Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI neste momento está com um grafismo amador e nada cativante. É a altura de inovar caso contrário a liderança ridícula da SIC à pala de um programa da manhã (porque perde nos restantes horários em particular no horário nobre) será desmedida e crescente. A forma de se avaliar as audiências atualmente é absurda. A par disso deviam começar a investir em programas de entretenimento e de cultura para as tardes em vez de repetir novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, D007 disse:

Mesmo que seja um filme bastante comercial, espetado ali no meio da tarde não vai muito longe.

Exato, aquilo ali depois de 2 flops é de rir mesmo.

Oh TVI, tira esses enlatados e mete mas é alguma série da franquia Chicago ou até Hawaii em episódio duplo. Até dá dó de ver aquilo assim, credo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Exato, aquilo ali depois de 2 flops é de rir mesmo.

Oh TVI, tira esses enlatados e mete mas é alguma série da franquia Chicago ou até Hawaii em episódio duplo. Até dá dó de ver aquilo assim, credo.

Hawaii sempre fez bons resultados ao início da tarde de sábado, mesmo contra o AD. Pensar que estão a desperdiçar esta série à 1 da manhã  :rolleyes:

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã, mudanças:

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Ana Leal

15:15 - First Dates (veremos se é repetição do dia anterior ou é inédito, visto que não dá às 19h)

16:15 - A Tarde é Sua

19:12 - Apanha se Puderes

Minha santa maria. :haha: Bastava tirar o SOS24 e pôr outra novela mais forte. :haha: Que salganhada. :haha: 

Ana Leal não vai resultar. First Dates é um mistério mas também não me parece. Apanha se Puderes de volta às 19h. Avenida Brasil vai crescer.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã, mudanças:

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Ana Leal

15:15 - First Dates (veremos se é repetição do dia anterior ou é inédito, visto que não dá às 19h)

16:15 - A Tarde é Sua

19:12 - Apanha se Puderes

O que é que é isso? :sarcastic: Oh valha-me Deus... bem pelo menos Remédio Santo já foi à vida?

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Muito mesmo muito medo, ainda bem que é sexta feira para depois na grelha de segunda perceberem a cagada que aí está ?

Está uma valente cagada mesmo. :haha: Não sei como se vai portar o First Dates mas não me parece que vá resultar. :haha: E voltam a dar espaço a Avenida Brasil quando mostra que está a crescer. Não entendo a sério. :haha: 

Acho que o Bruno está mesmo lá para destruir aquilo.

Basta fazer isto:

13:00 Jornal da Uma

14:40 Ilha dos Amores (R)

16:00 A Tarde é Sua

É assim tão difícil. Nem dinheiro deve custar. Minha Santa!

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

E com isto vão dar margem para o Carro do Amor da SIC subir. Ou então não, o ASP ainda é capaz de liderar frente à SIC. :ph34r:

O Apanha vence o Carro do Amor na boa.

Pois esqueci-me que o único dating show fica o Carro do Amor. :S E agora existe muito público para esse. Vamos ver.

há 1 minuto, DOCA disse:

A única coisa que acho mal ali é o First Dates desviado. 

Não entendo mesmo ali o First Dates. Não é de todo programa para aquele horário. Acho que vai desviar muito mais público para a SIC ou RTP.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...