Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 10 minutos, DOCA disse:

Dadas as audiências d'ontem, cheira-me que o Masterchef Junior chegará já no próximo domingo :ph34r: mais breve do que imaginamos. :haha: 

Não sei não... Verão é verão.

Mas é vergonhoso para a SIC que o QMAC seja sequer competição. E fica ali pertíssimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em anos anteriores o Verão resultou muito bem, com MC, DCAE, ... E este Verão está muito atípico em termos de temperaturas, as coisas podiam resultar minimamente. Não me parece que seja desculpa.

É pura e simplesmente burrice e lei do menor esforço, cagadas atrás de cagadas num ano em que queriam dar a entender que estava tudo muito bem planeado. Nota-se lol

Depois de um PnC com valores astronómicos, baixar para os valores ridículos que andam a fazer, no dia que era o mais forte da TVI, é de rir.

Ao menos que andem concentrados a preparar decentemente a reentré a todos os níveis, qualidade, promoção e programação. É que têm muita coisa nova para promover... Mas como sabemos o que a casa gasta, virá certamente borrada as usual. 

Pode ser que isto sirva para o público ansiar pela reentré, dado o marasmo televisivo deste Verão... 

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Não sei não... Verão é verão.

Mas é vergonhoso para a SIC que o QMAC seja sequer competição. E fica ali pertíssimo.

Sim, mas também é um bocado vergonhoso o Max, por muito pessimo que seja, perder para um enlatado. 

Podiam ter apostado em qualquer coisa, nem que fosse um formato mais light com jogos de verão ou tipo cante se puder / agarra a música. 

Agora levar com uma série de 5a categoria, um programa de cabo e o diario de um reality rasqueiro em HN de domingo é muito mau! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HN está fracamente mau, e pensar que à meses andavam nos 20 de rating, e agora perde para a SIC que estava no fundo do poço. Dá que pensar.

O Max é uma serie francamente má, apesar de não merecer perder para um enlatado, é uma serie má e super mal feita, vitima talvez da "lowcostice" a la TVI, o QMAC é um programa pobre, fraco, nem programa deveria ser, está mais para rubrica de talk show, e depois um diario de um reality mal feito e flopado é a cereja em cima do bolo de merda que é o HN TVI ao Domingo.

Sei que estamos no Verão, é época baixa e tal, mas a televisão (e não é o site, é mesmo todos os canais e cabo incluídos) não perderam 80% dos espetadores por ser Verão, nem 50% quanto mais, há menos espectadores que no Inverno há, mas não é uma calamidade tão grande assim, que justifica a aposta em produtos super low cost ou aposta nenhuma praticamente, e o share dos programas de ambas as estações provam isso, são baixos porque as pessoas que estão a ver televisão, procuram uma alternativa melhor que esta m*rda que as generalistas estão a oferecer este ano.

Posto isto, espero que o Burro Santos seja corrido, e que para o ano haja DCAE. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a única coisa que vejo assim de tão mau e ridículo ao domingo à noite é o QMAC, aquilo é programa para as manhãs, uma rubrica de um talk-show, nunca de horário nobre ainda por cima ao domingo. O IM esta mal produzido, mas não deixa de ser uma boa alternativa, é uma série juvenil algo raro na nossa televisão. De resto nada a dizer, todos os canais portugueses estão péssimos este Verão, algo que já não me surpreende tendo em conta os últimos anos, é um mal comum infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte com D disse:

O HN está fracamente mau, e pensar que à meses andavam nos 20 de rating, e agora perde para a SIC que estava no fundo do poço. Dá que pensar.

O Max é uma serie francamente má, apesar de não merecer perder para um enlatado, é uma serie má e super mal feita, vitima talvez da "lowcostice" a la TVI, o QMAC é um programa pobre, fraco, nem programa deveria ser, está mais para rubrica de talk show, e depois um diario de um reality mal feito e flopado é a cereja em cima do bolo de merda que é o HN TVI ao Domingo.

Sei que estamos no Verão, é época baixa e tal, mas a televisão (e não é o site, é mesmo todos os canais e cabo incluídos) não perderam 80% dos espetadores por ser Verão, nem 50% quanto mais, há menos espectadores que no Inverno há, mas não é uma calamidade tão grande assim, que justifica a aposta em produtos super low cost ou aposta nenhuma praticamente, e o share dos programas de ambas as estações provam isso, são baixos porque as pessoas que estão a ver televisão, procuram uma alternativa melhor que esta m*rda que as generalistas estão a oferecer este ano.

Posto isto, espero que o Burro Santos seja corrido, e que para o ano haja DCAE. 

As nossas generalistas estão muito pobres mesmo, não ha programas de jeito... se bem que já não é de agora, nem é um problema só do verão, é algo generalizado. O LOT parece que vai durar eternamente, como se fosse um programa de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, HugoMiguel disse:

Muito sinceramente, duvido que o QCUC quando voltar vá fazer os resultados que fez na primeira temporada. 

Acredito que volte a ser líder porque o horário para onde deverá ir é da TVI... Claramente que será a nova temporada aposta a partir de Setembro/Outubro e antes disso não aparece. Agora é aguentar este mês com o que está e nada de novo. Setembro estreiam algumas coisas e em Outubro o resto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/08/2017 at 20:30, HugoMiguel disse:

Muito sinceramente, duvido que o QCUC quando voltar vá fazer os resultados que fez na primeira temporada. 

Obvio. Os 9 de rat eram fruto do lead in de 16/17 do PNC. Não deixa de ter o seu mérito óbvio, mas se fosse emitido por exemplo este verão Os resultados iam ser bem diferentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AndreSantos disse:

Mais um sábado, mais uma mudança. Câmara Exclusiva volta a dar antes do JdU. À tarde, Nanny McPhee, PnC e ASP. Maravilha de tarde. :rolleyes:  À noite, novelas e filme, como habitual.

Credo, que filme horroroso. :haha: Ainda há pouco tempo deu.

E estou para ver o que vão por para substituir a repetição do PnC quando acabar... :rolleyes: Ainda metem o Let's Dance. :ph34r:

Já agora, o que é que aconteceu à reposição do ATCNMEE que começou num dos últimos domingos (ou sábados, já nem sei)? :ph34r: Acho que só deram um. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...