Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Os programas devem ter pelo menos 90 minutos, logo, um dava logo para dois dias. Se tiverem gravado 15 episódios, dá para mais de um mês. Dá para fazer a ponte entre os episódios do ASP (que devem durar até final de janeiro/início de fevereiro) e os MCA.
Eu acho que eram 10 programas de 70 minutos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:
há 3 minutos, Rafael A. disse:
Os programas devem ter pelo menos 90 minutos, logo, um dava logo para dois dias. Se tiverem gravado 15 episódios, dá para mais de um mês. Dá para fazer a ponte entre os episódios do ASP (que devem durar até final de janeiro/início de fevereiro) e os MCA.

Eu acho que eram 10 programas de 70 minutos

Dava para um mês... Sempre com a possibilidade de poupar às sextas com a máquina da verdade. Dividiam em episódios de 40 minutos com cliffhanger. Eu acho que era o melhor que faziam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Não é obrigatório o Jornal começar às 20h, salvo exibição de jogos de futebol?

Ups, citei a pessoa errada. :ph34r:

Por acaso está no regulamento da ERC que o jornal é obrigado a começar às 20h em qualquer canal com certas exceções como disseste, senão é multa. Houve uma polémica quando os jornais decidiram começar às 19h57 à uns anos atrás que agora até é tolerado pelo ERC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, T14g0 disse:

Por acaso está no regulamento da ERC que o jornal é obrigado a começar às 20h em qualquer canal com certas exceções como disseste, senão é multa. Houve uma polémica quando os jornais decidiram começar às 19h57 à uns anos atrás que agora até é tolerado pelo ERC.

Se calhar, ninguém faz queixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, T14g0 disse:

Por acaso está no regulamento da ERC que o jornal é obrigado a começar às 20h em qualquer canal com certas exceções como disseste, senão é multa. Houve uma polémica quando os jornais decidiram começar às 19h57 à uns anos atrás que agora até é tolerado pelo ERC.

Onde é que está isso? Pelo que se falou aqui há algum tempo, as generalistas têm um período de tempo em que têm que transmitir os jornais, mas não há uma hora específica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Onde é que está isso? Pelo que se falou aqui há algum tempo, as generalistas têm um período de tempo em que têm que transmitir os jornais, mas não há uma hora específica.

E se houver é estúpido, acho que os jornais são precisos nos canais mas eles devem ter uma decisão de quando devem dar os jornais. Se limitassem o número de minutos dos jornais aí concordava porque os nossos são super longos, salvo o da RTP. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

E se houver é estúpido, acho que os jornais são precisos nos canais mas eles devem ter uma decisão de quando devem dar os jornais. Se limitassem o número de minutos dos jornais aí concordava porque os nossos são super longos, salvo o da RTP. 

Acho que as horas que se falaram aqui, até foram das 19h às 22h, a SIC e a TVI devem ter percebido mal e acham que tem que ser obrigatoriamente até às 22h :cryhappy:  Eu gostava que dessem os noticiários das 19h às 20h e às 20h começassem o dito horário nobre como acontece nos principais canais dos EUA. 

Ainda para mais agora que há um canal de informação em sinal aberto, não faz qualquer tipo de sentido que os noticiários durem 1h30 na maior parte das vezes. 45 minutos de noticiário era mais que suficiente, tanto às 13h como às 20h.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que as horas que se falaram aqui, até foram das 19h às 22h, a SIC e a TVI devem ter percebido mal e acham que tem que ser obrigatoriamente até às 22h :cryhappy:  Eu gostava que dessem os noticiários das 19h às 20h e às 20h começassem o dito horário nobre como acontece nos principais canais dos EUA. 

Isso não faz muito sentido em Portugal. :mosking: Cada vez se janta mais tarde e às 19h ainda há muita gente que nem sequer chegou a casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que as horas que se falaram aqui, até foram das 19h às 22h, a SIC e a TVI devem ter percebido mal e acham que tem que ser obrigatoriamente até às 22h :cryhappy:  Eu gostava que dessem os noticiários das 19h às 20h e às 20h começassem o dito horário nobre como acontece nos principais canais dos EUA. 

