Jump to content

Audiências De Domingo - 11-04-2010


João

Posts Recomendados

E o domingo foi mais uma vez liderado pela SIC!

«Achas que Sabes Dançar» foi o programa mais visto, batendo o «Meu Amor», embora tenha estreado quase 15 m mais tarde do que a novela da TVI.

Alguém poderá dizer que as novelas da TVI são imbatíveis?

A SIC dominou também o horário nobre, com 3 programas no top 5: a estreia do programa de talentos, «Perfeito Coração com uma grande subida, sendo o 4º programa mais visto e o Jornal da Noite.

Aliás, a informação da SIC foi a preferida, pois tanto o Jornal da Noite como o Primeiro Jornal lideraram.

E para completar o quadro da informação, a SIC Notícias liderou como sempre, tornando a SIC duplamente líder.

«Viver a Vida» começou bem mais tarde ( às 23:34:11), do que «Sentimentos», que começou às 22:59:03) e daí ter tido um rating ligeiramente menor, mas superou em share a novela da TVI, com os seus 32,6%.

«Fama Show», nos 36%, o «BBC da Vida Selvagem» nos 34,1% e a «Investigação Criminal»,juntamente com o horário nobre da SIC, também contribuíram para a liderança da SIC.

O «Cubo» com uma estreia muito fraquinha!

O Telejornal no top 5, embora em 2º lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mau era se a sic cortanto na publicidade não conseguia um resultado decente. O programa deu praticamente 1 hora e 10 seguidas.

Pra semana já desce.

Tem graça! Tanta frustração nas palavras!

E quantas horas seguidas deu «Meu Amor», sem intervalo?

Lá diz o povo: «A morte deixa sempre desculpas»!Mas essa não tem qualquer jeito!

A SIC liderou como de costume nos domingos...e não foi com futebol!

A receita de novelas não valeu à TVI, que teve um domingo fraquíssimo,perdendo nos horários todos!

O grande êxito dos «Ídolos» tem um sucessor à altura!

«Achas que sabes dançar» é um programa diferente e muito interessante! E liderou em todos os targets, incluindo os mais rentáveis comercialmente,tal como acontecia com os «Ídolos»,o programa preferido das classes mais altas A\B.!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito bem ganho pela SIC

mas a TVI nao usou a montanha de novelas Maria, a TVI usou apenas Meu Amor e Sentimentos que ganhou no seu horario

e Meu Amor tambem foi deve o pico do dia, parece que pa semana com a estreia de Dias Felizes vai ser um dia equilibrado

de notar o fraco all-day da TVI ganha todas as manhãs durante a semana e inicio de tarde e depois perde tao significativamente aos fim de semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal ter sido o programa mais visto, mais não seja pela curiosidade!

Foi, Tânia?

Mas parece que a curiosidade da estreia do «Cubo» não foi tão importante, já que atingiu apenas 15,8% de share,isto é, menos de metade do share( e até do rating), da estreia da SIC!

Ou a curiosidade de episódios inéditos de «Meu Amor», já que a novela foi vencida por «Achas que Sabes dançar»?

Quantas desculpas sem lógica!

muito bem ganho pela SIC

mas a TVI nao usou a montanha de novelas Maria, a TVI usou apenas Meu Amor e Sentimentos que ganhou no seu horario

e Meu Amor tambem foi deve o pico do dia, parece que pa semana com a estreia de Dias Felizes vai ser um dia equilibrado

de notar o fraco all-day da TVI ganha todas as manhãs durante a semana e inicio de tarde e depois perde tao significativamente aos fim de semana

Claro que a TVI não quis arriscar com «Mar de Paixão», tão insegura nas audiências, usando o que lhe pareceu mais consolidado!

rrodd, a TVI já está em 3º lugar nas manhãs, tal como podes ver em «Curiosidade

das audiências».

E bate-se taco a taco com a Fátima Lopes nas tardes.

A SIC ganhou sem futebol, como vês!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC com um óptimo dia, tendo um top 10 sempre acima dos 29% de share.

RTP1 merecia um melhor resultado, pelo menos no renovado HN, especificamente com 'O Cubo'. Já a TVI ainda devia ter menos audiência só por estar sempre a insistir nas novelas no fim-de-semana e não se mexer em busca de um bom programa de entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi, Tânia?

Mas parece que a curiosidade da estreia do «Cubo» não foi tão importante, já que atingiu apenas 15,8% de share,isto é, menos de metade do share( e até do rating), da estreia da SIC!

Ou a curiosidade de episódios inéditos de «Meu Amor», já que a novela foi vencida por «Achas que Sabes dançar»?

Quantas desculpas sem lógica!

Claro que a TVI não quis arriscar com «Mar de Paixão», tão insegura nas audiências, usando o que lhe pareceu mais consolidado!

rrodd, a TVI já está em 3º lugar nas manhãs, tal como podes ver em «Curiosidade

das audiências».

E bate-se taco a taco com a Fátima Lopes nas tardes.

A SIC ganhou sem futebol, como vês!

Muito bem referido as curiosidades no entanto tens que referir que esse periodo é de férias da Pascoa

onde a SIC so fazia mini programa de manha

Agora acabou as semanas de férias lá voltou o normal TVI a ganhar isoladamene

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi, Tânia?

Mas parece que a curiosidade da estreia do «Cubo» não foi tão importante, já que atingiu apenas 15,8% de share,isto é, menos de metade do share( e até do rating), da estreia da SIC!

Ou a curiosidade de episódios inéditos de «Meu Amor», já que a novela foi vencida por «Achas que Sabes dançar»?

Quantas desculpas sem lógica!

Essa tua resposta não tem ponta por onde se pegue...ainda continuas com essa teoria pouco lógica que eu vejo só TVI, explica lá porquê????? Por favor, nem tenho visto TV quanto mais as novelas da TVI! LOL

Eu tive pena de não ver O Cubo se queres que te diga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...