Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, VascoSantos disse:

Segunda:

22:50 - Jogo Duplo 
00:30 - Série: Allegiance (Último) 
01:30 - Super Quiz 

Terça:

21:30 - Secret Story: O Reencontro (Estreia) 
00:00 - Secret Story: O Reencontro - Ligação em Direto 
00:15 - Série: Allegiance (R/ - Estreia) 
01:15 - Super Quiz 

A repetição de Allegiance começa logo no dia a seguir ao último episódio? :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No entanto, colocaram um espaço de futebol dentro do Jornal da Uma e desde Segunda-feira que a última parte do informativo perde. Porque não fazem as coisas como faziam há um ano atrás sem invenções dentro do informativo?
Se pensarmos bem á um ano pedíamos jornais mais pequenos seguidos de segmentos como programas independentes

Enviado através do Tapatalk

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o ATCNMEE arrase nas audiências. Em primeiro lugar porque é um programa fantástico (pode não ter o investimento de outros tempos, mas para mim continua a ser um dos melhores programas que passou pela televisão portuguesa na ultima década) e em segundo para incentivar a TVI a apostar mais em entretenimento aos Sábados em vez das habituais novelas.

A promoção é que foi muito fraquinha. Merecia mais e melhor promoção.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

Sábado:

21:40 - A Tua Cara não me é Estranha (Estreia) 

00:25 - SS7 - Diário (Último) 

01:14 - SS7 - Compacto de Fim de semana 

02:29 - Série: Allegiance (R/) 

 

Vai ser bonito ver o horário da Elisa quando estrear em Julho, quando o 2° episódio for exibido ao sábado. 

Acho que apenas a gala de estreia é que terá uma duração tão grande, na informação comercial aponta para 2h. Aliás, as galas da edição passada acabavam sempre antes da meia-noite.

Se bem que ATCNMEE + OEE não me parece uma combinação lá muito boa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, O Informador said:

Vocês ainda continuam a achar mesmo que OEE vai dar somente pelas Sextas e Sábados?

Se eles na TVI tivessem bom senso, a partir de Julho tinham "Elisa" as 23:50 e as imagens do "Love on Top" pela 01h00. Assim sempre se estragava menos o late-night. As pessoas de certeza que querem ver mais uma novela criminal do que imagens de um reality rasca e barato e completamente desgastado. Relembro que os extras do ultimo LOT faziam entre 11% e 13% pela meia-noite... um enorme flop.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...