Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 horas, HHHugo disse:

Sábado:

10:00 Casamento Real
13:00 Jornal da Uma
14:29 Conta-me como És
15:26 Velocidade Furiosa 5
18:16 Apanha se Puderes

CcE com 50 minutos? ou falta ao o CE?

há 1 hora, João_O disse:

Vem o Arouca e depois já não podem chamar o Barreira para vir salvar a história :rolleyes:

 

Vai abrir casting para escolher o novo Bombeiro de Queluz. Maria João Mira na linha da frente xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, FLP disse:

CcE com 50 minutos? ou falta ao o CE?

Vai abrir casting para escolher o novo Bombeiro de Queluz. Maria João Mira na linha da frente xD

Acho que a Mira devia descansar durante uns tempos depois de AH, para regressar em grande, com um novelão daqueles à antiga cheio de segredos e mistérios como ela sabe fazer, e sem a intervenção do Moniz (ou muito pouca)!

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Acho que a Mira devia descansar durante uns tempos depois de AH, para regressar em grande, com um novelão daqueles à antiga cheio de segredos e mistérios como ela sabe fazer, e sem a intervenção do Moniz (ou muito pouca)!

Tanto a TVI como a SIC têm de conseguir ( ja é altura, afinal já há produção de novelas em massa há quase 20 anos e tirando o facto de se produzirem novelas em PT há 35) criar uma linha de autores que permitam aos mesmos intervalar no mínimo 4 novelas entre si. É um absurdo os autores repetirem.-se sistematicamente. Deu no que deu. Novelas feitas para "preencher" horas e horas de programação e sem fazerem história. Quando ja podíamos estar próximos de um padrão Globo de qualidade ( diga-se o que se disser, a Globo inova, diversifica) perdemos o ritmo e hoje estamos muito mais próximos do padrao Mexicano, em que praticamente todas as novelas são semelhantes ( só falta mesmo começarmos nos remakes de 10 em 10 anos) .

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Na TVI24 até começa às 08h. Não o devem ter informado corretamente sobre as horas.

Ele até disse por 2 vezes que na TVI24 começa às 8h e na TVI generalista às 9h15, por isso não sei. :haha:

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente. O SOS24 podia perfeitamente ser transmitido após o Late Night Secret, pelas 01h20 em repetição do que deu na TVI24 durante o dia. No entanto e olhando para a programação da TVI e TVI24, fico com a sensação que o diário repetido do SS ficará a ser transmitido pelas 14h20 de Terça a Sexta, ficando as novelas a iniciar na mesma somente às 15h00, mas pelo menos já não existe aquele buraco na programação. O SS deverá dar na TVI no mesmo horário que o SOS24 está a dar na TVI24. 

Editado por O Informador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 36 minutos, Maciel disse:

O SOS24 foi finalmente às urtigas. A partir de amanhã temos JdU até as 14:20.

A sério, tirar o SOS24 e continuar o JDU até às 14:20, é só ridiculo, querem mesmo dar 15 MINUTOS de novelas! Mas porque é que não fazem assim:

13:00 - JDU - 14:00

14:00 - Diário SS7 - 14:20

14:20 - Sedução - 15:15

15:15 - Espírito Indomável - 16:30

 

Porquê? Expliquem-me!

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joaop disse:

 

A sério, tirar o SOS24 e continuar o JDU até às 14:20, é só ridiculo, querem mesmo dar 15 minutos! Mas porque é que não fazem assim:

13:00 - JDU - 14:00

14:00 - Diário SS7 - 14:20

14:20 - Sedução - 15:15

15:15 - Espírito Indomável - 16:30

 

Porquê? Expliquem-me!

A SIC tem o Primeiro Jornal a acabar ainda mais tarde e tem roubado a liderança nesse período. Acho que o melhor é voltar a ter o Jornal da Uma como estava, até às 14h20 para que a SIC tenha concorrência informativo até praticamente terminar também. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

A SIC tem o Primeiro Jornal a acabar ainda mais tarde e tem roubado a liderança nesse período. Acho que o melhor é voltar a ter o Jornal da Uma como estava, até às 14h20 para que a SIC tenha concorrência informativo até praticamente terminar também. 

Tem roubado a liderança porque o SOS24 é um programa de cabo que não tem grande interesse numa generalista. Se começassem o Diário SS7 a essa hora podia resultar, eu acho que este não tem feito muito bons resultados devido ao lead-in horrível do SOS2! Se não, façam como väo fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mixórdia que a TVI fez ao inicio da tarde é qualquer coisa. Entao, usam-se os Jornais de 1:45 minutos durante anos a fio,  para "rentabilizar" e depois, do nada, tiram o SOS do fim da noite para as 14, cortando no jornal, que liderava consideravelmente e entregava bem às novelas, prejudicando o Jornal, o SOS e as novelas! E não contentes com isso, se jã poderia haver estranheza entre o público do SOS e das novelas, metem no meio um diário do SS?! Era para rir, com certeza. E para os mais sisudos, na sequência vem duas novelas a ocupar uma hora d e programação com um intervalo de 15 minutos no meio. É mesmo para nao haver ninguém que não se ria. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...