Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 minutos, O Informador disse:

Acabei de ver que no Sábado de tarde vão voltar a passar o filme Ela É Demais Para Mim. Preferia que dessem para despachar o ASP com anônimos das 16:00 às 18:00 que sempre fazia melhor figura que o cinema internacional mais que repetido.

Pode não ser a grelha definitiva. Na semana passada também tinham na grelha um filme internacional e acabaram por mudar de ideais. Sendo que o ASP resultou no passado sábado, é bem capaz de voltar novamente. E espero mesmo que sim, que tragam episódios inéditos,  não faz sentido o programa continuar com a Cristina na concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Pode não ser a grelha definitiva. Na semana passada também tinham na grelha um filme internacional e acabaram por mudar de ideais. Sendo que o ASP resultou no passado sábado, é bem capaz de voltar novamente. E espero mesmo que sim, que tragam episódios inéditos,  não faz sentido o programa continuar com a Cristina na concorrência.

O filme foi anunciado num intervalo há pouco, por isso achar que irá mesmo para o ar. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já atualizaram a programação para sábado e já aparece o ASP às 16h e às 18h. É uma boa medida, pois de certeza que fará melhor que o filme.

Deviam também tirar a Selfie, porque afunda sempre o lead-in deixado pela Fátima.

Quanto ao filme Ela é Demais Para Mim, vai dar Domingo a seguir aos compactos do LOT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Figo disse:

Já atualizaram a programação para sábado e já aparece o ASP às 16h e às 18h. É uma boa medida, pois de certeza que fará melhor que o filme.

Deviam também tirar a Selfie, porque afunda sempre o lead-in deixado pela Fátima.

Quanto ao filme Ela é Demais Para Mim, vai dar Domingo a seguir aos compactos do LOT.

Esse filme já deu 500 vezes este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, willy disse:

É para continuar em 3º às 19h até acabar o ASP?

Muita força nessa hora.

Eu acho que o formatou morreu de tal forma, que nem um novo conjunto de apresentadores levantava os resultados. Se fosse eu tentava estrear McA10 o mais rápido possível, ou se for apenas para estrearem em Setembro, trocava este formato pelo The Money Drop.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, DOCA disse:

É despachar os episódios que já estão gravados. Não há muito a fazer. 

Exato. Na altura, quando a saída dela se tornou pública, deviam ter começado logo a gravar com a Leonor e punham os da Tina na faixa das 18:00. Por exemplo. Para fazer a transição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

Eu acho que o formatou morreu de tal forma, que nem um novo conjunto de apresentadores levantava os resultados. Se fosse eu tentava estrear McA10 o mais rápido possível, ou se for apenas para estrearem em Setembro, trocava este formato pelo The Money Drop.

Não faz nenhum sentido acabar com este programa por causa das audiências e ir buscar o The Money Drop, que nunca teve grandes audiências e nos últimos tempos tinha resultados bem mais baixos que o ASP tem feito.

Para além de que o ASP é muito mais adequando ao horário, já deu mostras de ser um formato forte e pode perfeitamente subir as audiências com uma nova dupla e uma nova roupagem. Já o TMD se não resultou em 2015, também não ia ser em 2018 que ia resultar.

A meu ver, o melhor é despachar rapidamente os programas da Cristina e estrear uma nova temporada para ficar no ar até Setembro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Dafiel disse:

Julho - Setembro - Massa Fresca (R) para começar a chamar publico

Essa sugestão é muito caricata. Repetir um produto que não foi sucesso, longe disso, e que acabou há 2 anos. Querido, isso é gestão danosa. Nem o Bruno Santos é tão incompetente (acho eu).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Essa sugestão é muito caricata. Repetir um produto que não foi sucesso, longe disso, e que acabou há 2 anos. Querido, isso é gestão danosa. Nem o Bruno Santos é tão incompetente (acho eu).

Pois pensando bem tem razao mas era apenas uma maneira de começar atrair o publico alvo para o programa seguinte !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...