Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, RenatoSimões disse:

Entre o 18|20 e o 360 mexeram ligeiramente no rodapé.

nDU6Hfd.png

EfeyIjI.png

Além de as letras já não estarem esticadas, parece-me também que mudaram o tipo de letra para Roboto. As categorias é que deveriam estar em maiúsculas também. 

Estas pequenas mudanças levam-me a pensar que este grafismo ainda se vai manter por mais algum tempo.

Agora, estão a usar um grafismo especial por causa das eleições no Reino Unido. 

sx4uJH5.jpg

 

há 56 minutos, David disse:

Já é bom não estar esticado. Mas voltaram a aumentar o texto do oráculo. :dontknow: A cada mexida que fazem só fica pior...

Do oráculo branco? O texto fica maior quando não há o quadrado com o intérprete de língua gestual. Já era assim anteriormente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Televisão 10 disse:

Além de as letras já não estarem esticadas, parece-me também que mudaram o tipo de letra para Roboto. As categorias é que deveriam estar em maiúsculas também. 

Estas pequenas mudanças levam-me a pensar que este grafismo ainda se vai manter por mais algum tempo.

Em outubro do ano que vem a RTP3 celebra os seus 5 anos. Talvez aí tenhamos novidades em termos gráficos (quem sabe!).

Mas para ser sincero, preferia que esta mudança significasse o início das transmissões em HD na RTP3... ?

 

Edit: na RTP-Porto ainda aparece o rodapé antigo, pelo menos a julgar pelo 24 Horas de hoje.

Editado por LP 98
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Televisão 10 disse:

Estas pequenas mudanças levam-me a pensar que este grafismo ainda se vai manter por mais algum tempo.

Do oráculo branco? O texto fica maior quando não há o quadrado com o intérprete de língua gestual. Já era assim anteriormente.

Tirando os genéricos - que continuo a gostar, o resto conseguiram estragá-lo com tanta alteração de fontes, de tamanho, etc... Pena já terem apagado o vídeo do Youtube, mas o conceito inicial deste grafismo era muito bom.

Sim, referia-me à parte branca. Não tinha reparado nessa diferença sem ser nas imagens. Percebo o ponto deles mas não se ganha grande coisa em termos visuais ter as letras ainda maiores.

E essa diferença entre gráficos de Lisboa e Porto já parava. Que se coordenem!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

À semelhança de anos anteriores, a contagem decrescente deste canal teve o patrocínio da Super Bock, na emissão por cabo.

Tenho curiosidade em saber se na emissão na TDT aconteceu o mesmo. 

Eu estava a ver a emissão pela RTP Play até que, perto do momento da contagem, apareceu aquele card de "Sem direitos de transmissão" ?

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...