Jump to content
João

Notícias Grupo RTP

Recommended Posts

On 30/06/2019 at 17:38, Rangel disse:

Isto a ser verdade é uma vergonha absoluta e deve levar à demissão da Direção de RH.

O sindicato, na ânsia de protagonismo, lançou a confusão. Nada mais. Aliás, deve um pedido de desculpas à RTP.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/rtp-exige-devolucao-de-dinheiro-a-precarios?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=BotoesSite

Edited by FJL
  • Like 1

Camilo Lourenço: “Nunca mais voltei à RTP por causa das minhas opiniões. Há diretores mais papistas que o Papa”

https://observador.pt/2019/08/17/camilo-lourenco-nunca-mais-voltei-a-rtp-por-causa-das-minhas-opinioes-ha-diretores-mais-papistas-que-o-papa/amp/

O Paulo Dentinho deve ter sido o pior diretor de informação que passou pela RTP nos últimos 20 anos...

há 3 minutos, zent disse:

O Paulo Dentinho deve ter sido o pior diretor de informação que passou pela RTP nos últimos 20 anos...

Sendo sincero, não acho que ele tenha sido um mau diretor.

Preocupa-me mais a atual diretora ser familiar do primeiro-ministro... Além disso, se for verdade que ela impediu o Sexta às 9 de avançar com a notícia dos prémios da TAP, é grave...

• Like 2

Sendo sincero, não acho que ele tenha sido um mau diretor.
Preocupa-me mais a atual diretora ser familiar do primeiro-ministro... Além disso, se for verdade que ela impediu o Sexta às 9 de avançar com a notícia dos prémios da TAP, é grave...

Tens como diretor de informação da SIC o irmão...

Quanto à questão da TAP, ficou tudo pouco claro, quer para um lado quer para o outro. Certas versões diziam que tinha impedido porque tinha uma argumentação pouco sólida com provas circunstanciais.

Mas verdade seja dita, também não sou grande fã da atual direção.
  • Like 3

há 23 horas, Televisão 10 disse:

Camilo Lourenço: “Nunca mais voltei à RTP por causa das minhas opiniões. Há diretores mais papistas que o Papa”

https://observador.pt/2019/08/17/camilo-lourenco-nunca-mais-voltei-a-rtp-por-causa-das-minhas-opinioes-ha-diretores-mais-papistas-que-o-papa/amp/

Para andar a debitar coisas que lidas de forma correcta significam "se lixem os pobres, que eles merecem migalhas" nem vale a pena ter a opinião desse contorcionista de primeira água. O Observador deve ter espaço para cromos como ele.

Edited by JDaman

há 3 minutos, RenatoSimões disse:

Nuno Artur Silva será o novo Secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media.

Ui, vai ser linda a relação entre ele a RTP...

• Like 1

Portugal Sou Eu chega à televisão e rádio

img-3566-300x300.jpg

RTP, Antena 1 e TSF vão passar a emitir o programa Minuto Portugal Sou Eu, formato criado com o objectivo de valorizar e promover o consumo informado de produtos e serviços com o selo homónimo. Carolina Piteira, Cuca Roseta, Fernando Gomes, Fernanda Freitas e Fátima Lopes são alguns dos embaixadores do programa Portugal Sou Eu que partilharão “a experiência positiva de integrar uma rede que contribui para aumentar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e dinamizar a nossa economia”. Os testemunhos serão emitidos semanalmente até ao mês de Julho do próximo ano, estando prevista a participação de mais embaixadores, parceiros e empresas aderentes no programa.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/12/portugal-chega-televisao-radio-mkt/

• Like 1

18 hours ago, JDaman said:

A questão aqui é: qual é mesmo o problema de encomendar coisas às PF agora que o NAS não está na RTP?

Presos por terem cão, presos por não terem.

Não está na RTP mas está no Governo a tutelar, entre outros, a Comunicação Social que inclui a RTP.

há 42 minutos, Jet1000 disse:

Não está na RTP mas está no Governo a tutelar, entre outros, a Comunicação Social que inclui a RTP.

Mas a produtora já não é dele. Ele não está diretamente nem na RTP nem nas Produções Fictícias. As Produções Fictícias agora não podem trabalhar mais porque já tiveram um acionista que agora é ministro?

há 2 horas, Jet1000 disse:

E? É como diz o @PT 04, directamente ele já não tem controlo sobre as PF ou a RTP. Além disso, não é a posição dele no Governo que iria influenciar a compra de conteúdos por parte da RTP.  Além disso, a RTP não comprou nada às PF enquanto ele de facto teve um papel de influência na compra de conteúdos, por isso, não seria agora que ele teria esse papel.

• Like 1

RTP vendeu terreno por 600 mil euros. Agora está à venda por mais de 12 milhões

O terreno onde estava situada a antiga estação emissora da RTP, em Miramar, Vila Nova de Gaia, está à venda por 12,3 milhões. Em 2016, Gonçalo Reis vendeu-o por 20 vezes menos.

https://www.sabado.pt/portugal/amp/rtp-vendeu-terreno-por-600-mil-euros-agora-esta-a-venda-por-mais-de-12-milhoes

Edited by Televisão 10
  • Shock 3
  • Angry 1