Jump to content

Panda e Biggs


prow

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Neste primeiro semestre do ano, o Biggs vai estrear os primeiros 13 episódios de Sailor Moon Crystal, já garantiu a emissão dos episódios especiais de One Piece e, entre Março e Abril, deverá estrear a mais recente temporada de Pokémon - Pokémon the Series: XY.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Não pode, pois o Biggs não tem os direitos da TVI para transmitir.

 

Que os arranje como fez com as outras duas temporadas.

 

Eu gostei muito de rever a T1 e T2 no Biggs e gostaria de rever a T3 também. Ao contrário dos TVI Ficções e +TVIs, no Biggs eles dão um episódio por dia certinho e ainda repetem a semana inteira ao fim de semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que os arranje como fez com as outras duas temporadas.

 

Eu gostei muito de rever a T1 e T2 no Biggs e gostaria de rever a T3 também. Ao contrário dos TVI Ficções e +TVIs, no Biggs eles dão um episódio por dia certinho e ainda repetem a semana inteira ao fim de semana. 

No +TVI também fazem isso, pelo menos faziam com a T3...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A nova série da "Heidi" conquistou mais de 200 mil espectadores na sua estreia

Transmitida das 19h30 às 20h30, com o 1º e 2º episódio, a nova Heidi conquistou 212,000 espectadores e 5,9% share no total, liderando essa faixa horária no Cabo.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu quando ouvi falar da série não resiste e foi ver,fiquei agarrado á série,a imagem é estupenda,adoro as aventuras porque a Heidi passa,a tf1 mais uma vez está de parabéns pela criação da série,está muito bem escrita e produzida,eu já não gosto de ver tanto séries de animação como gostava,aborrecem-me mas a Heidi está muito bem feita.:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que se avizinha nova imagem no Canal Panda:
11052517_10153706050429523_1677683654828
Parece-me que o Panda (sim, o próprio Panda) já não vai ser o que era.

O Panda vai passar a ser em 3D. :dance: Isto faz o mínimo dos sentidos, uma vez que as séries em 3D são chamativas para as gerações actuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que finalmente o símbolo do Canal Panda vai mudar: eu já vos avisei que isto iria dar uma nova imagem.

canal-panda.jpg

Quais são as suas opiniões? A minha é que o símbolo já não se adequa ao espírito de variedade e apelo para ganhar telespectadores como eu, mas sim é adequada à realidade 3D de 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que finalmente o símbolo do Canal Panda vai mudar: eu já vos avisei que isto iria dar uma nova imagem.

canal-panda.jpg

Quais são as suas opiniões? A minha é que o símbolo já não se adequa ao espírito de variedade e apelo para ganhar telespectadores como eu, mas sim é adequada à realidade 3D de 2015.

Odeio a imagem. Quando tinha 10 anos ainda via e agora o meu primo com 8 anos já acha demasiado infantil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mesmo. e o panda biggs agora e so biggs fica tao mal. esse biggs estragou o panda normal.

Ai sim? Olha que o site do Canal Panda regrediu, agora está servido em 10% de portunhol, Panda preguiçoso.
10408916_1683154115248330_43984547597812

E até nem sabem escrever bem o nome de uma série, pois o Panda engasgou-se.
11698545_1683179041912504_37443656251915

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 8 meses depois...
On 16/04/2016 at 19:17, Anastacia disse:

O Canal Panda anda com excelentes audiências. Têm superado até os canais da Disney e ontem foi o canal infantil mais visto. Alguma explicação para esta subida? Tem havido novidades de programação? 

A falta de gosto dos putos. 

Eles estrearam versões novas da Dora e do Bob, que ainda conseguem ser piores que as originais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...