Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não estou a perceber a impassividade para com o horário a partir das 00h00. O LOT descamba por todo o lado e depois o 1001 à Hora ainda piora. Mal por mal que empurrem o LOT para as 01h00 e o resto será passado para mais tarde e coloquem as mini séries de volta. Acho que até o Super Pai fazia melhor naquele horário neste momento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Não estou a perceber a impassividade para com o horário a partir das 00h00. O LOT descamba por todo o lado e depois o 1001 à Hora ainda piora. Mal por mal que empurrem o LOT para as 01h00 e o resto será passado para mais tarde e coloquem as mini séries de volta. Acho que até o Super Pai fazia melhor naquele horário neste momento. 

Eu aposto que o Super Pai fazia mais do dobro. ?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a mudança da Cristina para a SIC, têm de existir mudanças. 

Sinceramente não sei se seria melhor deixar o Goucha com as manhãs, como tem estado, ou então colocarem a Fátima para as manhãs com um programa inteiramente novo e dinâmico, acompanhada de diversas rubricas e espaços de informação e o Goucha à tarde com um programa mais de entrevistas, do género Ellen ou Oprah, que já todos perceberam que é a praia dele e o que ele mais gosta de fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A opção imediata acho que será colocar um novo rosto ao lado do Goucha, que apostava na Leonor. O Apanha Se Puderes apostava na Iva que teria de vir a Portugal mais vezes durante o ano ou então na contratação de um rosto novo. Outras coisas terão de levar mudanças com a saída da Cristina, mas o que é certo é que esta saída vai dar espaço a outros rostos que já estão no canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito descabido que isto soe, e é um pouco do meu eu jovem a falar, mas, com a saída da Cristina, podiam pôr fim ao AsP (ou então torna-lo um programa semanal) e colocarem uma nova temporada de McA no ar às 19:00.

(ou então estreavam de vez a Elisa às 19:00)

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, j.js disse:

Por muito descabido que isto soe, e é um pouco do meu eu jovem a falar, mas, com a saída da Cristina, podiam pôr fim ao AsP (ou então torna-lo um programa semanal) e colocarem uma nova temporada de McA no ar às 19:00.

(ou então estreavam de vez a Elisa às 19:00)

A Elisa não pode ser exibida a essa hora. Tem cenas de sexo explícitas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João Fernandes disse:
há 25 minutos, O Informador disse:
Esquece. Os MCA já eram. 

Olha que eu também pensei logo nisso, a TVI tem que arranjar soluções já para setembro.

Em Setembro a TVI tem os novos ASP gravados. Não inventem que eles vão continuar a dar o programa e acredito que farão nova temporada em Janeiro com outra apresentadora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Setembro a TVI tem os novos ASP gravados. Não inventem que eles vão continuar a dar o programa e acredito que farão nova temporada em Janeiro com outra apresentadora. 
Tu é que estás a inventar, não faz sentido nenhum a Cristina continuar no ar depois de sair do canal, claro que os programas gravados vão para o lixo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, O Informador disse:
Em Setembro a TVI tem os novos ASP gravados. Não inventem que eles vão continuar a dar o programa e acredito que farão nova temporada em Janeiro com outra apresentadora. 

Tu é que estás a inventar, não faz sentido nenhum a Cristina continuar no ar depois de sair do canal, claro que os programas gravados vão para o lixo.

E achas que um canal deita quatro meses de programa fora? Poupa-te! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, O Informador disse:
E achas que um canal deita quatro meses de programa fora? Poupa-te! 

Acho sim, se ela vai embora, vai e ponto final, não vai andar a aparecer nos dois canais. Eu acho que isto vai ser bom para a TVI se reorganizar.

O programa já gravado está no orçamento deste ano. Está feito, teve gastos, vai ser transmitido. Acredito que em Janeiro ai sim venha temporada com outra apresentadora. Mas até lá vão transmitir o que já está feito. E não nos podemos esquecer que a Cristina se se vier a confirmar o contrato até ao final do ano, poderá só aparecer na SIC em Janeiro...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, O Informador disse:

O programa já gravado está no orçamento deste ano. Está feito, teve gastos, vai ser transmitido. Acredito que em Janeiro ai sim venha temporada com outra apresentadora. Mas até lá vão transmitir o que já está feito. E não nos podemos esquecer que a Cristina se se vier a confirmar o contrato até ao final do ano, poderá só aparecer na SIC em Janeiro...

Então a estação anda a produzir em baixo orçamento tudo o que pode e agora deitava fora uma temporada inteira de um dos maiores sucessos que tem em antena, que foi gravado enquanto a apresentdora era paga a peso de ouro e feito tudo nos conformes. Claro. Não só exibe a nova temporada, como ainda reexibe todas as temporadas anteriores até aquilo render. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta história toda, o que virá para a passagem de ano? Se até agora a melhor probabilidade seria uma gala do Dança com as Estrelas, agora não há nada para pôr. Ainda vamos levar com os dates da Fátima no ano novo. :tv_funny:
Podiam estrear o SS ou BB em novembro e fazer uma emissão especial ou então que façam qualquer coisa no Terreiro do Paço.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, D007 disse:
Com esta história toda, o que virá para a passagem de ano? Se até agora a melhor probabilidade seria uma gala do Dança com as Estrelas, agora não há nada para pôr. Ainda vamos levar com os dates da Fátima no ano novo. :tv_funny:

Podiam estrear o SS ou BB em novembro e fazer uma emissão especial ou então que façam qualquer coisa no Terreiro do Paço.

Geralmente o Terreiro do Paço é onde fica a RTP, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, agora a TVI vai ter de jogar muito bem com tudo. Novos formatos, novos rostos, novas ideias. Em setembro tem de vir com urgência a apresentação da rentrée. 

Para mim, na passagem de ano, ou estreavam o novo programa de domingo à noite ou então faziam um especial, uma gala (que nunca vai acontecer ?) ou uma emissão ao ar livre. Há imensas cidades de norte a sul onde isso podia ser feito, sem ter a marca Somos Portugal. Mas pronto, não sei, há milhentas hipóteses em cima da mesa. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...