Jump to content

Panda e Biggs


prow

Posts Recomendados

Es temporada só repetiu agora, porque quando acabou a série 3 eles ainda nao deveriam ter os direitos da 4 e começaram a repetir a tres. Em Janeiro veio a 4 e eles, para não acabarem a reposição a meio, encaminharam-na para outro horário, portanto, caso de certeza que quando acabar a reposição, seja de vez 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎28‎/‎06‎/‎2017 at 04:23, Rodrigo Soares disse:

Es temporada só repetiu agora, porque quando acabou a série 3 eles ainda nao deveriam ter os direitos da 4 e começaram a repetir a tres. Em Janeiro veio a 4 e eles, para não acabarem a reposição a meio, encaminharam-na para outro horário, portanto, caso de certeza que quando acabar a reposição, seja de vez 

Oh! Agora que descobri que MCA3 estão no N Play, já me é indiferente, mas obrigado, pelo esclarecimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Compilação de separadores de "já a seguir" usadas pelo Canal Panda entre 1997 e 2010. Tive de o publicar no Google Drive para evitar algum copyright dos graves.

Fiz isto em Janeiro.

O 4º separador é o que guardo com mais memória, era o Quimbé a fazer a voz-off. Lembro-me que não gostei da mudança de voz-off uns anos depois. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 15 horas, Angel-O disse:

É impressão minha ou agora andam a dar 2 episódios novos de MCA4 por dia? Ao almoço e ao jantar? :dontknow:

3 ou 4? De facto eles dão 2 episódios da quarta temporada. Um ao meio-dia e outro ás 20H30. A quarta temporada é que dá depois disso. É que o episódio de hoje que deu ao meio-dia foi uma repetição do episódio que deu ontem ás 20H30.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mauro Icardi disse:

3 ou 4? De facto eles dão 2 episódios da quarta temporada. Um ao meio-dia e outro ás 20H30. A quarta temporada é que dá depois disso. É que o episódio de hoje que deu ao meio-dia foi uma repetição do episódio que deu ontem ás 20H30.

 

Sim, mas na segunda ambos os horários foram episódios novos... :P que confusão que para ali vai. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Angel-O disse:

A única razão que vejo para os 4episódios diarios de MCA é quererem acertar para o mais tardar, no final de setembro, estrearem a série 5... emoji13.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Sim desta vez já devem ter a temporada seguinte garantida, neste caso a 5, e devem querer despachar esta o mais rápido possível, eu não sei é se não vão baixar para 2 novos por dia, apesar  de ser um exagero 4 por dia, eu pelo menos via só 2, acaba por fazer sentido, uma temporada de verão vê-se melhor no verão, já bastou estarem a dar episódios das férias da Páscoa em Julho.

Edit: Fui ver e sempre mantem os 4 por dia, é mesmo para despachar rápido.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Angel-O disse:

Sim. A de verao tbm é para despachar...setembro ja ta feito...

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

A dar essa quantidade de episódios por dia em 3 semanas a temporada de verão está despachada.

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Angel-O disse:

Para outra cidade, cujo nome nao me lembro emoji81.png, pois a mae "mudou" de tribunal...

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Acho que o nome não foi referido. Pelo menos hoje só referiu que fica longe de Cascais.

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...