Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 14 horas, Visky disse:

Mas os JP eram sofríveis nos primeiros episódios. As pessoas assim que começou outra novela na concorrência fugiram todas...

Exato, floparam porque eram uma porcaria, não foi por mais nada :haha: MS era boa, mas se JP também o fosse e com o embalo que levava de OBDE teria sido líder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, ZDK disse:

Total de 16.2%. Está óptimo para o Burrro.

Isso não me choca, porque pouca havia a fazer migue... Arranque da época em sinal aberto, Benfas (dantes era a TVI que tinha este jogo), verão, sábado... O que me choca são os ratings (à partida e analisando pela curva) tão baixos das novelas...

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rindo muito :lol:

Quem diria que seria o Somos Pimba a salvar a TVI ao Domingo!? LOL

Até o Jd8 já foi com os porcos. IM já há muito que vem a mostrar que é uma aposta furada e totalmente ao lado, não digna de HN. E depois, QMAC, LOT e SQ em horários de rir. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é a grelha da TVI estar toda adiantada. Devia haver outro programa antes do IM, nem que fosse OV. Tiravam a novela dos sábados e estava feito! Ou então, como eles agora querem despachar OV, pelo que se tem visto, ainda a metem 7 dias por semana...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Como sabes?

Que degredo... É que já nem vale a pena comentar. 

Altice, tu despede-me o homem...

Tens de abrir o site da CAEM em anónimo, que vês logo a nova atualização, filhe. :diablo:

 

há 51 minutos, ZDK disse:

Rindo muito :lol:

Quem diria que seria o Somos Pimba a salvar a TVI ao Domingo!? LOL

Até o Jd8 já foi com os porcos. IM já há muito que vem a mostrar que é uma aposta furada e totalmente ao lado, não digna de HN. E depois, QMAC, LOT e SQ em horários de rir. 

O Somos Pimba nunca fez má figura. :dance:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

18.9% de média mensal :lol:

Oh @DOCA despacha lá aí a macumba contra o Burro... Carrega forte!

Quanto está a da SIC?
Para a semana devia vir já o AsP:
21:40 Apanha se Puderes
23:30 QMAC
00:30 LOT
01:30 SuperQuizz

Sábados
21:40 OV
22:50 Inspetor Max
23:50 Love on Top - Gala (tendo em conta que este sábado fizeram 7% share neste horário, mais vale meter isto aqui)
01:50 Cinema

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pot mim ficava:

Sábados:

14:30 - Câmara Exclusiva

15:30 - Pesadelo na Cozinha (R)

17:45 - Filme

20:00 - Jd8

21:45 - Apanha se Puderes VIP

23:00 - Querido Mudei a Casa

00:00 - LOT

 

Domingos:

21:45 - Ouro Verde

22:50 - Estúdio 24 (acho que até podia ser uma boa opção para a generalista, desde que com bons convidados musicais, conhecidos)

00:00 - LOT

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estivesse tudo atrasado com o reality, eu fazia-o estrear logo mal começasse Setembro. Mas é melhor não dar ideias, ou ainda apressam as coisas e vem algo ainda mais mixuruco... 

Dentro do mau e das poucas opções, é aguentarem a grelha e fazerem mexidas como as que vocês têm sugerido. Qualquer coisa é melhor do que a gestão que têm feito.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Se não estivesse tudo atrasado com o reality, eu fazia-o estrear logo mal começasse Setembro. Mas é melhor não dar ideias, ou ainda apressam as coisas e bem algo ainda mais mixuruco... 

Dentro do mau e das poucas opções, é aguentarem a grelha e fazerem mexidas como as que vocês têm sugerido. Qualquer coisa é melhor do que a gestão que têm feito.

Podiam estrear logo em Setembro o masterchef e o reality ia para os sábados. Quando acabasse o MCJ começavam a atcnmee anónimos que ia até à passagem de ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, ZDK disse:

Se não estivesse tudo atrasado com o reality, eu fazia-o estrear logo mal começasse Setembro. Mas é melhor não dar ideias, ou ainda apressam as coisas e vem algo ainda mais mixuruco... 

Eu acho que não seria lá muito boa ideia manter o reality por 4 meses... E se for bosta então... :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2017 at 11:35, ZDK disse:
  Ocultar conteúdo

audiencias.png

Esteve Verão está a ser pavoroso lol

Foi mais um ep especial de OV deitado ao ar lol 

Essa curva é a de domingo :ph34r: A GFK postou a audiência de domingo no próprio dia de manhã :ph34r: Depois querem credibilidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Mas quais filmes? Aqueles que a TVI não tem? A Nanny Mcphee!? lol

Eu não me importava que apostassem nos próprios telefilmes que têm na gaveta. Se é que ainda os têm... :ph34r: Qualquer dia aparecem milagrosamente na SIC ou na RTP... kkkk

Editado por D007
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...