Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

On 24/04/2018 at 00:05, Maciel disse:

Gente, imaginem se eles se lembram de repetir um dia AUM a dar episódios de mijo tipo o das novelas atuais. Ia durar um decada ??

Vira essa boca para lá :lol: em vez de ser 561 episódios de exibição seriam à volta de 1000 :haha:

há 19 minutos, Rafael A. disse:

Está em cima da mesa, com o final do SS estrear a Elisa depois de AH e enviar JD para depois. 

edit: Para que fique claro. Não está confirmado. Está apenas a ser cogitado. Eles esperavam mais de JD.

JD já faz baixos resultados, assim afundava de vez. Eu preferia que terminassem JD e só depois estreavam a Elisa, para respeitarem ainda os poucos espectadores que assistem JD. O que podiam fazer era despachar a novela, tipo davam mais um dia ou dois...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

JD já faz baixos resultados, assim afundava de vez. Eu preferia que terminassem JD e só depois estreavam a Elisa, para respeitarem ainda os poucos espectadores que assistem JD. O que podiam fazer era despachar a novela, tipo davam mais um dia ou dois...

Eu achava uma boa estratégia. JD no verão, tinha a possibilidade de liderar.

há 16 minutos, João Fernandes disse:
há 22 minutos, Rafael A. disse:
Está em cima da mesa, com o final do SS estrear a Elisa depois de AH e enviar JD para depois. 
edit: Para que fique claro. Não está confirmado. Está apenas a ser cogitado. Eles esperavam mais de JD.

Não sabes o que está a ser pensado para o TVI Reality?

No idea...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rafael A. disse:

Está em cima da mesa, com o final do SS estrear a Elisa depois de AH e enviar JD para depois. 

edit: Para que fique claro. Não está confirmado. Está apenas a ser cogitado. Eles esperavam mais de JD.

Eu já tinha sugerido isso quando estrearam o SS. Colocar os diarios na 2ª faixa e depois substitui-los por JD.
Tou mesmo a ver JD a ir para a meia noite a dar 25min para render.

Duvido que JD vá liderar sobre OOLDP sinceramente. Basta ver que quando JD deu até às 00h15 perdia sempre para OOLDP e houve mesmo um sábado que OOLDP à meia noite fez mais rat que JD a começar às 22h50.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu já tinha sugerido isso quando estrearam o SS. Colocar os diarios na 2ª faixa e depois substitui-los por JD.
Tou mesmo a ver JD a ir para a meia noite a dar 25min para render.

Mas eu acho que ficava uma boa programação para o verão: AH - OEE - JD. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, HHHugo disse:

A TVI só luta pelas novelas de 1º horário. Em vez de lutarem por JD, vão mandá-la para mais tarde estreando uma nova?

Olha que eu até acho que são capazes de fazer isso, eles estão-se a marimbar para JD, só veem AH à frente... Mas por exemplo, seria arriscado estrear agora OEE, até porque iria penar com o Mundial e durante o verão há baixo consumo, e ainda por cima é uma novela mais "pesada" que JD e já foi toda gravada. Já lá vão os tempos em que A Guerreira na SIC à meia-noite fazia quase 10 de rating...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Olha que eu até acho que são capazes de fazer isso, eles estão-se a marimbar para JD, só veem AH à frente... Mas por exemplo, seria arriscado estrear agora OEE, até porque iria penar com o Mundial e durante o verão há baixo consumo, e ainda por cima é uma novela mais "pesada" que JD e já foi toda gravada. Já lá vão os tempos em que A Guerreira na SIC à meia-noite fazia quase 10 de rating...

Não deixas de ter razão no que dizes, mas OEE não iria levar com jogos do Mundial à mesma hora. Os jogos mais tardios começam às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Não deixas de ter razão no que dizes, mas OEE não iria levar com jogos do Mundial à mesma hora. Os jogos mais tardios começam às 19h.

Acaba sempre por ter uma influência no que diz respeito aos programas desportivos de debate/resumos no cabo...

Mas claro, depende sempre da prestação de Portugal no Mundial.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, pedroscunha disse:

Eles para o fim do SS, bem que podiam aproveitar os comentadores e fazer um programa estilo Passadeira Vermelha... Ficava só a chamar-se Late Night.

Espero sinceramente que isso aconteça, mas algo melhor elaborado e sem usarem o estúdio de sempre com trÊs placas, ecrãs e nada mais. Um talk show ao estilo Noites Marcianas naquele horário funcionaria tão bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

O programa da Fátima Lopes foi adiado por causa do Estoril Open que estreia sábado e que se calhar vai ser transmitido na TVI.

Para a semana já não há nomeações?

Sábado são só as rondas de qualificação, se por ventura a TVI se aventurar a fazer alguma transmissão sem ser na TVI24 não será disso de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Forbidden disse:

Se a Elisa flopar também a TVI fica sem opções pro horário kkkkk

Mas eu sou sempre contra mexidas no horário das novelas, só por isso quero que flopem mais. É muito desrespeito pelo público.

Mas eu já estou por tudo. Até podem meter a AH às 17h que eu fico feliz se estrearem a Elisa, tal é o desespero :suicide:

Spoiler

Estou a exagerar, mas a verdade é que eu aceitava o empurrão de JD se fosse mesmo para vir a Elisa. Se a Elisa flopasse, olha, paciência, pior não devia fazer. E JD ia levantar as 00h, ainda que pouco.

 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...