Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Acabando quando dizes, como vão gerir o HN/rentré!? Estreiam Elisa e no final do mês A Herdeira, quando OV terminar? :huh:

Eles vão fazer borrada com as estreias. Certinho. A única que é capaz de fugir à borrada, (também é difícil) é AH... A não ser que se lembrem das sanduíches... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eles vão fazer borrada com as estreias. Certinho. A única que é capaz de fugir à borrada, (também é difícil) é AH... A não ser que se lembrem das sanduíches... 

Óbvio que vão. Têm nnn coisas para estrear, tudo mal planeado, vai sair lindo vai... E tinham tudo para terem um final de ano bem jeitoso, mas não vai acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Óbvio que vão. Têm nnn coisas para estrear, tudo mal planeado, vai sair lindo vai... E tinham tudo para terem um final de ano bem jeitoso, mas não vai acontecer.

Eu acho que, no caso da ficção, os produtos têm demasiada força para serem arruinados pelas más estratégias. Eu acho que se levarem a promoção da Elisa para o sítio certo, promovendo como thriller, série, a Elisa vai arrasar. E AH está a ser criada ao milímetro para ser hit.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Eles vão fazer borrada com as estreias. Certinho. A única que é capaz de fugir à borrada, (também é difícil) é AH... A não ser que se lembrem das sanduíches... 

Credo. Sanduíches. :S Se bem que é provável que isso vá acontecer isso mesmo...

Por mim, o ideal seria estrearem cada produto (Elisa, A Herdeira e reality) com 2 semanas de espaçamento cada uma, para terem tempo suficiente para promover.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Credo. Sanduíches. :S Se bem que é provável que isso vá acontecer isso mesmo...

Por mim, o ideal seria estrearem cada produto (Elisa, A Herdeira e reality) com 2 semanas de espaçamento cada uma, para terem tempo suficiente para promover.

Portanto, Elisa logo no início de Setembro, RS a meio, AH no fim (e depois da estreia da SIC). É isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Eles vão fazer borrada com as estreias. Certinho. A única que é capaz de fugir à borrada, (também é difícil) é AH... A não ser que se lembrem das sanduíches... 

Eu tenho é medo que destruam a reta final de OV como fizeram com OBDE. Tem tudo para explodir. Acho mesmo que mais vale tirarem a Flopostora dos sábados e aguentarem setembro com ela.

 
Faria isto:
3ª semana setembro:

18:40 Apanha se Puderes 
19:40 Realty Show Diário da Tarde (com Rúben Rua)
21:30 A Herdeira (estreia)
22:20 Ouro Verde (penúltima semana)
23:15 A Impostora
00:00 Realty Show - Extra (Mónica Garden)
01:15 SuperQuiz
...
1ª Semana Outubro
18:40 Realty Show - Diário da Tarde (Rúben Rua)
19:15 Apanha Se Puderes T2 (estreia)
20:00 Jornal das 8
21:30 A Herdeira
22:50 A Impostora (última semana)
23:25 Realty Show - Diário
00:00 Realty Show - Extra
...
2ª Semana Outubro

...
21:30 A Herdeira
22:20 À Procura de Elisa (estreia)
23:25 Realty Show - Diário
00:00 Realty Show - Extra
01:00...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Portanto, Elisa logo no início de Setembro, RS a meio, AH no fim (e depois da estreia da SIC). É isso?

Sim. Fico reticente se estrearem o reality a meio do mês, mas também enquanto não estrearem ficamos com aqueles domingos de caca. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

JP estreou antes de MS e correu mal como sabemos lol Pode ser que estreando depois corra bem (óbvio que não é só isto que conta xD). 

Ou então, se OV não aguentar até ao fim de setembro (ou se eles quiserem fazer sanduíche...), podiam estrear A Herdeira no domingo dia 17, um dia antes da novela da SIC, e no domingo seguinte, dia 24, estreavam o reality. Podia ser arriscado estrear na mesma altura que a SIC, mas se o produto for realmente bom pode ser que resulte. Mas, claro, dependerá muito também de como estiver o tempo nessa altura, se estiver calor é uma desgraça. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Por acaso já não estava a contar que a Elisa estreasse tão cedo, mas ainda bem, estou mais entusiasmado com isso do que com a AH.

Mas não sabemos se vai mesmo estrear, isto são tudo palpites e teorias nossas.

Eu, infelizmente, começo mesmo a achar cada vez mais que vai continuar engavetada por tempo indefinido... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Qual é a personagem e onde é que essa notícia saiu?

Foi a Ana Cristina Oliveira no lançamento d'A Impostora.

Querem ver que puseram Ouro Verde e se esqueceram dela? A novela acabou de repente, nem deram próximos episódios e A Impostora supostamente já devia estar a dar :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Querem ver que puseram Ouro Verde e se esqueceram dela? A novela acabou de repente, nem deram próximos episódios e A Impostora supostamente já devia estar a dar :ph34r:

Eu acho que o Burro Santos teve a ideia peregrina de decidir de repente que queria OV a acabar primeiro do que AI para poder estrear AH... :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu não estava a brincar. :ph34r: Estava mesmo a falar a sério. Eu aposto que ele voltou hoje das férias e trouxe esta ideia, e pôs ordem de marcha logo já hoje.

Mas faz sentido terminar OV antes e AH levar com a estreia de P e últimos eps de AM!? Não me parece... Quer dizer, mas estamos a falar do dito cujo, portanto é bem provável ele ter tido essa ideia iluminada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas faz sentido terminar OV antes e AH levar com a estreia de P e últimos eps de AM!? Não me parece... Quer dizer, mas estamos a falar do dito cujo, portanto é bem provável ele ter tido essa ideia iluminada. 

Filho, e qual foi a última decisão que ele tomou que fizesse sentido? :ph34r: Para entenderes aquela mente iluminada tens que fazer psicologia inversa. :haha:

Spoiler

Morto com a sigla de "Paixão", P :lol:

Confirma-se: OV a ser despachada e AI a ser esticada com cenas do episódio anterior. :yes: Que medo! :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

JP estreou antes de MS e correu mal como sabemos lol Pode ser que estreando depois corra bem (óbvio que não é só isto que conta xD). 

Mas os JP eram sofríveis nos primeiros episódios. As pessoas assim que começou outra novela na concorrência fugiram todas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...