Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Já agora, o Hawaii que durante 3 dias ocupou o horário da 00h, vai para que horário?

Para nenhum :lol:  Nem na grelha da próxima semana aparece...

Meu deus, que confusão. Será que não vai parar às tardes de sábado ainda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até se percebe que tenham poupado a entrevista com a Maria mas por outro lado deixarem a Cristina explodir também não é a melhor opção. A tarde da Sábado da TVI é capaz de correr muito mal e o filme também... Espero estar enganado porque adoro cinema na TVI, mas com uma gestão destas é provável que faça um resultado modesto.

Quanto ao Hawaii pode ir para as tardes de Sábado depois do Conta-me como És. A TVI que cancele o Selfie que aquilo é sofrível e não resulta. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Meu deus, que confusão. Será que não vai parar às tardes de sábado ainda?

Poder pode.

Mas não me parece nada bem gozar com os espetadores. Para quê começar a exibir uma série à 00h, sabendo que na semana seguinte, já com Elisa e LOT, iria sempre parar para depois das 02h ou 03h? 

Tapavam buracos com outra coisa qualquer, telefilmes por exemplo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Poder pode.

Mas não me parece nada bem gozar com os espetadores. Para quê começar a exibir uma série à 00h, sabendo que na semana seguinte, já com Elisa e LOT, iria sempre parar para depois das 02h ou 03h? 

Tapavam buracos com outra coisa qualquer, telefilmes por exemplo.

Esta temporada que está a dar é estreia na TVI? É que se for é sinal que ainda andam a comprar os direitos, para depois nem exibir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Esta temporada que está a dar é estreia na TVI? É que se for é sinal que ainda andam a comprar os direitos, para depois nem exibir...

É, é a T7. Nos EUA já vai na T9. Até vão relativamente bem.

Mas já não é a primeira vez que acontece. Já quando dava aos sábados, a T5 e a T6 nunca deram completas, foram sempre canceladas a meio. Só deram completas depois numas repetições nas madrugadas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Só por curiosidade e porque tem falado, o Hawaii está a correr bem em termos de audiencias? 

Ontem fez 2,8%/13,1%. Não é grande coisa tendo em conta que Segundo Sol fez quase 21%, mas já se sabe que séries neste horário não dão para mais do que isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, PedroTexas disse:

Até se percebe que tenham poupado a entrevista com a Maria mas por outro lado deixarem a Cristina explodir também não é a melhor opção. A tarde da Sábado da TVI é capaz de correr muito mal e o filme também... Espero estar enganado porque adoro cinema na TVI, mas com uma gestão destas é provável que faça um resultado modesto.

Quanto ao Hawaii pode ir para as tardes de Sábado depois do Conta-me como És. A TVI que cancele o Selfie que aquilo é sofrível e não resulta. 

A entrevista da Cristina tal como a estreia do programa segunda feira vão explodir tenham o que tiverem com concorrência, não há muito que a TVI possa fazer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

 Não sei se é tanto assim. Vamos com calma. 

É Rafa xD A Cristina é capa de todas as revistas esta semana, é uma promoção louca na SIC, o AD hoje tem tudo para explodir e segunda a curiosidade vai fazer a SIC liderar a manhã, se até a Júlia o conseguiu, contudo não acho que o VnTV fique envergonhado e vai fazer um resultado mediano também 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiagotv disse:

É Rafa xD A Cristina é capa de todas as revistas esta semana, é uma promoção louca na SIC, o AD hoje tem tudo para explodir e segunda a curiosidade vai fazer a SIC liderar a manhã, se até a Júlia o conseguiu, contudo não acho que o VnTV fique envergonhado e vai fazer um resultado mediano também 

Vamos ver. Eu acho tudo tão imprevisível. Esta medidora deixa-me confuso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Tiagotv disse:

É Rafa xD A Cristina é capa de todas as revistas esta semana, é uma promoção louca na SIC, o AD hoje tem tudo para explodir e segunda a curiosidade vai fazer a SIC liderar a manhã, se até a Júlia o conseguiu, contudo não acho que o VnTV fique envergonhado e vai fazer um resultado mediano também 

Ela lidera na estreia mas depois vai a liderança para o VNTV. Acham mesmo que ela vai liderar assim do nada? Vai ter de penar ainda um bom bocado, provavelmente o resto do ano. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Ela lidera na estreia mas depois vai a liderança para o VNTV. Acham mesmo que ela vai liderar assim do nada? Vai ter de penar ainda um bom bocado, provavelmente o resto do ano. 

Acho que lidera na estreia e se agradar muito o povão talvez mais 2 ou 3 dias ou até ao final da primeira semana, depois duvido muito 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Tiagotv disse:

É Rafa xD A Cristina é capa de todas as revistas esta semana, é uma promoção louca na SIC, o AD hoje tem tudo para explodir e segunda a curiosidade vai fazer a SIC liderar a manhã, se até a Júlia o conseguiu, contudo não acho que o VnTV fique envergonhado e vai fazer um resultado mediano também 

Eu não acompanhava audiências na altura, mas tenho ideia (li por aí no fórum) de que a Júlia não conseguiu ganhar as manhãs nem na sua estreia. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para segunda-feira não consigo fazer previsões ao certo, mas acredito que a Cristina lidere. Se não liderar, é um péssimo sinal, na minha opinião. E no futuro, acho muito complicado ela ganhar à TVI. Pode um dia vir à acontecer, mas eu duvido muito que seja imediato. O público, por muito que goste dela, gosta do Você na TV. E agora, aparentemente, gosta da Maria... Portanto a concorrência é de peso. 

E não vale a pena fazer comparações com o percurso da Júlia, porque o programa dela sempre foi uma seca. O Você na TV era uma animação e o Goucha e a Cristina estavam no auge. Agora já não é tanto assim, mas eu cá não me admirava se a Cristina fizesse menos de 20% nos primeiros tempos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

O Querida Júlia nunca venceu, nem na estreia. A Júlia liderou frente ao Você na TV quando se apresentou na SIC no Companhia das Manhãs.

Os tempos são outros e a Cristina não é a Júlia, naquela altura toda a gente viu a saída da Júlia como uma "traição", hoje em dia as pessoas já olham para as trocas televisivas de outra forma... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

O Querida Júlia nunca venceu, nem na estreia.

E penou o resto da semana, ficando em 3º todos os dias após a estreia

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Os tempos são outros e a Cristina não é a Júlia, naquela altura toda a gente viu a saída da Júlia como uma "traição", hoje em dia as pessoas já olham para as trocas televisivas de outra forma... 

Não acho nada, acho que vêm exatamente como sempre viram, desde a época que o Goucha traiu a Sónia :lol: Basta ver pelos comentários que fizeram no instagram sobre a Cristina após a saída.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...