Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

377305_304655152891405_100000407685968_969727_358992242_n.jpg

"Ontem, a nossa "Moeda de Troika", (programa da RTP Informação com a ínclita Rita Ferro, a estaladiça Ana Mesquita e comigo) conseguiu por momentos fazer cócegas ao imbatível Rui Santos. Os nossos mais de 50 000 espectadores (nomes e moradas por favor para vos mandar um bolo rei com brinde) puseram-na à frente da RTP 2 e a milhas da TVI 24. Acho que já dá para tirar a máscara de oxigénio ao prematuro. Falta agora um longo caminho de muito colo e mama, para ver se a criança resiste à epidemia de tísica prevista para 2012."

In Facebook do Herman José

Gosto deste programa e esqueço-me sempre de vê-lo... No domingo passado, apanhei-o novamente quando estava a fazer zapping.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele é assim, porque já faz de proposito para ser assim. Ele com isto, quer mostrar ou lançar a farpa a terceiros, que quando vai a algum lado como convidado, a audiência sobe no momento em que ele lá está, ou seja, prentende mostrar que o público ainda se interessa por ele e que ainda consegue vencer a concorrência etc.

É uma das explicações que encontro para isto :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é cada vez mais errado medir a popularidade deste tipo de programas através das audiências deles. Os sketches do Herman e do Manel Marques têm sido enormes sucessos no You Tube. Tal como o Estado de Graça... No entanto, têm resultados péssimos. Grande parte do público que agora descobre o Herman (faixas dos 15/25 anos) não é mesmo público que ao sábado ao fim de noite está a ver televisão!

Mas voltando ao tópico, sinceramente tenho visto cada vez mais este programa. Gosto bastante e consegue diferenciar-se bastante da concorrência! Quer SIC Notícias, quer TVI24 não têm nenhum formato deste tipo mais ligeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi essa obsessão doentia que o levou ao descalabre em Carnaxide. E a culpa não foi da SIC, como ele gosta sempre de afirmar. Ele é que se perdeu, sem graça nenhuma, em espectáculos degradantes como os últimos Herman SIC e produtos ocos como o Hora H.

Sou da mesma opinião que o Pedro. O Herman perdeu-se bastante com esta obsessão. Actualmente, já nem lhe acho tanta graça como achava. Aliás, acho que ele perdeu, praticamente, toda a graça que tinha.

Completamente de acordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...