Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Quando acabar os Casamentos, acho que a SIC vai descer forte e feio no horário das 19h. É o risco de meter programas temporários em horários importantes, a TVI sofria do mesmo quando dava grande destaque aos realities. E mesmo às 18h, também acredito que desça, porque se um clássico como Gabriela raramente consegue vencer um talk-show fraco como ATES, duvido que uma novela menos conhecida consiga "limpar" o horário.

A TVI devia aproveitar o fim dos casamentos para começar o ASP com uma nova dupla. Não sei se o programa vai conseguir recuperar, mas não estou a ver mais nada que possam meter no horário que garanta melhores resultados, pelo menos a curto prazo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ser o único a achar que o ASP nem com apresentadora nova lá vai... :ph34r: Aquilo estava totalmente associado à Cristina, não é como outro concurso qualquer. Sinceramente, a TVI voltou à estaca zero no horário das 19h. Duvido também que os MCA venham fazer melhor, a não ser que se esmerem e façam uma coisa ao estilo das séries teen internacionais, mas como isso não vai acontecer... :laugh: 

Conslusão: Mais uma década de domínio para o ex-gordo :laugh: Sim, porque em Janeiro a SIC também ficará apeada e não é com novelas brasileiras repetidas que lá vai... 

  • Gosto 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Figo disse:

Quando acabar os Casamentos, acho que a SIC vai descer forte e feio no horário das 19h. É o risco de meter programas temporários em horários importantes, a TVI sofria do mesmo quando dava grande destaque aos realities. E mesmo às 18h, também acredito que desça, porque se um clássico como Gabriela raramente consegue vencer um talk-show fraco como ATES, duvido que uma novela menos conhecida consiga "limpar" o horário.

A TVI devia aproveitar o fim dos casamentos para começar o ASP com uma nova dupla. Não sei se o programa vai conseguir recuperar, mas não estou a ver mais nada que possam meter no horário que garanta melhores resultados, pelo menos a curto prazo.

este teu pensamento deve seguir a linha de ideias do bruno santos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela grelha da TVI já disponibilizada no site:

  • Jogo Duplo termina sábado com mega episódio das 21h40 às 23h30;
  • A Teia na segunda aparece no horário habitual de Jogo Duplo
  • O maior choque: Onde Está Elisa termina na terça-feira à noite, puseram a indicação de último episódio :O Terminará com 48 episódios?
  • Gosto 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Pela grelha da TVI já disponibilizada no site:

  • Jogo Duplo termina sábado com mega episódio das 21h40 às 23h30;
  • A Teia na segunda aparece no horário habitual de Jogo Duplo
  • O maior choque: Onde Está Elisa termina na terça-feira à noite, puseram a indicação de último episódio :O Terminará com 48 episódios?

Último episódio da Primeira Temporada :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, VascoSantos disse:

Pela grelha da TVI já disponibilizada no site:

  • Jogo Duplo termina sábado com mega episódio das 21h40 às 23h30;
  • A Teia na segunda aparece no horário habitual de Jogo Duplo
  • O maior choque: Onde Está Elisa termina na terça-feira à noite, puseram a indicação de último episódio :O Terminará com 48 episódios?

Com certeza que terá intervalo a meio.

E a duração do 1º episódio AT será de quanto tempo?

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Pela grelha da TVI já disponibilizada no site:

  • Jogo Duplo termina sábado com mega episódio das 21h40 às 23h30;
  • A Teia na segunda aparece no horário habitual de Jogo Duplo
  • O maior choque: Onde Está Elisa termina na terça-feira à noite, puseram a indicação de último episódio :O Terminará com 48 episódios?

Que site? No da TVI não me aparece isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Quando acabar os Casamentos, acho que a SIC vai descer forte e feio no horário das 19h. É o risco de meter programas temporários em horários importantes, a TVI sofria do mesmo quando dava grande destaque aos realities. E mesmo às 18h, também acredito que desça, porque se um clássico como Gabriela raramente consegue vencer um talk-show fraco como ATES, duvido que uma novela menos conhecida consiga "limpar" o horário.

A TVI devia aproveitar o fim dos casamentos para começar o ASP com uma nova dupla. Não sei se o programa vai conseguir recuperar, mas não estou a ver mais nada que possam meter no horário que garanta melhores resultados, pelo menos a curto prazo.

Acho que a situação não é comparável. O que acontecia era que os diários dos realitys da TVI obrigavam ao empurra das novelas. E depois a novela de janeiro tinha um trabalho difícil pela frente. E às 19H, iam sempre lá com enche chouriços, não traçavam plano nenhum. No caso da SIC, parece-me que a ideia é mesmo entretenimento diverso ao longo de todo o ano. Ou seja, basta que a nova aposta seja bem pensada e que tenha uma cara forte na apresentação, e o horário pode manter-se. Havendo sempre a hipótese de descer, mas isso é em tudo. 

E no horário das 18H estão a abrir caminho. Em janeiro veremos, mas uma bem escolhida vai bombar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E na programação de quarta, já não aparece a Elisa. Termina na terça e depois volta sabe-se lá quando. 
Vão adiantar o LOT para as 23h45 e o 1000 à Hora para a 00h30. 
LOT este que nem se sabe bem se há nova edição, não há qualquer indicação disso, só mesmo vendo no site a grelha. 
Morto que do nada o LOT volta a ter visibilidade, este Bruno é só surpresas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

E na programação de quarta, já não aparece a Elisa. Termina na terça e depois volta sabe-se lá quando. 

Vão adiantar o LOT para as 23h45 e o 1000 à Hora para a 00h30. 

LOT este que nem se sabe bem se há nova edição, não há qualquer indicação disso, só mesmo vendo no site a grelha. 

Vão deixar Segundo Sol à solta? Acham que a SIC ainda não está perto o suficiente? :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...