Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Isso não me parece que vai acontecer, o DCAE deve fazer resultadas entre os 12/13 e os Casamentos vão andar pelo mesmo caminho. O problema não é só a TVI, a SIC está melhorzinha mas também está longe de estar bem e até a RTP está má com uma grelha totalmente desorganizada.

O SOS está incorporado no JU e não mexe com o resto da tarde pior era como estava antes a mexer com a tarde e a meter tudo com duração super reduzida.

A cena é que a SIC tem estado mal e está agora a começar um processo de recuperação (lento, obviamente). Enquanto a TVI está claramente em queda e a sensação que dá é que não estão nem aí. Não se houve falar em mudanças nenhumas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A cena é que a SIC tem estado mal e está agora a começar um processo de recuperação (lento, obviamente). Enquanto a TVI está claramente em queda e a sensação que dá é que não estão nem aí. Não se houve falar em mudanças nenhumas.

Sim, não nego isso, mas a TV portuguesa está um autentico desastre. Seja TVI, RTP ou SIC. A SIC abriu os olhos mas cheira-me que estão já a cair em erros do passado que a TVI já os fez, apesar de ser louvável as mudanças que estão a realizar e muito bem, porém esses erros não me está a agoirar nada de bom. A TVI está o desastre que está e parece que não quer mudar. E, depois, temos a RTP que ainda era o único canal melhorzinho mas ultimamente anda com uma grelha linda, anda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Isso não me parece que vai acontecer, o DCAE deve fazer resultadas entre os 12/13 e os Casamentos vão andar pelo mesmo caminho. O problema não é só a TVI, a SIC está melhorzinha mas também está longe de estar bem e até a RTP está má com uma grelha totalmente desorganizada.

O SOS está incorporado no JU e não mexe com o resto da tarde pior era como estava antes a mexer com a tarde e a meter tudo com duração super reduzida.

Mas o problema do SOS24 na altura não era só esse, é que o programa faz mesmo menos do que o Jornal costuma fazer ali, penalizando ainda mais o lead-in da novela que vem a seguir! Nada na emissão desse programa é positivo :suicide: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Mas o problema do SOS24 na altura não era só esse, é que o programa faz mesmo menos do que o Jornal costuma fazer ali, penalizando ainda mais o lead-in da novela que vem a seguir! Nada na emissão desse programa é positivo :suicide: 

As audiencias falam pela qualidade programa, aquilo é um autentico fosso. Eu via aquilo às vezes e até me assustava :priest:. Aquilo podia voltar para as madrugadas. 
Mas já que está naquele horário ao menos não afeta o resto da tarde como da última vez

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Fernandovisão said:

Sim, não nego isso, mas a TV portuguesa está um autentico desastre. Seja TVI, RTP ou SIC. A SIC abriu os olhos mas cheira-me que estão já a cair em erros do passado que a TVI já os fez, apesar de ser louvável as mudanças que estão a realizar e muito bem, porém esses erros não me está a agoirar nada de bom. A TVI está o desastre que está e parece que não quer mudar. E, depois, temos a RTP que ainda era o único canal melhorzinho mas ultimamente anda com uma grelha linda, anda.

A RTP tem uma boa desculpa que foi a Eurovisão. Tiveram que abusar nas repetições este ano, de forma a cumprirem o orçamento. A grelha é gerida um pouco com os pés, o que não ajuda. Aqueles domingos são inenarráveis, por exemplo.
De qualquer forma continua a ser a melhor generalista, as séries tem melhorado de qualidade, o Joker é um sucesso - algo inesperado - mas tem ajudado a informação a subir, aproveitando o desgaste dos noticiários de 1:30 e das novelas na TVI/SIC. O 5 PMN está numa óptima fase, e o programa Herman tem subido um pouco também.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo é sem perceber no que vai naquelas cabeças para deixarem RS sozinha no horário. Vai ser o afundanço total. Não dou mais que 15% share.

