Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

É que a peça deve ter uma certa linguagem e eles não arriscam... Apesar de já ter lido as primeiras 30 páginas da peça e penso que nessas não há nada.

Ó prow no Domingo passado passaram o 'American Pie: o casamento' à tarde, o filme mostra mamas, tem cenas de sexo e ainda e ainda linguagem menos própria para aquele horário. Ora se este este filme passou à tarde poruqe não podia a peça de teatro do António Feio passar também?!

• Replies 34.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1550

• HHHugo

1068

• João Fernandes

1066

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tomás palaVras bonItas   A mudança é real!!

Segunda:   18:23 - Pesadelo na Cozinha 19:57 - Jornal das 8 21:45 - Quer o Destino 22:45 - Espírito Indomavel 00:32 - Betty em NY 02:00 - 1000 à Hora

Novidades a partir de segunda: Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30. Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45; Louco Amor começa a repetir à 00h30; Mar de Pa

Ó prow no Domingo passado passaram o 'American Pie: o casamento' à tarde, o filme mostra mamas, tem cenas de sexo e ainda e ainda linguagem menos própria para aquele horário. Ora se este este filme passou à tarde poruqe não podia a peça de teatro do António Feio passar também?!

Nem mais...

Sim, tens razão. Eles não terão cortado essas cenas?

De qualquer dos modos é mau para quem gosta de ver bons produtos a boas horas. Eles poderiam já ter começado a promover a tarde, ou com todos os pormenores acertados, mas isso não é desculpa. Provavelmente na RTP daria em horário nobre (que não tem também uma versão da peça?).

Fui ver o que ia dar no site da tvi. Qual foi a minha reaçao quando vi a seguinte grelha:

Chiquititas

09:30Homenzinhos

11:15Missa + Oitavo Dia

12:30Oitavo Dia

13:00Jornal da Uma

13:45Lux

14:45Olha Quem Fala Agora

16:45Hora de Ponta

18:30Sporting x Benfica - Equipas B

20:30Jornal Nacional

21:15Anjo Selvagem

22:00Super Pai

23:00Nunca Digas Adeus

00:00Filme - Cópia Mortal

02:00Filme - A Dupla

04:00Os Médicos

Esta programaçao da tvi já tem uns aninhos...

Não faço ideia :S Quando vi isso na TV também fiquei intrigado :S

Disseram agora na TVI que é um daqueles programas de solidariedade... Vai lá o Tony Carreira cantar e tal... Vai para o ar no sábado à noite!

Nada de interessante, portanto

Eu já vi o "American Pie" (penso que o 2º filme, 'O Ano Seguinte') à meia-noite com bola vermelha e à tarde, como se nada fosse! Não percebo muito bem esta lógica de definição de horários para certos filmes!!!

• 4 weeks later...

TVI dedica dia 3 de Setembro ao “Big Brother”

É já na próxima sexta-feira que se assinala uma década sobre a estreia do mais polémico reality-show de todos os tempos.

Inicialmente, estava previsto que o canal de Queluz de Baixo emitisse um programa especial dedicado a este facto, cuja apresentação seria de Teresa Guilherme e por onde passariam vários concorrentes que marcaram o Big Brother, no entanto, face à recusa de vários participantes, a data será celebrada de outra forma.

Assim, durante o próximo dia 3 de Setembro, tanto o Você na TV, como As Tardes da Júlia, terão momentos especificamente dedicados ao BB, tal como avançou uma fonte do canal à edição desta semana da revista Notícias TV: “Alguns dos ex-concorrentes foram convidados e vão estar presentes nestas emissões”, garantiu a referida fonte.

Quase certa está a presença de rostos como Marta e Marco (da primeira edição) ou Nando (da quarta). Por confirmar está a participação, ou não, de Teresa Guilherme, aquela que foi a “grande” apresentadora das quatro emissões do programa.

A não perder, na próxima sexta-feira, na TVI.

O 'Prédio do Vasco' regressa amanhã ao late-night... :shout_mini:

Oh, meu Deus, "O Prédio do Vasco" anda aí... :unsure:

Não há emissão especial relacionada com o "Big Brother" (algum especial, à noite), mas resolveram essa lacuna ao "invadir" o "Você na TV" e "As Tardes da Júlia" com o reality show. Boa forma de não gastar dinheiro e não ter muito trabalho e de assinalarem a data.

• 3 weeks later...

Que cena foi aquela ontem do "Somos Portugal"? Alguém Viu?

O Goucha falou ontem nisso no final do Você Tv, mas com os laços de sangue e o apanhado do manzarra nunca mais me lembrei de tal coisa.

Para mim foi mais uma jogada para afastar o povo da SIC.

Sim lol aquilo estava meio vazio... N sei cm disseram q estavam esgotados lol

Formas de promoção... O pessoal dos morangos acreditou que estava tudo esgotado e desistiu de procurar bilhete. Mas é bem, sim senhor!rolleyes.gif

Sábado, 25 de Setembro de 2010

13:00 Jornal da Uma

14:00 Filme - O Regresso dos Sabichões

15:56 Filme - No Mundo das Mulheres

18:15 Morangos Com Açúcar VIII

19:12 Liga Zon Sagres - Marítimo x Benfica

21:18 Jornal Nacional

22:00 Espírito Indomável

23:20 Mar de Paixão

01:00 Filme - Os Trapaceiros

O segundo filme deveria ser também de comédia, para fazer boa transição até aos 'Morangos', que se mantêm nas tardes de sábado. Pelo menos poderiam trocar a ordem dos filmes. Segue-se o jogo do Benfica, com o Jornal Nacional às 21:20. Seguem-se episódios duplos de 'Espírito Indomável' e 'Mar de Paixão'. Dia mais que ganho.

O segundo filme penso que era demasiado dramático. Pedia-se que, no mínimo, trocasse com o primeiro. De resto é o habitual. Depois das próximas duas estreias, penso que as manhãs de fim-de-semana sejam a maior preocupação.

• 4 weeks later...

Programação da TVI para amanhã:

20:00 Jornal Nacional

21:15 Casa dos Segredos -Diário

21:25 Sedução

23:00 Espírito Indomável

23:30 Mar de Paixão

00:21 Casa dos Segredos -Extra

01:00 Filme - As CorridasLoucas de Ricky Robby

Com a estreia da novela do Rui Vilhena, o Diário da CS com 10 minutos de duração, e o Repórter TVI não dá há segunda(no site não há indicação de quando dá)

• 2 weeks later...

Foi impressão minha ou a série 'Os Pilares da Terra' não estreou na segunda-feira? É que eu na programação não a encontrei, espero é que não vá para horas tardias como 1h30 da manhã comoe stava para segunda passada, mas que a retiraram na última hora.

Deve ser apenas 20 minutos de "Secret Story". Vai para o ar no lugar da repetição dos "Morangos com Açúcar" que, naquele horário e com aquela duração, não fazia sentido.

Vamos lá ver se o "Secret Story" naquela horário vai arranhar a concorrência... pelo menos é um programa que convence toda a população e consegue fazer a ponte entre o "Agora é que Conta" e os "Morangos com Açúcar", podendo chamar os mais jovens.