Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Andreia_S disse:

Esse título deve ter sido sugerido pelo o câmera que ouviu das boas da Judite no Brasil quando ela estava aos berros porque não conseguia abrir os olhos :mosking:

(Atenção quanto a este assunto dos olhos e tal eu não estou nem contra nem a favor da Judite porque não conheço a história toda)

 

Apagar.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, João Fernandes disse:

Eu não sei se é possível, com dez concorrentes, uma convidada e a expulsão, vão ter mesmo de acelerar tudo.

Eu acho que a Júlia Palha não vai ser mesmo convidada. 

E basta por uma mordaça no Cifrão que conseguem fazer o programa em meia hora se for preciso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Bacalhau não vai faltar!

 

há 11 minutos, Ricardo Coelho disse:

Nem troncos de Natal...

 

Agora mesmo, André disse:

rabanadas vai haver? :cryhappy:

O Natal é uma época de família e pura, mas o que vem a ser isto?  O Love On Top é um programa que promove o convívio entre duas pessoas, é algo também muito puro :curtainpeek:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não tinham falado aqui que seria para dia 24?

E parece-me que o Santiago Lagoá também deve ser uma das caras, juntamente com a Fátima. :ph34r:

 

 

há 1 hora, msm0 disse:

A Fátima Lopes confirmou que vai fazer programa no dia 24. Resta saber o que vai ser no dia 25.

Pela forma que ele escreveu fiquei com a ideia que dia 24 seria em direto. Não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Não sei o que vêem nesse Santiago, é que os outros podem não ter talento, mas sempre ficam bem no ecrã... agora este, nem uma coisa, nem outra. :ph34r:

É só sofrível. Não tem piada nenhuma e dá muita vergonha alheia. Das piores coisinhas dos últimos anos (e estou a ser meigo :haha:)

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Pela forma que ele escreveu fiquei com a ideia que dia 24 seria em direto. Não sei. 

Vai fazer o programa no sentido em que vai haver programa nesse dia, diria eu. :mosking:

E, vale o que vale, mas num post que encontrei de convidados fala na tarde do dia 24.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...