O que vale é que a Fátima tem o seu publico fiel, não deve sair muito prejudicada.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Fernandovisão said:

As audiencias falam pela qualidade programa, aquilo é um autentico fosso. Eu via aquilo às vezes e até me assustava :priest:. Aquilo podia voltar para as madrugadas. 
Mas já que está naquele horário ao menos não afeta o resto da tarde como da última vez

É programa de cabo. Muito pior que o Linha Aberta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Eu continuo é sem perceber no que vai naquelas cabeças para deixarem RS sozinha no horário. Vai ser o afundanço total. Não dou mais que 15% share.

O que vale é que a Fátima tem o seu publico fiel, não deve sair muito prejudicada.

Porque a TVI não é mais uma estação movida pelo capitalismo. Quer apenas apresentar aos seus espectadores uma novela com qualidade :girlsigh: Põe as suas audiências em perigo só para agrado dos espectadores (os que não têm audímetro, claro, a TVI também não é bruxa :coffee:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Porque a TVI não é mais uma estação movida pelo capitalismo. Quer apenas apresentar aos seus espectadores uma novela com qualidade :girlsigh: Põe as suas audiências em perigo só para agrado dos espectadores (os que não têm audímetro, claro, a TVI também não é bruxa :coffee:

Os lucros provenientes dos mini breaks chegam-lhe para ser uma estação feliz ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Isaac Luv disse:

Amanhã vão meter o Querido Comprei uma Casa ao meio dia, correndo este sérios riscos de afundar o Jornal da Uma. ?

Lá vai a TVI perder o dia graças ás ideias extra-ordinárias do burro... :ph34r:

Sempre foi o horário original de exibição de inéditos do programa xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Sim mas se o Max faz melhor figura naquele horário, acabando por contribuir decisivamente para a liderança do JdU, qual é o objetivo de mezer naquele horário??

A diferença não é muita, na esmagadora maioria das vezes, o programa mantém os números do Max. Na 1ª edição até superava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, DOCA said:

A diferença não é muita, na esmagadora maioria das vezes, o programa mantém os números do Max. Na 1ª edição até superava. 

Não sabia. :p

De qualquer forma não nos podemos esquecer que amanhã á CáPV na SIC de manhã, há tarde e há noite, e se o QCUP baixar os resultados do Max e levar o que vem a seguir por arrasto não vejo como é que a TVI há de conseguir segurar a liderança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

21:45 - Pesadelo na Cozinha (Último)

23:30 - Pesadelo na Cozinha (Repetição de um programa qualquer)

01:15 - Querido, Comprei uma Casa! (R/)

02:00 - Cinema: Não Há Família Pior! (filme que repetiu ainda não fez 2 semanas)

 

Escusado tanto tempo de Ljubo, mesmo que seja por causa do Levanta-te e Ri na SIC.

 

Quarta:

20:00 - Champions League: FC Porto vs Schalke 04

22:00 - A Teia

23:15 - LOT 9 - Diário

00:15 - LOT 9 - Direto à Casa

00:30 - 1000 à Hora

 

Parece que não há VdV. Atirar o LOT para as 23h é que me parece muito arriscado...

  • Gosto 3
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Domingo:

21:45 - Pesadelo na Cozinha (Último)

23:30 - Pesadelo na Cozinha (Repetição de um programa qualquer)

01:15 - Querido, Comprei uma Casa! (R/)

02:00 - Cinema: Não Há Família Pior! (filme que repetiu ainda não fez 2 semanas)

 

Escusado tanto tempo de Ljubo, mesmo que seja por causa do Levanta-te e Ri na SIC.

 

Quarta:

20:00 - Champions League: FC Porto vs Schalke 04

22:00 - A Teia

23:15 - LOT 9 - Diário

00:15 - LOT 9 - Direto à Casa

00:30 - 1000 à Hora

 

Parece que não há VdV. Atirar o LOT para as 23h é que me parece muito arriscado...

Como é óbvio isso não é a grelha de quarta definitiva. Seria só o cúmulo do ridículo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...