Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 18 horas, Figo disse:

Ainda falta mais um programa. 

Foram 5 programas, este ainda é o 4º.

Depois se quiserem ainda podem repetir o especial 25º aniversário. E ainda há o especial de fim de ano e especial Natal de 2016. :haha:

Desta série do ATCNMEE foi o último ontem. Disseram várias vezes ao longo do programa que era o último. O que devem repetir para a semana deve ser o de aniversário ou outro isolado que tenham transmitido em tempos. 

há 13 minutos, Maciel disse:

A mesma televisão líder que... 

... Deixa sair a principal estrela do canal. 

... Que exibe repetições no acesso do prime time 3 meses por ano. 

... Que tem talkshows em cenários a cair de podre. 

... Que tem zero de cinema. Só repetições de 5ª categoria. 

... Que transforma grandes formatos em programas lowcost que fazem envergonhar tudo que se fez no passado. 

... Que até tem concorrentes a passarem fome num pseudo reality show porque nem para isso têm dinheiro.

E que depois têm cenários tipo o do 1000 à Hora e nesse mesmo programa dão uma média de 500€ ou mais, por noite...

Isto de repetir as coisas na época de menor consumo até era tipo televisão americana, só que lá eles repetem programas com qualidade né :curtainpeek:

• LOL 1

43 minutes ago, RPSG said:

E que depois têm cenários tipo o do 1000 à Hora e nesse mesmo programa dão uma média de 500€ ou mais, por noite...

E oferecem 20,000€ de prémio em cartão em muitos Domingos no "Somos Portugal" a qualquer pessoa vencedora do passatempo telefónico que apenas gastou 70 cêntimos numa chamada telefónica, mas aos concorrentes de um reality-show tipo Secret Story onde estão 3 meses fechados numa casa e a sofrer todo o tipo de desafios e privações (e até humilhações), só dão 15 mil euros de prémio ao vencedor :lol:

• LOL 1

Agora mesmo, Cable Guy disse:

E oferecem 20,000€ de prémio em cartão em muitos Domingos no "Somos Portugal" a qualquer pessoa vencedora do passatempo telefónico que apenas gastou 70 cêntimos numa chamada telefónica, mas aos concorrentes de um reality-show tipo Secret Story onde estão 3 meses fechados numa casa e a sofrer todo o tipo de desafios e privações (e até humilhações), só dão 15 mil euros de prémio ao vencedor :lol:

E no LOT recebes uma viagem de uma noite com meia pensão e ainda tens que passar fome LOL

• LOL 1

20 minutes ago, Maciel said:

E no LOT recebes uma viagem de uma noite com meia pensão e ainda tens que passar fome LOL

...Só mesmo o RTL Group comprando a TVI é que iria salvar a estação desta mediocridade.

Até lá, vai tudo continuar na mesma, a esbanjarem dinheiro nas novelas da noite e a pouparem tostões em tudo o resto :negative:

• Like 3

A partir de quinta, o 1000 à Hora já será emitido por volta das 02h. 

Vão meter a série internacional logo a seguir ao LOT. 

Edited by VascoSantos
  • Like 2

há 1 hora, VascoSantos disse:

A partir de quinta, o 1000 à Hora já será emitido por volta das 02h. 

Vão meter a série internacional logo a seguir ao LOT. 

Sempre é melhor, mas com o LOT ali, a fossa vai continuar.

• Like 1

há 6 minutos, Tiago João disse:

Sempre é melhor, mas com o LOT ali, a fossa vai continuar.

Pode ser que seja a primeira mudança para tirarem o LOT do seu horário. Esperemos por Segunda-feira. Tenho esperanças. 

Pode ser que seja a primeira mudança para tirarem o LOT do seu horário. Esperemos por Segunda-feira. Tenho esperanças. 
Segunda-Feira devia vir um novo programa para combater a nova novela, não uma série internacional ou uma repetição.

há 14 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, O Informador disse:

Segunda-Feira devia vir um novo programa para combater a nova novela, não uma série internacional ou uma repetição.

Isso mesmo. Bem promovido a partir de Sexta-feira, com promos bem feitas e sempre a passar em rodapé e com imagens ao longo dos programas. Qualquer coisa neste momento consegue fazer melhor que o LOT naquele horário. 

Ontem já deram a 2ª parte da Herdeira e Jogo Duplo coladas, sem inventar intervalos parvos no meio :clapping: Mas também só deram 20 minutos de episódio de Jogo Duplo :dry:

há 4 horas, Magazine disse:

Ontem já deram a 2ª parte da Herdeira e Jogo Duplo coladas, sem inventar intervalos parvos no meio :clapping: Mas também só deram 20 minutos de episódio de Jogo Duplo :dry:

Não sei porque é que não dão AH, em dia de Champions, apenas até às 23H.

• Like 1

há 2 horas, HHHugo disse:

Não sei porque é que não dão AH, em dia de Champions, apenas até às 23H.

Poupar JD para que chegue até mais longe. Agora que voltou a dar aos Sábados, sempre vão poupando com estes episódios de 20 minutos em dia de jogo. 

Nenhuma novidade prevista para o late-night da próxima semana, acho mal, vão sofrer com a nova novela, pelo menos que o LOT ocupasse todo o horário.

há 16 minutos, João Fernandes disse:

Nenhuma novidade prevista para o late-night da próxima semana, acho mal, vão sofrer com a nova novela, pelo menos que o LOT ocupasse todo o horário.

Mas parece que a duração dos episódios de Anjo Meu vai aumentar ligeiramente xD 

Spoiler

Se continuarem a dar 20 minutos a Novela dura até Maio de 2019!

Os domingos, para a semana, vão ficar assim:

21:40 - Pesadelo na Cozinha (Estreia)

23:30 - Querido, Mudei a Casa! (R/)

00:30 - 1000 à Hora

02:00 - Anjo Meu (R/)

02:30 - Filha do Mar (R/)

há 1 hora, VascoSantos disse:

Os domingos, para a semana, vão ficar assim:

21:40 - Pesadelo na Cozinha (Estreia)

23:30 - Querido, Mudei a Casa! (R/)

00:30 - 1000 à Hora

02:00 - Anjo Meu (R/)

02:30 - Filha do Mar (R/)

Qual a insistência do Querido tão cedo, tal como o 1000? Estreavam a nova temporada do Querido da Mónica colado ao Pesadelo e para que terminasse pelas 23h45 e colocava os Mudei a Casa pelas 00h00.

• Like 1

Não percebo a panca da TVI por esse Querido. Que mania.

há 2 minutos, DOCA disse:

Não percebo a panca da TVI por esse Querido. Que mania.

Até parece que o programa é mau...

• Like 1

O Querido Mudei o Garden resultou tão bem, pena não apostarem nele

• Like 2