Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 8 horas, DavidMSaraiva disse:

Deve ser episódio duplo, expcionalmente nesse sábado, devido à final da Eurovisao, na RTP1.

Mais valia repetirem a Jacinta, sendo próximo do 13 de maio... Vai ser para flopar e vai.

Eu por acaso também acho que neste dia, tendo em conta o evento que é, eles até podiam nem contra programar. Mas a verdade é que eu também não me acredito que a Eurovisão vá fazer um valor assim para o transcendente.

• Like 2

há 17 horas, VascoSantos disse:

Próximo sábado, já começa a poupança de Jogo Duplo. 

Vão dar episódio duplo da Herdeira, e não é especial. Já passa promo. 

Logo depois de ter corrido bem pela primeira vez no sábado passado :haha: Mas com a Eurovisão é melhor xD

E AH é como AUM, pau para toda a obra xD

• Like 1

há 22 horas, Tiago João disse:

Logo depois de ter corrido bem pela primeira vez no sábado passado :haha: Mas com a Eurovisão é melhor xD

Então está explicado o porquê no episódio de ontem terem dado as cenas do episódio anterior e a novela ter pouco mais de 30 minutos.

On ‎07‎/‎05‎/‎2018 at 11:08, D007 disse:

Mais valia repetirem a Jacinta, sendo próximo do 13 de maio... Vai ser para flopar e vai.

Ou então transmitiam o Procissão das Velas.

Já deixei isto no tópico da TVI24, mas como acredito que passe na TVI também, deixo aqui também:

Vou à Bola Contigo é o novo programa de Conceição Queiroz, e estreia no dia 2 de junho, sábado às 23h30.

São 13 episódios, que serão exibidos aos sábados e domingos.

JÁ FALTA POUCO PARA O ARRANQUE DO MUNDIAL E OS JOGADORES DA SELEÇÃO NACIONAL PREPARAMSE
PARA UMA PROVA MUITO COMPETITIVA NA RÚSSIA.

 O PROGRAMA “VOU À BOLA CONTIGO” REVELA O OUTRO LADO DE VÁRIAS CARAS DA NOSSA SELEÇÃO.
QUEM SÃO AFINAL RICARDO QUARESMA, ADRIEN SILVA, JOÃO MOUTINHO, BRUNO ALVES, BERNARDO
SILVA, JOÃO MÁRIO OU CÉDRIC SOARES DENTRO E FORA DAS QUATRO LINHAS? TODOS TÊM VÁRIAS
HISTÓRIAS PARA CONTAR.

Basicamente é Os Incríveis, que a SIC fez há uns anos com o Daniel Oliveira.

• Like 4

há 1 hora, joaop disse:

ÚLTIMA HORA:

Onde Está Elisa? a 6 de julho.

OFICIAL

What?

Na programação da TVI não está, por eventual erro, mas a da TVI24 indica que a cobertura do Casamento Real será feita entre as 09h e as 15h.

Na TVI, o horário deve ser quase o mesmo, terminando um pouco mais cedo...

Finalmente o SOS 24 a dar mais cedo e as Novelas com durações decentes! Assim ainda há esperança que acabem ambas este ano!

há 1 hora, MariaJoão Vacosa disse:

Finalmente o SOS 24 a dar mais cedo e as Novelas com durações decentes! Assim ainda há esperança que acabem ambas este ano!

O SOS 24 para a semana vai dar à mesma hora

há 22 minutos, Fernandovisão disse:

O SOS 24 para a semana vai dar à mesma hora

No TVI MCD pareceu me estar mais cedo

Agora mesmo, MariaJoão Vacosa disse:

No TVI MCD pareceu me estar mais cedo

Provavelmente só mudam a programação amanhã ou domingo.

há 52 minutos, João Fernandes disse:

Supostamente esta sexta é a última emissão do SOS24 na TVI.

Finalmente ?

• Like 1
  • Love 1

há 7 minutos, Maya disse:

Pessoal, na wikipédia está a dizer que a próxima novela da TVI, a estrear no lugar de 'Jogo Duplo', vai ser do Manuel Arouca:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_telenovelas_da_TVI

Já se sabia disto por aqui?! :dontknow:

Estive ausente nas últimas semanas mas antes disso ainda não tinha ouvido dizer isso por aqui.

• Like 1

há 15 minutos, Maya disse:

Pessoal, na wikipédia está a dizer que a próxima novela da TVI, a estrear no lugar de 'Jogo Duplo', vai ser do Manuel Arouca:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_telenovelas_da_TVI

Já se sabia disto por aqui?! :dontknow:

Wikipédia, essa fonte super credível :haha: 

Provavelmente essa informação não é verdadeira... Até porque na parte de "Diretor" dessa mesma novela aparece o Hugo de Sousa e ele agora está na Globo.

• Like 1

"Aquele Abraço" :haha: Como é óbvio é mais uma invenção de um engraçadinho qualquer.

• Like 1

há 2 minutos, Ivo disse:

"Aquele Abraço" :haha: Como é óbvio é mais uma invenção de um engraçadinho qualquer.

E aposto que é alguém daqui :rolleyes:

• Like 2
  • LOL 2

59 minutes ago, HHM said:

Wikipédia, essa fonte super credível :haha: 

Provavelmente essa informação não é verdadeira... Até porque na parte de "Diretor" dessa mesma novela aparece o Hugo de Sousa e ele agora está na Globo.

Talvez tenha sido um projeto idealizado pela TVI antes do Hugo ir para o Brasil, e que entretanto fora "abortado" não sei. :dontknow:

Como já aqui foi dito a TVI está com falta de autores, talvez queiram tentar seguir a mesma estrategia da Globo e optem agora por novelas mais tradicionais. Na minha opinião seria óptimo para a ficção nacional se tal fosse verdade!

há 4 minutos, Maya disse:

Talvez tenha sido um projeto idealizado pela TVI antes do Hugo ir para o Brasil, e que entretanto fora "abortado" não sei. :dontknow:

Como já aqui foi dito a TVI está com falta de autores, talvez queiram tentar seguir a mesma estrategia da Globo e optem agora por novelas mais tradicionais. Na minha opinião seria óptimo para a ficção nacional se tal fosse verdade!

Esquece Maya, Wikipedia nunca foi fonte. Alguém se lembrou de criar uma página simplesmente, como já aconteceu com outras novelas.

E o Hugo de Sousa está na equipa de Orgulho e Paixão.

Edited by Pedro M.
  • Like 1