Jump to content

Audiências De 3ª Feira - 20-04-2010


João

Posts Recomendados

sywe37.png

Fonte: MediaMonitor

2j3jl3s.png

33yo0p4.png

10s9ox3.png

Fonte: A Minha TV

SIC a manter o resultado desastroso de 2ªFeira.

Futebol na RTP1 a fazer a TVI descer alguns pontos face a 2ª.

MCA muito bem quer no inédito quer no repetido.

'Super Miúdos' estável e taco a taco com 'Perfeito Coração'.

SIC bem no início de tarde. 'Nós por Cá' um caos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas da TVI melhores que o futebol da RTP!

"Morangos com açúcar" tem estado bem.

"Você na TV!" e "As tardes da Júlia" a liderarem!

"Sentimentos" a conseguir ultrapassar "Viver a vida"´

"Perfeito Coração" a fraquejar, enquanto "Super miúdos" vai subindo ao ponto de empatar em rating com a novela da SIC.

"Telejornal" continua a liderar, com o "Jornal Nacional" logo atrás e só depois vem "Jornal da Noite".

"Notícias em segunda mão" é que está de parabéns! Está a conquistar muito bons resultados na hora em que está! Comparem só os resultados do programa com o filme da TVI que passou à mesma hora: 3,5% de rating contra 1,9%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo de ontem não teve equipas portuguesas mas esteve muito bem! Eu vi e eu foi um grande jogo, são as minhas equipas favoritas lá fora, o Barça é uma orquestra que ontem estava um pouco desafinada e o Inter liderado pelo grande Mourinho, espero bem que a segunda-mão passe na RTP1, porque este 3-1 não é garantia de nada.

Mas porque continua a MediaMonitor a por "especial 15 anos" na "Praça da Alegria", pelo que tenho visto n tem havido especiais nenhuns, não compreendo porque teimam em por o especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ihihihihihihihihihihi eu amo a audiência da SIC... :uh: :uh: :uh:

Então a do NpC e da Reportagem é "lindona"... :beijo: :beijo:

Gosto do NpC mas este só afunda a minúscula audiência diária da SIC... :Lixa: :Lixa: :pastilha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

grande dia para a RTP impulsionado pelo futebol mas bem respondido pela TVI a manter a vitoria diària

grande reportagem e nós por ca 16% desastroso

pior só o quem quer ganha que teima em nao aparecer no top 10 da TVI tambem nao é facil

vamos ver realmente se mudam a grelha e tiram este programa de vez

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sentimentos" a conseguir ultrapassar "Viver a vida"´

Anteontem,( 2ª feira),foi «Viver a Vida», que ultrapassou «Sentimentos» em rating e em share.

«Viver a Vida» foi o 14º programa mais visto , com 6,7% de rating e 29% de share, enquanto que «Sentimentos» ficou fora do ranking dos 15, com 6% de rating e 26,6% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...