Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, O Informador disse:

Anda acima dos 20%, o que é bom, dado que fica acima da média do canal e no horário é líder. 

Mas daí a servir com sandwish...
Se a ideia for ficarem só com Remédio Santo faziam:
14:35 Remédio Santo
15:30 Sedução (últimos)
16:20 Fátima

Se a ideia é manter as 2 novelas deviam mandar logo Remédio Santo para as 15:30 e substituta de Sedução vinha para as 14:35.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Jesus. Não aprendem mesmo. Ja agora tragam doce tentação para as 14:30 e têm na boa o horário preenchido até o Verao de 2020.

Ui, daqui até la ainda vão haver mais 2 Secret Story com diários às 14h. Ainda para mais RS e DT passam os 340 capítulos. O Bruno Santos neste momento esta descançadito até pelo menos 2021.

Editado por Andreia_Silva
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que até podia ser bom tentarem colocar uma novela em repetição no horário pós-Fátima enquanto ainda dá o Apanha e depois continuarem com a estreia de McA. Do género Meu Amor (por ser vencedora do Emmy) ou até Doida Por Ti (por ser leve e ter passado despercebida) por volta das 17h50, e deixava-se Remédio Santo sozinha antes da Fátima.

14:35 - Remédio Santo

15:45 - A Tarde É Sua

17:50 - Meu Amor ou Doida Por Ti

19:00 - Apanha ---> McA 10

Ás sextas puxava a Tarde É Sua até as 19h com a Máquina da Verdade e pronto.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13:00 - Jornal da 1 (Ta grande demais)

14:15 - Meu Amor

15:15 - Remédio Santo

16:00 - Fatuxa

18:15 - A Casamenteira

Spoiler

Boa oportunidade para a Teresa voltar e o programa acabou devido as constantes mudanças de horário ! O programa podia ser bom aqui porque não é 760, nem são novelas, nem concursos. O povo gosta de cuscar a vida dos outros como se pode com o Casados à Primeira vista. Talvez nesta versão diária eu por mim muda-va algo. Para talvez amortizar os custos 1 casamento podia ser a historia de uma semana completa e não só de um episódio, explorando-se mais as historias, não ser só o casameto. Alem disso o programa parecia um pouco apressado, sem tempo para fazer tudo.

19:15 - Apanha se Puderes

20:00 - Jornal das 8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago TV disse:

Depois dizem que a SIC copia a TVI esta sugestão é uma copia da SIC (Gabriela ) ;)

Até parece que foi a SIC a inventar as novelas às 18:00.

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Acho que já há horários que chegue em que as privadas são iguais. Não precisamos de mais outro. A TVI podia procurar algum tipo de entretenimento para o horário.

O que eu estava a dizer é que era novela para as 18 e não para as 14. Expressei-me mal. Basicamente não tem força para o pós almoço, que pede novelas mais clássicas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Até parece que foi a SIC a inventar as novelas às 18:00.

O que eu estava a dizer é que era novela para as 18 e não para as 14. Expressei-me mal. Basicamente não tem força para o pós almoço, que pede novelas mais clássicas. 

ok ja entendi o teu ponto de vista , se isso der resultados otimo para o canal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A Olívia Ortiz confirmou à TV Guia que no início do ano regressa com um Pós Gala. Só não tem a informação de que formato se trata. 

De certeza que ou vem o Big Brother ou o Secret Story no início do ano, é o que me faz mais sentido neste momento. O Dança foi adiado por causa da gravidez da Rita, o Pesadelo acaba entretanto, o First Dates estreia dentro de momentos, e se essas declarações da Olívia forem verdade então está mais que garantido. 

Agora, se de facto apostarem num dos formatos vao ter de abrir as inscrições o quanto antes porque já estamos em novembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...