ManuelM Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 Foi o que me disseram, posso estar errado. Mas penso que só vai haver 1 ou 2 estreias em Dezembro, mas não sei... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted December 27, 2014 Share Posted December 27, 2014 É impressão minha ou os DOGs (logos) de ambos os canais estão em 16:9 anamórfico enquanto a emissão mantém-se em 4:3? Será já a pensar que o pessoal vai esticar a imagem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 (edited) Neste primeiro semestre do ano, o Biggs vai estrear os primeiros 13 episódios de Sailor Moon Crystal, já garantiu a emissão dos episódios especiais de One Piece e, entre Março e Abril, deverá estrear a mais recente temporada de Pokémon - Pokémon the Series: XY. Edited January 13, 2015 by Jota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mar2015 Posted January 21, 2015 Share Posted January 21, 2015 Ao que parece voltam a transmitir Morangos com Açúcar 2 no Biggs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted January 21, 2015 Share Posted January 21, 2015 Ao que parece voltam a transmitir Morangos com Açúcar 2 no Biggs. Sim começou hj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 (edited) Ao que parece voltam a transmitir Morangos com Açúcar 2 no Biggs.Outra vez? Nossa. Preferia O Mundo de Patty. Edited January 22, 2015 by Hugo3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted March 30, 2015 Share Posted March 30, 2015 Já metiam era a T3 dos Morangos no Biggs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEO Posted March 30, 2015 Share Posted March 30, 2015 (edited) Já metiam era a T3 dos Morangos no Biggs.Não pode, pois o Biggs não tem os direitos da TVI para transmitir. Edited March 30, 2015 by NEO PT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted March 30, 2015 Share Posted March 30, 2015 Não pode, pois o Biggs não tem os direitos da TVI para transmitir. Que os arranje como fez com as outras duas temporadas. Eu gostei muito de rever a T1 e T2 no Biggs e gostaria de rever a T3 também. Ao contrário dos TVI Ficções e +TVIs, no Biggs eles dão um episódio por dia certinho e ainda repetem a semana inteira ao fim de semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted March 30, 2015 Share Posted March 30, 2015 Que os arranje como fez com as outras duas temporadas. Eu gostei muito de rever a T1 e T2 no Biggs e gostaria de rever a T3 também. Ao contrário dos TVI Ficções e +TVIs, no Biggs eles dão um episódio por dia certinho e ainda repetem a semana inteira ao fim de semana. No +TVI também fazem isso, pelo menos faziam com a T3... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 (edited) A nova série da "Heidi" conquistou mais de 200 mil espectadores na sua estreiaTransmitida das 19h30 às 20h30, com o 1º e 2º episódio, a nova Heidi conquistou 212,000 espectadores e 5,9% share no total, liderando essa faixa horária no Cabo. Edited June 9, 2015 by Rodolfo 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RRtelenovelas Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Eu quando ouvi falar da série não resiste e foi ver,fiquei agarrado á série,a imagem é estupenda,adoro as aventuras porque a Heidi passa,a tf1 mais uma vez está de parabéns pela criação da série,está muito bem escrita e produzida,eu já não gosto de ver tanto séries de animação como gostava,aborrecem-me mas a Heidi está muito bem feita. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 Parece que se avizinha nova imagem no Canal Panda:Parece-me que o Panda (sim, o próprio Panda) já não vai ser o que era. O Panda vai passar a ser em 3D. Isto faz o mínimo dos sentidos, uma vez que as séries em 3D são chamativas para as gerações actuais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted July 4, 2015 Share Posted July 4, 2015 Parece que finalmente o símbolo do Canal Panda vai mudar: eu já vos avisei que isto iria dar uma nova imagem. Quais são as suas opiniões? A minha é que o símbolo já não se adequa ao espírito de variedade e apelo para ganhar telespectadores como eu, mas sim é adequada à realidade 3D de 2015. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 10, 2015 Share Posted July 10, 2015 Parece que finalmente o símbolo do Canal Panda vai mudar: eu já vos avisei que isto iria dar uma nova imagem. Quais são as suas opiniões? A minha é que o símbolo já não se adequa ao espírito de variedade e apelo para ganhar telespectadores como eu, mas sim é adequada à realidade 3D de 2015. Odeio a imagem. Quando tinha 10 anos ainda via e agora o meu primo com 8 anos já acha demasiado infantil! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted July 11, 2015 Share Posted July 11, 2015 Odeio a imagem. Quando tinha 10 anos ainda via e agora o meu primo com 8 anos já acha demasiado infantil!E é por isso que já não gosto de ver o canal. Agora é muito pré-escolar, muito 3D. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 12, 2015 Share Posted July 12, 2015 E é por isso que já não gosto de ver o canal. Agora é muito pré-escolar, muito 3D.mesmo. e o panda biggs agora e so biggs fica tao mal. esse biggs estragou o panda normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted July 12, 2015 Share Posted July 12, 2015 mesmo. e o panda biggs agora e so biggs fica tao mal. esse biggs estragou o panda normal. Ai sim? Olha que o site do Canal Panda regrediu, agora está servido em 10% de portunhol, Panda preguiçoso. E até nem sabem escrever bem o nome de uma série, pois o Panda engasgou-se. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 13, 2015 Share Posted July 13, 2015 Ai sim? Olha que o site do Canal Panda regrediu, agora está servido em 10% de portunhol, Panda preguiçoso. E até nem sabem escrever bem o nome de uma série, pois o Panda engasgou-se. o que tem isso a ver com o que eu disse??????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 o que tem isso a ver com o que eu disse???????São só comentários adicionais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mar2015 Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 (edited) Morangos com Açúcar T3 estreia dia 7 de Setembro de 2015 no Biggs ás 12h00 e 20h30 (repetições ao fim de semana) http://biggs.pt/imagegen.ashx?image=/media/425004/mca_3_dest.jpg&width=620 Edited August 12, 2015 by mar2015 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Finalmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 O Canal Panda anda com excelentes audiências. Têm superado até os canais da Disney e ontem foi o canal infantil mais visto. Alguma explicação para esta subida? Tem havido novidades de programação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted April 23, 2016 Share Posted April 23, 2016 On 16/04/2016 at 19:17, Anastacia disse: O Canal Panda anda com excelentes audiências. Têm superado até os canais da Disney e ontem foi o canal infantil mais visto. Alguma explicação para esta subida? Tem havido novidades de programação? A falta de gosto dos putos. Eles estrearam versões novas da Dora e do Bob, que ainda conseguem ser piores que as originais. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts