Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, ZDK disse:

Ontem a TVI fez 19.6% no total diário. E tem ando ali a roçar os 20%. 

Degredo de resultado bem de acordo com o degredo de programação de Verão. E ainda pode descer mais, palpita-me lol

O resultado é muito fraco, mas enquanto fizer isto em agosto vamos nós bem. Já é o normal todos os anos no verão. Pior será se acontece como no ano passado e temos valores destes em novembro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HHHugo disse:

É igual ao resto do ano.

Mas no verão é suposto a programação não ser igual ao resto do ano. Ainda sou do tempo em que no verão a SIC e a TVI eram de excelência, com bons produtos diferentes do resto do ano. Ultimamente o verão é a miséria que se sabe.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HHHugo disse:

É igual ao resto do ano.

ASP repetido, novelas aos Sábados, Max + QMAC aos Domingos, sem entretenimento no HN, ... Podemos ainda agradecer por não ser assim no resto do ano. Por enquanto lol... Consegue ser bem pior agora.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

ASP repetido, novelas aos Sábados, Max + QMAC ao Domingos, sem entretenimento, ... Podemos ainda agradecer por não ser assim no resto do ano. Por enquanto lol... Consegue ser bem pior agora.

Tudo produtos miseráveis. Antigamente dava produtos de facto bons, e uma programação muito diferente do resto do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D007 disse:

Credo, que filme horroroso. :haha: Ainda há pouco tempo deu.

E estou para ver o que vão por para substituir a repetição do PnC quando acabar... :rolleyes: Ainda metem o Let's Dance. :ph34r:

Já agora, o que é que aconteceu à reposição do ATCNMEE que começou num dos últimos domingos (ou sábados, já nem sei)? :ph34r: Acho que só deram um. :haha:

Foi num domingo no late-night. Como perdeu para um filme da SIC, deixaram logo de dar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

ASP repetido, novelas aos Sábados, Max + QMAC aos Domingos, sem entretenimento no HN, ... Podemos ainda agradecer por não ser assim no resto do ano. Por enquanto lol... Consegue ser bem pior agora.

Falaste do resultado de ontem, que foi quinta-feira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

O ano passado ainda conseguiram desculpar-se com o Euro. Este ano qual é mesmo a desculpa? Nenhuma. Lei do menor esforço.

O Burro Santos bem que podia prolongar eternamente as férias no Brasil.

A desculpa deve ser o campeonato de futebol começar mais cedo. :smoke:

Ainda anda lá pelo Brasil? :ph34r: Pode ser que tenha caído ao Amazonas. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Ontem a TVI fez 19.6% no total diário. E tem ando ali a roçar os 20%. 

Degredo de resultado bem de acordo com o degredo de programação de Verão. E ainda pode descer mais, palpita-me lol

Calma que também estamos em agosto, e aos dias úteis a grelha está "normal". A única coisa que se pode criticar são as repetições do ASP, mas a RTP também está a repetir no horário. Claro que desejaríamos que nesse horário, estivessem inéditos, mas é normal a contenção de custos nesta fase. 

Aliás, para mim escandaloso é o HN da RTP, canal público, que tem que estar indiferente a flutuações de consumo, ter repetições. Ainda ontem o Danças no Mundo, que deu há pouquíssimo. Entre outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HHHugo disse:

Falaste do resultado de ontem, que foi quinta-feira.

À semana, tens o ASP repetido e AI a ser arrastada sabe-se lá até quando, inundada de flashbacks. 

A ideia que queria passar é a a grelha, num todo, deixa muito a desejar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As grelhas estão pessimas nos 3 canais. Um pobreza autentica. 

Tardes TVI: repetição + repetição ÀS mijinhas + 3h de 760+ repetição 

Noite: novela+ novela mega arrastada+ putedo a ser emitido ineterruptamente há meio ano. Quando chegas ao late night e pensas que vais ter um bom filme ou uma boa serie? Superquiz

Só safa mesmo na grelha a informação, o VNTV que já viu melhores dias e OV. 

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

As grelhas estão pessimas nos 3 canais. Um pobreza autentica. 

Tardes TVI: repetição + repetição ÀS mijinhas + 3h de 760+ repetição 

Noite: novela+ novela mega arrastada+ putedo a ser emitido ineterruptamente há meio ano. Quando chegas ao late night e pensas que vais ter um bom filme ou uma boa serie? Superquiz

Só safa mesmo na grelha a informação, o VNTV que já viu melhores dias e OV. 

+ repetição dos episódios de Grimm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julho do ano passado, tinha sido o último mês da TVI abaixo de 20.

Agora com a Volta, a tarde poderá descer aí abaixo dos 15, se não chegar mesmo aos 10. Só a repetição do ASP se safa.

 

Podiam perfeitamente meter os gaiatos a cozinhar aos domingos à noite. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa era em que o público cada vez mais foge para os conteúdos do Cabo e Internet, não apostarem ou criarem atractivos em determinadas alturas do ano, parece-me só burrice e mais um tiro no pé, que vai afastando o público cada vez mais. Depois queixam-se lol

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Numa era em que o público cada vez mais foge para os conteúdos do Cabo e Internet, não apostarem ou criarem atractivos em determinadas alturas do ano, parece-me só burrice e mais um tiro no pé, que vai afastando o público cada vez mais. Depois queixam-se lol

Ainda por cima, tendo ingredientes para reparar a inevitável estagnação que as férias dão às generalistas.

2 meses inteirinhos assim, é dose. 

giphy.gif

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com a programação da informação comercial, na próxima semana o QMAC vai para o lugar de AI. Já aparecia há 2 semanas, mas entretanto AI manteve-se aos sábados. Se calhar na próxima é de vez.

Eu reparei que nos resumos de A Impostora cá do aTV, eles referem que a última semana de novela é de 14 a 20 de agosto. Será mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

De acordo com a programação da informação comercial, na próxima semana o QMAC vai para o lugar de AI. Já aparecia há 2 semanas, mas entretanto AI manteve-se aos sábados. Se calhar na próxima é de vez.

Eu reparei que nos resumos de A Impostora cá do aTV, eles referem que a última semana de novela é de 14 a 20 de agosto. Será mesmo?

Com 1 dúzia de personagens ainda por aparecer + flashbacks ad eternum, óbvio que não... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

De acordo com a programação da informação comercial, na próxima semana o QMAC vai para o lugar de AI. Já aparecia há 2 semanas, mas entretanto AI manteve-se aos sábados. Se calhar na próxima é de vez.

Eu reparei que nos resumos de A Impostora cá do aTV, eles referem que a última semana de novela é de 14 a 20 de agosto. Será mesmo?

Existem duas personagens chave que faltam aparecer e que segundo uma delas aparecem a 20 episódios do fim, o que ainda não aconteceu. Deve acabar na primeira sexta/sábado de setembro.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Existem duas personagens chave que faltam aparecer e que segundo uma delas aparecem a 20 episódios do fim, o que ainda não aconteceu. Deve acabar na primeira sexta/sábado de setembro.

Acabando quando dizes, como vão gerir o HN/rentré!? Estreiam Elisa e no final do mês A Herdeira, quando OV terminar? :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...