Ainda para mais agora que há um canal de informação em sinal aberto, não faz qualquer tipo de sentido que os noticiários durem 1h30 na maior parte das vezes. 45 minutos de noticiário era mais que suficiente, tanto às 13h como às 20h.

Para mim das 20h às 21h era o suficiente e pronto. É um encher chouriços enorme com coisas fúteis que nada tem a ver com informação para os jornais. A ERC que reveja certas leis e limite certas coisas

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim das 20h às 21h era o suficiente e pronto. É um encher chouriços enorme com coisas fúteis que nada tem a ver com informação para os jornais. A ERC que reveja certas leis e limite certas coisas
Sim, já por aqui se escreveu bastante sobre isso. Acho ridículo a primeira novela começar quase às 22 horas por exemplo.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sábado:

16:00 - Pesadelo na Cozinha (R/)

18:15 - Querido, Mudei a Casa! - Especial de Natal

19:15 - Apanha se Puderes - Especial de Natal (não deve ser com famosos)

 

Destaque para o Querido, que assim já não deve dar no dia 25 à tarde :lol:

Com sorte deve ser o Especial Natal repetido da Sofia do ano passado. 

Fod@-se de programação. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RuiCouto disse:

é pedir para flopar...

também o que vão colocar? Cinema quando o canal ao lado também o tem e a RTP também o deve ter? Eu, apesar de preferir o cinema da SIC, acho que a TVI até faz bem em ser uma alternativa nem toda a gente está para ver o cinema!

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também o que vão colocar? Cinema quando o canal ao lado também o tem e a RTP também o deve ter? Eu, apesar de preferir o cinema da SIC, acho que a TVI até faz bem em ser uma alternativa nem toda a gente está para ver o cinema!
Isso e verdade, não podem pôr todos filmes. De resto, podem fazer uma edição diferente, mais alegre, sem o tom melodramático que caracteriza o programa. Podiam convidar artistas mais conhecidos pra cantar ao vivo por exemplo.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 5 minutos, Fernandovisão disse:
também o que vão colocar? Cinema quando o canal ao lado também o tem e a RTP também o deve ter? Eu, apesar de preferir o cinema da SIC, acho que a TVI até faz bem em ser uma alternativa nem toda a gente está para ver o cinema!

Isso e verdade, não podem pôr todos filmes. De resto, podem fazer uma edição diferente, mais alegre, sem o tom melodramático que caracteriza o programa. Podiam convidar artistas mais conhecidos pra cantar ao vivo por exemplo.

Se for como o ano passado até nem foi mau, eu espreitei e até estava mais animado que o resto do ano :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

também o que vão colocar? Cinema quando o canal ao lado também o tem e a RTP também o deve ter? Eu, apesar de preferir o cinema da SIC, acho que a TVI até faz bem em ser uma alternativa nem toda a gente está para ver o cinema!

mas por amor de deus nem no dia de natal a gente se livra da Fatima (eu gosto da Fatima), podem fazer uma programação alternativa mas diferente dos outros dias e nao por o A Tarde é Sua como nos outros dias do ano !

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 5 minutos, Fernandovisão disse:
também o que vão colocar? Cinema quando o canal ao lado também o tem e a RTP também o deve ter? Eu, apesar de preferir o cinema da SIC, acho que a TVI até faz bem em ser uma alternativa nem toda a gente está para ver o cinema!

Isso e verdade, não podem pôr todos filmes. De resto, podem fazer uma edição diferente, mais alegre, sem o tom melodramático que caracteriza o programa. Podiam convidar artistas mais conhecidos pra cantar ao vivo por exemplo.

No ano passado, do pouco que vi, pareceu-me que foi um programa bem mais leve que o habitual, com muito mais destaque para a cozinha, doces e afins.

O problema é que as pessoas já associam o nome ATES a desgraças e doenças. O que podiam fazer era uma emissão com outro nome, com um cenário mais alegre.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...