Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

Então o 18/20 com a competentíssima Estela Machado não estava a resultar? Obviamente que é uma resposta as mudanças da TVI24. Há que mexer para não perder o 2º lugar. Contra o Paulo Salvador estes dois pivots acabam por ser competentes.

No entanto, é de lamentar tantas trocas apenas 4 meses depois da renovação. Ao que parece, a Laura Santos está mesmo afastada do 10/12. Agora é apresentado, alternadamente, pela Carla Trafaria e o João Tomé do Bom Dia Portugal. É pena...

Até acho a Estela Machado competente, atenção estou a elogia-la profissionalmente. Sim lamento também as trocas que houve, o João Tomé é um grande profissional mas chegava-lhe o Bom Dia Portugal não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até acho a Estela Machado competente, atenção estou a elogia-la profissionalmente. Sim lamento também as trocas que houve, o João Tomé é um grande profissional mas chegava-lhe o Bom Dia Portugal não?

Ou quando muito, davam-lhe o Jornal da Tarde. Ele esteve muito bem quando foi a greve geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Marinho não acredita na liderança da RTP Informação em 2012. Mais em http://www.atelevisa...rmacao-em-2012/

Até é estranho vê-los a falar em liderança... Nem em 2012, nem num futuro próximo. Duvido que a SIC Notícias deixe esse lugar e, ainda para mais, a RTP Informação agora até está a ser passada pela TVI24!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Problema é eles pensarem assim, a RTP Informação tem tudo para vingar no Cabo.

Desde da semana passada que a jornalista Fátima Araújo, tem feito várias reportagens(empreendedorismo, saúde, solidariedade(á 3ªidade) e hoje fez ao Comércio e á crise) e no geral tenho estado a gostar bastante e é de facto interessante saber as dificuldades e aproveitamento que há nessas áreas, nós portugueses temos que saber como estamos nestas áreas e apostar também em vários sectores que a Fátima Araújo já falou. As reportagens dão durante a "Tarde Informativa" apresentado pela Sandra Fernandes Pereira e a meio dá essas reportagens que tem o nome de "Portugal Hoje".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, bem me parecia que o seu regresso à informação, apesar de arrancar na RTP1, seria na RTP Informação, onde poderá ter mais destaque. Não acho descabido e é uma forma de ele não se afastar por muito mais tempo da sua profissão (e podendo conciliar, assim, com o cargo que ocupa).

Vi ontem à noite a repetição de "Moeda de Troika". Gosto deste programa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Estreia na próxima sexta-feira, dia 10, a nova aposta da RTP Informação. Jorge Sampaio, Teresa Patrício Gouveia, Bagão Félix,Manuel Alegre, Proença de Carvalho,Carlos Amaral Dias, João Lobo Antunes e o bispo D.Manuel Clemente serão, em duplas, os protagonistas. A conduzir o programa estarão alternadamente o diretor e adjunto de informação, Nuno Santos e Vítor Gonçalves."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Estreia na próxima sexta-feira, dia 10, a nova aposta da RTP Informação. Jorge Sampaio, Teresa Patrício Gouveia, Bagão Félix,Manuel Alegre, Proença de Carvalho,Carlos Amaral Dias, João Lobo Antunes e o bispo D.Manuel Clemente serão, em duplas, os protagonistas. A conduzir o programa estarão alternadamente o diretor e adjunto de informação, Nuno Santos e Vítor Gonçalves."

" Avenida da Liberdade" um programa que promete na RTPInformação todas as sextas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digas ... até aí já tinha percebido. Não entendo é facto do nome do programa ter o nome de avenidas. É relacionado com algo ?

Se calhar não é só o facto de ser o nome de uma das Avenidas mais importantes da capital, se não A mais importante; se calhar o facto de o nome ter a palavra "liberdade" quer dizer alguma coisa com o conteúdo do formato...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...