Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que é sempre uma alternativa e até pode resultar mas tem de tirar o SOS24 que estraga tudo. 
Então RS deve saltar fora de vez

EDIT: fui ver a grelha e ainda se mantém, vão dar 30 minutos de episódio :ph34r:

É uma alternativa, mas a grelha é mal organizada. Pouco tempo de Remédio Santo, quatro horas de A Tarde é Sua, SOS 24 ainda na grelha... 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

É uma alternativa, mas a grelha é mal organizada. Pouco tempo de Remédio Santo, quatro horas de A Tarde é Sua, SOS 24 ainda na grelha... 

Exatamente, ao menos começavam RS às 14h30 (dava até às 15h15, sem intervalo) , tiravam o Fosso24 e metiam algo às 18h alguma coisa diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Não sabe gerir um canal o Burro... Só não percebo como é que não o mandam embora de vez com as borradas que faz há anos 

Provavelmente não há guito suficiente para por lá alguém que percebe de televisão 

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Só de olhar para a cara dele já quero vomitar kkk

3jHvSpK.gif

 

 

 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreSantos disse:

Amanhã ATES às 15h15. Porquê? :|

Ou é erro ou vao dar um premio qualquer.

hoje deram remedio santo das 14:35-15:00 e das 15:15-16:00. Pelo menos teve menos um intervalo,

Está explicado: Amanhã, Marcelo Rebelo de Sousa, o Presidente da República, vai estar no A Tarde é Sua.
 

  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou é erro ou vao dar um premio qualquer.

hoje deram remedio santo das 14:35-15:00 e das 15:15-16:00. Pelo menos teve menos um intervalo,

Está explicado: Amanhã, Marcelo Rebelo de Sousa, o Presidente da República, vai estar no A Tarde é Sua.

 

A sério? Isso merecia entrevista às 19 horas. Não é preciso promover nem nada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, VascoSantos disse:

Na quarta-feira, a TVI não vai repetir a estratégia de dar A Teia às 22h depois do futebol. Nem o LOT às 23h20.

Às 22h exibem Valor da Vida, e seguem com a programação normal.

Mas na grelha comercial só está AT.

Ainda é muito cedo para falar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, msm0 disse:

A Judite Sousa vai ter um novo programa chamado Não me olhes com esse tom de voz. 

 

Esse título deve ter sido sugerido pelo o câmera que ouviu das boas da Judite no Brasil quando ela estava aos berros porque não conseguia abrir os olhos :mosking:

(Atenção quanto a este assunto dos olhos e tal eu não estou nem contra nem a favor da Judite porque não conheço a história toda)

 

Editado por Andreia_S
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...