Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Há um novo programa do Netflix chamado Stay Here, que tem como mote a transformação total de casas para que as mesmas possam ser arrendadas. Não sei se é em nome pessoal ou se em algum plataforma, mas para dar uma nova vida ao Querido, Mudei a Casa podiam perfeitamente lançar uma temporada com este twist e associar-se ao Airbnb ou a outra plataforma, e ver como resultava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que a TVI amanhã vai fazer evento ao final da tarde para apresentar as novidades para os próximos tempos. Esta novela, DCAE, primeiras imagens do PnC e trailer de VaV... Vamos ver. Mas não é coincidência a Joana Ribeiro dizer que amanhã se sabe pormenores da novela e a Rita fazer aquele post. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, guilhermefmcar disse:

Há um novo programa do Netflix chamado Stay Here, que tem como mote a transformação total de casas para que as mesmas possam ser arrendadas. Não sei se é em nome pessoal ou se em algum plataforma, mas para dar uma nova vida ao Querido, Mudei a Casa podiam perfeitamente lançar uma temporada com este twist e associar-se ao Airbnb ou a outra plataforma, e ver como resultava.

Ando há séculos a sugerir aqui o The Block australiano... 

Com o mercado imobiliário no auge, em Lisboa e em Portugal de uma maneira geral, não entendo como ainda não avançaram com algo do género... O público quer realitys deste género, já não aguenta lots secrets brothers... 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, guilhermefmcar disse:

Não conheço o The Block, lembro-me de dar no +TVI mas nunca assisti. É como?

Basicamente, x duplas/equipas com alguma relação (namorados, casados, amigos, pais-filhos, ...) vão viver para um andar/moradia de um complexo/casa antigo(a)/abandonado(a) e reconstruir tudo, criar uma nova e luxuosa casa, com x orçamento que lhes é atribuído. Cada semana, há uma divisão que todas as equipas têm de remodelar. Há a semana da casa de banho, da suite, da sala, da cozinha, ... No final, as divisões são avaliadas por um trio de jurados de renome, que pontuam e escolhem a divisão vencedora. Os vencedores de cada semana ganham mais dinheiro para as remodelações seguintes. Ao longo da semana também há provas para ganharem mais dinheiro ou regalias. 

A competição é máxima, os desafios ainda mais, eles vivem mesmo lá e são acompanhados 24 horas como num reality. Há despique, barracos e relativamente à decoração/arquitectura, é brutal. O resultado final, o que eles conseguem fazer, é surpreendente.

No final, cada casa/apartamento é avaliada e um valor é-lhe atribuído. Há um leilão final geral e cada equipa ganha de prémio o que conseguir receber a mais do valor base da sua casa. A equipa que conseguir maior diferença, é a grande vencedora e ganha mais x valor de prémio. 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ZDK disse:

Ando há séculos a sugerir aqui o The Block australiano... 

Com o mercado imobiliário no auge, em Lisboa e em Portugal de uma maneira geral, não entendo como ainda não avançaram com algo do género... O público quer realitys deste género, já não aguenta lots secrets brothers... 

Gosto mais do House Rules e acho um formato mais barato de se produzir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, willy disse:

TVI está tão rasca e azeiteira nesta fase.

A concorrência a se mexer e a tentar vir com tudo e estes gajos aqui só têm bosta pela frente.

Uma novela para as 21h que ainda não despertou qualquer reação hormonal em ninguém.

Uma novela para as 00h que ninguém vai ligar.

Um programa flopado à nascença para a Fátima Lopes que vai ser recambiado uma hora mais tarde logo na segunda semana.

O Degredo on Top que não tem fim à vista. Sinto bastante vergonha alheia disto na televisão e no Facebook da TVI.

Tardes secantes como a missa. Duas repetições à hora de almoço. Um programa que vai cair sem a Cristina.

Você na TV que se diz vai ter novidades, sabe-se lá quando.

Isto é miserável. E não é pouco. E não é muito. Bastante.

 

What?

Quando  estreia o programa da Fátima Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a saída da Cristina espero que a TVI se mexa a nível de entretenimento, já que estão sempre a apostar nos mesmos formatos. Espero que deixem de usar o ATCNMEE, já que não acredito que a substituam nesse programa.

É preciso programas novos. Já têm o First Dates. E têm engavetados o Projecto Moda e a Operação Triunfo. Apostem neles em 2019.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, skizzo disse:

a TVI neste momento está como a SIC estava em 2004/2005 a dormir à sombra da bananeira, achando que a concorrência nunca lhe ficaria à frente...

Sinceramente, acho que a TVI já está a sair da sombra da bananeira. A TVI está a começar a mexer-se, acho que foi boa a saída da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 15 minutos, Fernandovisão disse:
Sinceramente, acho que a TVI já está a sair da sombra da bananeira. A TVI está a começar a mexer-se, acho que foi boa a saída da Cristina.

Está? Ainda não vi nada.

Pelo menos está a mexer no VNTV, está a apostar na novela que tinha engavetada há milénios e vai finalmente mandar o LOT para depois da uma da manhã. Isto ainda não é suficiente mas está pelo menos a mudar alguma coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...