Jump to content

Nico à Noite


João

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Luís Filipe Menezes e Fátima Felgueiras são convidados do primeiro ‘ Nico à Noite’. O programa estreia- se às 23.00 na RTP1

“ Boa noite. Bem-vindos ao Nico à Noite. Durante os próximos meses vou ter o prazer de vos fazer companhia aqui na RTP1, um regresso que muito me agrada, que muito me apraz.” É com estas palavras que Nicolau Breyner dá início, pelas 23.00 de hoje, ao seu talk show. Este primeiro programa, gravado ontem à tarde nos estúdios da Cinemate, Lisboa, teve como convidados Luís Felipe Menezes, Fátima Felgueiras e Eurico Cebolo.

“ Acho que correu a 98%. Se calhar havia pequenas afinações que deveriam ter sido feitas da minha parte, coisas que não fiz tão bem como poderia ter feito. Mas, enfim... O óptimo é inimigo do bom e acho que correu muito bem”, disse o apresentador, afirmando ainda que teve “ muita sorte” com os seus primeiros convidados. “ Deram óptimas entrevistas, sobre coisas completamente diferentes. Não conhecia a Fátima Felgueiras, foi a primeira vez que a vi, e o outro senhor também não. O único que realmente é meu amigo é o Luís Filipe Menezes.”

dna.png

O presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia foi, de resto, o primeiro dos três convidados a entrar em estúdio. “ Já era justo que o Nico tivesse um talk show em prime time na televisão portuguesa”, disse o autarca.

Surpresa, só mesmo a que o comunicador acabou por fazer a Fátima Felgueiras, “ obrigando-a” a dançar o tango, em pleno estúdio, no final da entrevista.

Nico à Noite é composto por duas partes, ambas com textos iniciais de standup comedy, ditos por Nicolau Breyner perante uma plateia de 45 espectadores. Porém, a grande aposta passa por“ entrevistar desconhecidos, pessoas que têm uma história boa para contar, que seja divertida, engraçada, que tenha uma vida estranha”, explicou o apresentador. É aqui que entra Eurico Cebolo, professor de Música com 61 livros editados.

Semanalmente, a acompanhar o veterano daTVestá José Raposo. Ambos dão a cara pela dupla Dias & Barata, protagonista de sketches de humor, que vai para o ar intercalada com as conversas em estúdio. “ Cresci a ver o Nicolau e foi ele que me lançou nas novelas. Sinto- me pequeno ao lado dele. Até tenho medo de não me portar bem”, sublinhou José Raposo.

Também Nuno Eiró está de regresso, após ano e meio afastado do pequeno ecrã. “ Sou o sidekick do programa. Estou no exterior, tenho intervenções em estúdio... É um regresso com muito prazer porque é com o Nico”, atirou.

@ DN 25-02-2011

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o mais original dos últimos cenários da RTP foi o do 'Lado B'. Mas um cenário do género não ficaria bem no programa do Nicolau, tem que ser uma coisa mais familiar, escusava era de ser, à partida, demasiado parecido com o do Herman. A imagem promocional está muito boa. Vou ver se não me esqueço de assistir logo...

As audiências aposto que não serão famosas...

Descrição:

“Nico à Noite” pretende informar, saindo da norma, alegrar com o tom certo, entreter, dando sempre primazia à gargalhada

“Nico à Noite” é um talk-show bem-humorado, com vários convidados, stand-up comedy e muitos momentos de humor com José Raposo e Nuno Eiró. Os convidados são conhecidos de todos, mas não só. Nicolau Breyner pretende encontrar pessoas que vivam, ou tenham vivido, histórias positivas, de sucesso, ou simplesmente relatos na primeira pessoa que farão sorrir o público em casa. Os assuntos atuais mas sempre com um toque de ironia inofensiva. “Nico à Noite” pretende informar, saindo da norma, alegrar com o tom certo, entreter, dando sempre primazia à gargalhada.

Hoje:

Luís Filipe Menezes e Fátima Felgueiras são os primeiros convidados de Nico à Noite.

Nicolau Breyner conta com a presença de Eurico Cebolo, um homem com uma belíssima história de vida, e com Nuno Eiró e José Raposo, que vão contracenar com Nicolau em hilariantes momentos de humor.

Fonte: RTP

Nuno Eiró... :unsure: espero que tenha mudado a postura de estar na TV.

O logo é que no me gusta... (Ver aqui)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo parece ser mt amador

OMG! O expoente máximo do amadorismo! :puppyeyes: Aquelas cores, aquela definição de imagem... PÉSSIMO! :puppyeyes:

A outra imagem de promoção estava bem melhor!

Também não tive oportunidade de ver...

Já agora, no youtube estão as promos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logótipo que aparece durante o programa é aquele com o 'A' por baixo do 'N' ou o dos pontos dentro dos 'O's?

O primeiro é muito mau, faz-me lembrar os das novelas da Globo de há 20 anos atrás... O segundo nem por isso, é moderno.

O logo é o do 'A' debaixo do 'N'. O outro que era mais bonito foi só nas promos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...