Jump to content

Panda e Biggs


prow

Posts Recomendados

há 4 horas, João F. disse:

A falta de gosto dos putos. 

Eles estrearam versões novas da Dora e do Bob, que ainda conseguem ser piores que as originais.

Eu vi um anúncio a essas versões novas... A minha reação :bad:

Mas atenção que a Dora original não era má ;) Eu gostava e aprendi algum inglês com isso :P

O Bob não gostava tanto mas até se via, mas tenho um primo que era fanático pelo Bob não via outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrosio Silva disse:

Eu vi um anúncio a essas versões novas... A minha reação :bad:

Mas atenção que a Dora original não era má ;) Eu gostava e aprendi algum inglês com isso :P

O Bob não gostava tanto mas até se via, mas tenho um primo que era fanático pelo Bob não via outra coisa.

Nunca gostei de nenhum dos dois. Não são do meu tempo enquanto puto. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 20 minutos, Ambrósio disse:

Falei aqui do Noddy e de uma nova versão que veio em 2009 e agora deparei-me na rua com um cartaz a anunciar ISTO:

A minha infância está arruinada :O:P Mas que "coisa" é esta?

Faz-me lembrar uma mascote para um anúncio de leite com chocolate que havia nos anos 90 :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2016 at 22:05, Manú Silva disse:

Estragam tudo com estas versões desenxabidas, é incrível!! Será que a voz é a mesma? É que essa actriz hoje em dia retirou-se da dobragens, e só o Noddy é a excepção. Pois o adora dobrar e já é uma tendência e tradição ser ela a fazê-lo!

Porque a voz seria a mesma se o Noddy está mais crescido? xD

Eu sempre odiei o Noddy, só gostava de ver a loja do Noddy, era uma série live-action dos anos 90. Foi a primeira versão, antes de criarem o desenho animado baseado na série:

http://desenhosanimadosesquecidos.blogspot.pt/2013/11/a-loja-do-noddy.html

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 18/05/2016 at 23:03, João F. disse:

Porque a voz seria a mesma se o Noddy está mais crescido? xD

Eu sempre odiei o Noddy, só gostava de ver a loja do Noddy, era uma série live-action dos anos 90. Foi a primeira versão, antes de criarem o desenho animado baseado na série:

http://desenhosanimadosesquecidos.blogspot.pt/2013/11/a-loja-do-noddy.html

 

 

Eu também via a Loja do Noddy e havia lá umas bocas que se mexiam e eu tinha medo, sei lá porquê, mas tinha xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse link que meteste fala dos nomes antigos dos personagens do Noddy, eu lembro-me perfeitamente pois eram os nomes dos livros e quando eu via na TV estranhava serem nomes diferentes. Eu preferia os antigos: Polícia Apito, Orelhudo, Pimpinela, Goma e Cola, A Ursinha Becas...

E havia o Sr. Soja que eu achava piada ao nome, não aparecia no Abram Alas Para o Noddy.

Nunca consegui encontrar na net um episódio em português para recordar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 50 minutos, Rodrigo Soares disse:

Com a série 3 de verão a chegar ao fim, alguém sabe se o BIGGS vai transmitir a 4? 

Custa-me a acreditar que seja assim já de seguida, já com a temporada 3 foi o que foi e demorou o tempo que se sabe... na altura o +Tvi veio estragar um pouco o plano do canal pois começou pela temporada 3 enquanto o Biggs ia na 2, agora a Tvi Ficção está a dar a 1 e se calhar planeia dar todas até à última embora isso demore uns anos se só derem uma de cada vez, acredito que o Biggs até dê e eu quero bastante ver mas tenho algumas dúvidas que seja já no final da 3, espero estar errado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Canal Panda estreia concurso inédito para crianças

O canal infantil, um dos mais vistos da televisão portuguesa, prepara-se para estrear o seu primeiro concurso familiar. Código Panda, assim se chama o formato inédito, promete a partir do dia 17 de outubro reunir toda a família em frente ao pequeno ecrã.

Em cada episódio, dos 52 encomendados e já gravados, um desafio semanal promoverá a interação entre duas equipas formadas por um adulto e duas crianças, cujas idades variam entre os 5 e 7 anos. A série de desafios lúdicos e animados culmina com uma prova em que as crianças usam uma App de realidade aumentada para desvendar o então Código Panda. E é essa tecnologia presente no programa que permite diferenciar-se de «qualquer outra aposta infantil que possa existir». Para Isabel Mimonso, diretora do Canal Panda, esta nova aposta permite reforçar o que «já faz parte do ADN do canal». «Para nós é importante porque temos um público extremamente influenciável e uma das nossas funções é ter também uma vertente muito mais didáctica. É uma responsabilidade grande», explicou ao site A Televisão.

A aplicação, que poderá ser descarregada gratuitamente em iOS e Android no site do Canal Panda, permitirá também que as crianças possam «viver essa experiência do Código Panda» a partir de casa. A ideia é, explica a apresentadora Cláudia Semedo, que as crianças se divirtam mas que aprendam também: «Este concurso traz de inovador o recurso à realidade aumentada. É uma coisa que hoje em dia está em força. Os meninos, em estúdio, tem de entrar com um tablet para dentro de um cubo onde está escondido o Código Panda».

Na apresentação de Cláudia Semedo, Código Panda estreia já no dia 17 de outubro, às 19h30, com repetição à quarta e sexta-feira às 07h00 e 19h30 e aos sábados às 12h00. O concurso será emitido, de forma inédita, todas as segundas-feiras até dezembro do próximo ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...