Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, PedroTexas disse:

Ah sim desculpa, estava a falar de forma geral. Mas isso do público da TVI ou da SIC deixou de existir na minha opinião. O público vê simplesmente o que prefere e basta ver os péssimos resultados de Jogo Duplo no ultimo Domingo para se perceber que o publico deixa de ver uma novela em três tempos caso haja algo diferente ou caso não esteja à altura das expectativas. Deixou de existir "fidelidade" a um canal ou a uma novela.

Se as coisas seguirem a mesma tendência, é provável que esta novela desça como tem acontecido de ano para ano. 

não sei se concordo muiti com isso da (falta) fidelidade a um canal, pelo menos a minha mãe continua bastante fiel às novelas da tvi. eu sei que é só um exemplo, mas deverá haver mais pessoas assim, até por uma questão de hábito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rafael A. disse:

E não foi exatamente isso que eu disse? 

Mais ou menos, eu não acho que VDV seja um oposto de AH, é diferente sim mas continua a ter aqueles ingredientes básicos das nossas novelas: raptos, violações, agressões,

Spoiler

incesto, etc.

 

há 1 hora, D007 disse:

Relativamente à Impostora não, a segunda temporada teve resultados  maus, por causa do que já sabemos.

A Impostora quando mudou de horário ainda andava nos 10 de rating, depois foi baixando pelos flashbacks, mas antes disso fazia bem mais que Jogo Duplo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Forbidden disse:

A Impostora quando mudou de horário ainda andava nos 10 de rating, depois foi baixando pelos flashbacks, mas antes disso fazia bem mais que Jogo Duplo.

Como é óbvio, se vinha do primeiro horário naturalmente que conseguiu uma média bem mais elevada que Jogo Duplo que esteve sempre no mesmo horário. Senão, JD teria uma média superior a AI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D007 disse:

Como é óbvio, se vinha do primeiro horário naturalmente que conseguiu uma média bem mais elevada que Jogo Duplo que esteve sempre no mesmo horário. Senão, JD teria uma média superior a AI.

Não, digo a média mensal... basta comparares:

https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Impostora

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jogo_Duplo_(telenovela)

Por exemplo em Fevereiro a Impostora fez 10 de rating mensal, e já estava no segundo horário. Jogo Duplo não fez essa média mensal em nenhum mês, então baixou sim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não, digo a média mensal... basta comparares:

https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Impostora

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jogo_Duplo_(telenovela)

Por exemplo em Fevereiro a Impostora fez 10 de rating mensal, e já estava no segundo horário. Jogo Duplo não fez essa média mensal em nenhum mês, então baixou sim.

 

A Impostora esteve no primeiro horário até meio de janeiro. Teve uma audiência logo de início diferente. E fevereiro foi o primeiro mês da segunda temporada, é normal que ainda tenha estado bem até aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

A Impostora esteve no primeiro horário até meio de janeiro. Teve uma audiência logo de início diferente. E fevereiro foi o primeiro mês da segunda temporada, é normal que ainda tenha estado bem até aí.

Mas Jogo Duplo andou meses nos 8 de rating mensais, AI só atingiu isso nos piores meses em que virou flashtora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Mas Jogo Duplo andou meses nos 8 de rating mensais, AI só atingiu isso nos piores meses em que virou flashtora.

Mas AI teve uma exposição durante 3 ou 4 meses que JD nunca teve, foi uma novela de primeiro horário.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Nem eu disse o contrário. Não estou a entender porque não querem admitir que JD baixou os resultados em relação às antecessoras?!

Mas Jogo Duplo não baixou. Foi A Impostora que colocou o horário na lama. Jogo Duplo teve uma missão muito difícil, que infelizmente não cumpriu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

Nem eu disse o contrário. Não estou a entender porque não querem admitir que JD baixou os resultados em relação às antecessoras?!

Mas não podemos afirmar que JD baixou relativamente a AI. As circunstâncias de A Impostora não a permitem colocar como uma verdadeira novela de segundo horário, não faz sentido. Ninguém disse que JD foi um sucesso de audiências.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Mas não podemos afirmar que JD baixou relativamente a AI. As circunstâncias de A Impostora não a permitem colocar como uma verdadeira novela de segundo horário, não faz sentido. Ninguém disse que JD foi um sucesso de audiências.

Então excluindo AI só podemos comparar com SB, e dessa baixou indiscutivelmente. Eu nem disse que JD foi flop nem sucesso, só disse que baixou os resultados,  não extrapolem para coisas que não escrevi por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Então excluindo AI só podemos comparar com SB, e dessa baixou indiscutivelmente. Eu nem disse que JD foi flop nem sucesso, só disse que baixou os resultados,  não extrapolem para coisas que não escrevi por favor.

Sim, relativamente a SB baixou. Mas temos de ver que a antecessora de SB era uma bomba no horário, além de que já foi há 2 anos e desde então tudo tem baixado.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, DOCA disse:

Não achei nada JD um flop. Pode não ter sido o maior sucesso, mas cumpriu minimamente no horário. 

Flop até não acho, mas só cumpriu minimamente mesmo. A TVI também caga de largo nesta faixa. Atirou logo a novela para as 22:50 sem muleta. Acho que as novelas desta faixa têm obrigatoriamente Que começarem coladas às de primeira faixa no primeiro mes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem vou dizer que a direção tem que ser mudada, etc, etc. Porque já cansa a repetição. 

