Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 5 minutos, Brainwashed disse:

RTP3 com uma nova pivot: Patrícia Cracel.

Tem sido escolhida nas últimas semanas para substituir de vez em quando a Alberta no painel 12-15. É a habitual pivot do Economia 3, no 18/20.

É bom ver a Maria Nobre de regresso ao 360. Para quem se possa interrogar o porquê da ausência prolongada, ela foi mãe. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Brainwashed disse:

RTP3 com uma nova pivot: Patrícia Cracel.

Não é nova de todo. Estava era no Economia 3 e agora tem sido aposta mais recorrente noutros noticiários.

No entanto, deve estar tão habituada à economia que hoje a apanhei a despedir-se de um noticiário dizendo: "Ficam por aqui as notícias de economia [...]".

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Algo que eu já não me lembrava é que, tal como a Maria Nobre (e a Marta do Casados à Primeira Vista xD), a Patrícia Cracel também veio do ETV.

A Patrícia está diferente! 

Sempre achei interessante a forma como a Maria Nobre chegou à condução do principal noticiário da RTP 3. Não é que não a ache competente. É uma boa profissional. Só acho curioso não terem apostado noutras caras que já estavam na RTP há mais anos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

A Patrícia está diferente! 

Sempre achei interessante a forma como a Maria Nobre chegou à condução do principal noticiário da RTP 3. Não é que não a ache competente. É uma boa profissional. Só acho curioso não terem apostado noutras caras que já estavam na RTP há mais anos... 

A ideia foi essa, ir buscar uma cara nova na casa para ser pivot secundária, na altura com uma das duas caras do Telejornal (João Adelino Faria e José Rodrigues dos Santos) como pivot principal.

Antes da RTP3, a Maria Nobre começou por apresentar os jornais de economia da RTP Informação.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje foi a vez de Isabel Marques da Costa passar pelo 360º.

há 6 minutos, Brainwashed disse:

A Maria Nobre é super competente e para mim das melhores pivots da RTP3!

Só é pena haver poucos pivos masculinos no canal. António Esteves, Daniel Catalão e pouco mais...

Por outro lado, há mais pivôs de desporto homens do que mulheres. Mulheres só a Inês Gonçalves e a Clara Osório.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/23/2019 at 11:28 PM, Brainwashed said:

Deviam apostar em pivots mais jovens como faz a SIC e a TVI

Eu não concordo pois seriam três canais a fazerem a mesma coisa. A TVI24 então tem utilizado muitos pivots jovens em demasia.

A RTP faz bem em ter pivots de várias idades, é uma mescla interessante entre juventude e experiência. Gosto de ver uma Alberta Marques Fernandes ainda em boa forma, ou mesmo a Dina Aguiar...

Editado por Rangel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D007 disse:

Hoje estava a Cristina Esteves a conduzir o 24 Horas. A mulher já deve ter passado por todos os horários nos últimos meses. :ph34r:

Foi a partir dos estúdios de Lisboa ou do Porto?

Esse noticiário costuma ser feito a partir do Porto. Caso tenha sido em Lisboa, provavelmente tiveram um problema técnico no Porto e lá veio a nova bombeira de serviço da informação da RTP. Ou então, escolheram-na, pois tinha apresentado o 360° antes.

há 2 horas, Brainwashed disse:

Do Telejornal para o 24 horas :triste:

E para o 360°, Portugal em Direto, Eixo Norte Sul, Jornal das 12... Tem andado por todos os horários...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...