Jump to content

Audiências De 6ª Feira - 16-04-2010


João

Posts Recomendados

este é o dia que todos esperavam

TVI a mostrar que é muito para além das novelas a ganhar quase todos os horarios

com a dupla goucha e cristina a dominar a manha e tarde

Morangos bem

Jornal da uma

Nem o duplicar do jornal da noite safa a SIC

3º lugar é a factura de não apostar em novidade, contentam se com o domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3º lugar é a factura de não apostar em novidade, contentam se com o domingo

rodd, esta não percebi... não apostar em novidade? A SIC? A SIC é daquelas que tem apostado em mais programa novos, na maioria o tiro sai pela culatra, mas não podes dizer que não aposta na novidade.

Então na TVI é que novidades, só de longe a longe, vivendo apenas de renovações de novelas e mais novelas. Aliás a programação é igualziiinha todos os dias...

Quanto ao resultado de ontem, os talk-shows da TVI estiveram realmente muito bem, levando o Jornal da Uma à liderança. MCA também impuseram-se. O resto acho normalíssimo.

Na RTP1 o problema ontem esteve principalmente no "Juntos pela Madeira" que teve um resultado ridículo e em "Portugal no Coração" que não me canso de dizer que precisava de uma grande renovação.

Na SIC as coisas também não andaram muito boas... "Notícias em 2ª Mão" foram em 3ª Mão porque eu vi e aquilo era só repetições dos sketches e nem sequer apareciam eles em estúdio, aparecia um separador a dizer "Caixilhos e Laminados" entre os vários sketches, tipo "Malucos do Riso", fiquei sem perceber o porquê daquilo. É claro que as audiências ressentiram-se logo. Depois 'Nós por Cá' por muito que goste de ver, nunca se irá impor frente aos dinossauros da RTP1 e TVI. Do TOP a única que esteve realmente bem foi "Viver a Vida" próxima dos 30% e quase a tocar em "Sentimentos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...