Mas custa ver que na TVI estão completamente alheios à forma como o Daniel tem atacado o day time e aos bocados, horário a horário, ele está a fortalecer horários vitais. Eles vão tremer a chegar a janeiro, porque até lá o Daniel está a fortificar horários como as 18 e as 19, e se agora o QM nem se aguenta mal, que fará quando vier a Cristina. 

É inconcebível que a TVI entre em janeiro com as tardes iguais, sem nada às 18:00 e com o ASP às 19:00. Mas é o que vai acontecer. A preocupação neste momento está toda nas manhãs, mas as manhãs até são o que mais seguro a TVI tem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não se esqueçam que a TVI tem ainda que despachar o ASP até ao final do ano. Aquilo custou muito dinheiro. É verdade que a SIC tem subido porque fez alguns investimentos, ao contrario da TVI, que nada fez. Acredito que em janeiro as coisas sejam diferentes. (Sei que não se pode depositar muita esperança no bruninho, mas é o que há ? ). 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Eu já nem vou dizer que a direção tem que ser mudada, etc, etc. Porque já cansa a repetição. 

Mas custa ver que na TVI estão completamente alheios à forma como o Daniel tem atacado o day time e aos bocados, horário a horário, ele está a fortalecer horários vitais. Eles vão tremer a chegar a janeiro, porque até lá o Daniel está a fortificar horários como as 18 e as 19, e se agora o QM nem se aguenta mal, que fará quando vier a Cristina. 

É inconcebível que a TVI entre em janeiro com as tardes iguais, sem nada às 18:00 e com o ASP às 19:00. Mas é o que vai acontecer. A preocupação neste momento está toda nas manhãs, mas as manhãs até são o que mais seguro a TVI tem. 

O Daniel atacou no horário mais importante (18-20h) e que tem sido menosprezado ao longo destes anos.
Para já a TVI não está mal às 18h (graças à Fátima que se tem aguentado muito bem), mas acho mesmo que novelas bem escolhidas podem pegar naquele horário. E ter as 18h bem é meio caminho andado para a aposta das 19h!

Na TVI parecem estar a dormir. É imperdoável não terem aproveitado o desleixo da sic às 14h para apostarem numa repetição forte que limpasse o horário.Voltaram já a fazer cagada ao manter 2 novelas.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Eu já nem vou dizer que a direção tem que ser mudada, etc, etc. Porque já cansa a repetição. 

Mas custa ver que na TVI estão completamente alheios à forma como o Daniel tem atacado o day time e aos bocados, horário a horário, ele está a fortalecer horários vitais. Eles vão tremer a chegar a janeiro, porque até lá o Daniel está a fortificar horários como as 18 e as 19, e se agora o QM nem se aguenta mal, que fará quando vier a Cristina. 

É inconcebível que a TVI entre em janeiro com as tardes iguais, sem nada às 18:00 e com o ASP às 19:00. Mas é o que vai acontecer. A preocupação neste momento está toda nas manhãs, mas as manhãs até são o que mais seguro a TVI tem. 

Sinceramente, acho que nem quando a SIC tinha o Horário Nobre a bombar (em 2012 e 2013), eles viam a liderança tão próxima.

O Daniel está a atacar forte em horários que são alicerces da grelha.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Franciscojrb disse:

Vocês não se esqueçam que a TVI tem ainda que despachar o ASP até ao final do ano.

A questão é que eles não querem despachar o programa. Quando a Cristina saiu o programa ainda esteve um mês em repetições. 

há 23 minutos, Maciel disse:

O Daniel atacou no horário mais importante (18-20h) e que tem sido menosprezado ao longo destes anos.
Para já a TVI não está mal às 18h (graças à Fátima que se tem aguentado muito bem), mas acho mesmo que novelas bem escolhidas podem pegar naquele horário. E ter as 18h bem é meio caminho andado para a aposta das 19h!

Na TVI parecem estar a dormir. É imperdoável não terem aproveitado o desleixo da sic às 14h para apostarem numa repetição forte que limpasse o horário.Voltaram já a fazer cagada ao manter 2 novelas.

A TVI tem um caso bicudo com as 19:00 agora, porque o ASP, depois deste tempo todo, já não pega com novo apresentador. Se fosse logo a seguir (pronto, não era possível) havia hipóteses. Eu não vejo os MCA a bombar ali. Veremos. Quanto às 18:00 se a Gabriela continuar a fazer bons resultados, eu "atacava" já com uma reposição. Não sou apologista de tantas reposições mas não vejo outros jeitos. Uma novela leve como Doce Tentação ou Doida por Ti, Doce Fugitiva fez um brilharete naquele horário. Edit: Nem era má ideia experimentar Giras e Falidas, é curta, não têm que exibir os episódios todos se der mal. 

Acima de tudo, o mais urgente, eu ainda acho que é a renovação das tardes. Se querem manter a Fátima a solo, que seja, mas com uma boa injeção de marketing num novo formato. Tetecas para produtora.

Estrear Remédio Santo como segunda novela foi um erro gigante. E continuo a achar que Destinos Cruzados tinha sido melhor escolha. 

 

Outra coisa em que a TVI está a piorar, depois de uma boa fase, é na promoção. Veja-se A Teia, ninguém sabe da existência. 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...