Jump to content

Notícias RTP


_zapping_
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Acho que se ele regressasse à SIC, seria para o regresso do «Agora ou Nunca», esse programa mítico da SIC :)

Era um programa que poderia perfeitamente regressar agora, sem qualquer problema de "actualidade". A questão é que, há uns anos atrás, eles davam bastante dinheiro aos concorrentes (quantias elevadas para a época), coisa que agora seria mais difícil! :011:

Em relação a ter assinado contrato, após a privatização também não poderão "desfazer-se" de todos os profissionais. A RTP1 continuará a ser uma estação de TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pela Maria Elisa... E o Vasco Matos Trigo apresentava até agora o 'Com ciência' na RTP2, coma saída dele, espero que não acabe, até porque gosto deste género de formatos desde o tempo do '2010'.

Acho melhor que saiam por si do que serem despedidos, como foi o Gabriel Alves depois de décadas na RTP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP "vai ser uma alternativa aos reality shows da concorrência"

Até aí, já tinhamos percebido. Vai ser concerteza uma boa alternativa, e esta joga mais para o lado do humor, enquanto que a SIC e a TVI vão estar mais viradas para a competição e para o jogo, e para o nervosismo.

Aqui vai estar instalada a boa disposição e a descontração :D

Vou pôr a gravar, para depois ver!

Só espero é que o programa não faça resultados tão míseros como o do ano passado :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A ideia com que fiquei é que ela queria "desaparecer" da TV! Mas acho isto tudo muito estranho... :unknw_mini: Não percebo porque é que ela preferiu sair da RTP1 e não a puseram, pelo menos, na RTP Informação!

Mas acho que estes profissionais mais velhos que tendem a sair do ar, deveriam apostar no Cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...