Jump to content

Audiências De Sábado - 03-04-2010


João

Posts Recomendados

e1esg6.png

Fonte: MediaMonitor

RTP1 em primeiro! Bom resultado do "Cubo". Quero ver o resultado do Herman.

Cabo com novo recorde!

Cheira-me que que o novo programa da SIC foi flop...

TVI tirando as novelas também andou bem por baixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ohmygod.gif O cabo esteve fantástico, por 4 décimas que não liderou o dia, mas não há-de faltar muito para o ver liderar. Fico contente pela RTP1 ter liderado o dia sem futebol. "O Cubo" apesar de não ter feito um resultado fantástico, subiu dos 15 e picos de share da semana passada para um 25% o que é muito bom, eu já tinha visto na semana passada este programa e continuo com a mesma opinião, é um óptimo programa que não merecia de todo o resultado que teve, entrar para o TOP5 é muito bom, ainda para mais tendo em conta os resultados da RTP em horário nobre.

Adorava ver a TVI ontem sem novelas, se com tem aquele resultado, sem havia de ser ainda pior!

Sou só eu que acha a duração do "Mesmo a Tempo" é um abuso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dizia eu? A cabo quase a liderar à frente das generalistas, batendo a TvI e a SIC generalista, com a SIC Notícias orgulhosamente à cabeça!

É giro verificar como a cabo tem engrossado as suas audiências nos 25%, a 0,4% da liderança, com o público a fugir a sete pés das generalistas!

A TVI na fasquia dos 23%, apesar da sua artilharia novelística que fez fugir o público!

O Herman a bater a ficção da TVI «Ele é ela».

O «Cubo» a fugir para o sábado, já que «Achas Que Sabes Dançar» não lhe dá hipóteses no domingo!

«Mar de Paixão» continua a fazer valores, que estão a anos de luz da estreia empurrada!

Por isso o público foge para a cabo!

A informação da TVI é a 3ª, tanto na hora do almoço como à noite!

«Alta Definição» nos 32%, «E- Especial» nos 31,4% e «Tween Box» quase nos 30%,na SIC, continuam a agradar ao público!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28stzqf.png

5lsbv9.png

iz7s3o.png

Fonte: A Minha TV

"Herman 2010" taco a taco com "Ele é Ela". Acho que o resultado foi excelente para uma RTP1 que costuma ser uma nulidade depois das 22h e ainda por cima conseguiu atrair num horário mais tardio mais espectadores que o programa que lhe antecedeu: "Super Miúdos".

Já "Mesmo a Tempo" é mais um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...