Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Amanhã Segunda na TVI:

06:30-Diário da Manhã

10:10-Você na TV!

13:00-Jornal da Uma

14:45-Tempo de Viver

16:00-A Tarde é Sua

18:30-Doida por Ti

20:00-Jornal das 8

21:35-Casa dos Segredos- Desafio Final- Diário

22:35-Louco Amor

00:00-Doce Tentação

00:35-Casa dos Segredos- Desafio Final- Extra

02:00-Série – Dr. House VI

03:36-Amanhecer

05:00- TV Shop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois era melhor, mais uma vez vão esticar a novela para durar pelo menos até Fevereiro, daí nunca mais aparecerem os ultimos ...

DT vai ter a duração de 35 min (não admira que ainda esteja no ar)

Nem com o Secret Story a TVI poupa Louco Amor. É impressionante! Está mais do que na altura de gastar todos os episódios Doce Tentação, que continua ali a fazer não sei o quê!

DT anda ali pendurada... É quase um "emplastro" na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DT vai ter a duração de 35 min (não admira que ainda esteja no ar)

DT anda ali pendurada... É quase um "emplastro" na grelha.

Quando isso acabar fazemos uma festa aqui no fórum LOOOL

O que a TVI quer é ver-se livre de DT e para isso, em vez de transmiti-la o mais rápido possível, coloca-a o mais tarde possível e o menos possível para ver se aquilo não prejudica muito a média do dia...

Eles assim que a SIC adotou 3 novelas por noite tiveram de começar a poupar a novela para não ficarem só com 2 e terem doses industriais de DC e LA todos os dias ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a TVI quer é ver-se livre de DT e para isso, em vez de transmiti-la o mais rápido possível, coloca-a o mais tarde possível e o menos possível para ver se aquilo não prejudica muito a média do dia...

A TVI já podia ter acabado com DT há algum tempo. Se colocassem 45 a 55 min por dia de episódio de segunda a sábado a novela já tinha acabado. Mas teve muito tempo com 30 min por episódio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já podia ter acabado com DT há algum tempo. Se colocassem 45 a 55 min por dia de episódio de segunda a sábado a novela já tinha acabado. Mas teve muito tempo com 30 min por episódio...

Isto correu tudo mal à TVI porque eles queriam despachar esta novela o mais rápido possivel, depois com as subidas da SIC tiveram de alterar os planos todos e a novela está há meses com estes episódios mini

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já podia ter acabado com DT há algum tempo. Se colocassem 45 a 55 min por dia de episódio de segunda a sábado a novela já tinha acabado. Mas teve muito tempo com 30 min por episódio...

Pois lá está: querem transmitir durante o menor espaço de tempo possível para ver se não prejudica muito a média do dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois lá está: querem transmitir durante o menor espaço de tempo possível para ver se não prejudica muito a média do dia...

Isso não sei, mas pode ser uma hipótese! Eu transmitia de segunda a sábado 50 min. De certeza que já estava quase quase a terminar. Depois era colocar DC no ar, depois ATCNMEE e G&F. (sem contar com esta coisa do Desafio Final)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel vai morrer quarta-feira.

A Sofia Ribeiro disse no facebook que a novela estava nas ultimas emções!

Já falta pouco :(... Têm visto?

O que pensam que vai acontecer?

Como acham que a Francisca vai acabar...Ou como é que gostavam de a ver acabar?!

Estou curiosa com as vossas opiniões :)

Doces Beijos

SR ♥

538538_10151381842596047_539939689_n.jpg

isto nao devia estar no topico da Doce :unsure:

O meu Miguel :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel vai morrer quarta-feira.

A Sofia Ribeiro disse no facebook que a novela estava nas ultimas emções!

Já falta pouco :(... Têm visto?

O que pensam que vai acontecer?

Como acham que a Francisca vai acabar...Ou como é que gostavam de a ver acabar?!

Estou curiosa com as vossas opiniões :)

Doces Beijos

SR ♥

538538_10151381842596047_539939689_n.jpg

Aleluia irmãos! Finalmente! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...