Jump to content

Panda e Biggs


prow

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Já repararam que o canal Panda Biggs agora chama-se simplesmente Biggs?

 

Provavelmente estão a tentar afastar o canal da marca "Panda" que se tem tornado ao longo dos anos mais virado para o público infantil, e cada vez menos para o infanto-juvenil e pré-adolescente, que é o target do Biggs.

 

Fica Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente estão a tentar afastar o canal da marca "Panda" que se tem tornado ao longo dos anos mais virado para o público infantil, e cada vez menos para o infanto-juvenil e pré-adolescente, que é o target do Biggs.

 

Fica Bem.

Mas para afastar totalmente, podiam fazer um uplaod ao grafismo do canal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

O Canal Panda Portugal faz lembrar-me os nossos generalistas...

Enquanto a versão espanhola está em 16:9, a nossa mantêm-se em 4:3. Como se tal não bastasse já de há uns dias que têm uma imagem gigante em referência ao regresso às aulas.

O logotipo do canal também está interessante... a mim dá-me a ideia que foi dimensionado para ficar bem esticado. Se colocar a imagem normal parece que o logo fica um pouco espalmado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Sinceramente não percebo esse comentário...

Para este aniversário não preparam nada e penso que em Dezembro não vai haver estreias (se estiver errado diz).

Mas disseram-me que estava quase a ir à falência e pela minha opinião bem que podia ir, a programação já foi bem melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para este aniversário não preparam nada e penso que em Dezembro não vai haver estreias (se estiver errado diz).

Mas disseram-me que estava quase a ir à falência e pela minha opinião bem que podia ir, a programação já foi bem melhor.

Nunca li nada sobre isso, daí que estranhei o teu comentário.

Os canais em Portugal nos últimos tempos têm tido tendência a desaparecer e seria muito mal se o Biggs também desaparecesse.

Eu não tenho visto o canal nem estou a par da programação, daí que não consigo fazer uma analise maior.

A verdade é que o canal não aparece no TOP dos 26 da audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...