Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, ZDK disse:

Thanks @João Fernandes! Mais alguma novidade interessante!?

Enfim, confirma-se mesmo... E tanto tempo para confirmarem, já estamos praticamente em meados de Julho. Deve ser com 'famosos'. 

Não, mais nada de relevante.

Quanto ao reality-show também acho que vai ser com famosos e começo a achar que pode não ser na Venda do Pinheiro devido ao tempo, não sei, a ver vamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excerto de uma entrevista da Teresa Guilherme a um site na internet:

Não gostava de apresentar outra vez um programa com o Manuel?
Ah, adorava. É mais do que uma cumplicidade e amizade, foi desde o primeiro minuto que nós nos vimos. Ia ser muito divertido. Somos um par perfeito.

Não sentiu as críticas aos reality shows? Sofreu esse estigma?
Aquele tipo de programas chamam-se malditos, porque são os programas que toda a gente vê, mas ninguém confessa. Nunca me incomodou. E sei que a carimbadela dos reality shows é forte e redutora.

Gostaria de fazer uma futura edição de “Casa dos Segredos”?
Eu na altura disse que não fazia mais, estava há um ano e meio seguidinho a apresentar os reality shows, sem um dia de folga. Agora não sei. Quando é uma coisa vaga na minha vida, deixo que ela aconteça. Se estiver no meu destino, tudo bem.

 

Editado por gugas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havendo reality alguém vai ter de ficar com ele, agora quem é a questão, ou melhor quem, que reality e formato.

A Teresa quando vier ao Porto, fazer o lançamento do livro, eu farei questão de lhe fazer a pergunta (para ela me dar uma resposta a fintar ou em formato trocadilho)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Eu fazia regressar a Tetas em parceria com o Goucha. Têm de emparelhar o Goucha com outras que não a Tina! Fátucha com ele também era porreiro.

Agora não queria a Tetas com o reality de Setembro, não mesmo... 

Na nova versão do A Tua Cara gostava de o ver com a Fátima!! Seriam uma boa dupla de certeza!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Duarte com D disse:

Será que a novela que vai substituir Tempo de morrer nas madrugadas é Ilha dos Amores? Eu gostava tanto de rever essa novela, nem sei porque não está lá no TVI Player juntamente com todas as outra que já deram e deviam estar lá.

Ilha dos Amores ainda está completa no Youtube. A Outra e Ninguém como Tu é que só se encontra o 1º episódio e o último. Ainda bem que guardei alguns episódios da repetição da Outra mas são muito poucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Será que a novela que vai substituir Tempo de morrer nas madrugadas é Ilha dos Amores? Eu gostava tanto de rever essa novela, nem sei porque não está lá no TVI Player juntamente com todas as outra que já deram e deviam estar lá.

A TVI é uma visionária. Assim canaliza audiência para o TVI Player. Se pusesse as novelas todas ao mesmo tempo os resultados seriam imediatos. Deste modo vão atraindo público continuamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, SIM disse:

A TVI é uma visionária. Assim canaliza audiência para o TVI Player. Se pusesse as novelas todas ao mesmo tempo os resultados seriam imediatos. Deste modo vão atraindo público continuamente. 

Até porque não tem as inéditas para isso. :rolleyes: 

há 51 minutos, AGUI disse:

Ilha dos Amores ainda está completa no Youtube. A Outra e Ninguém como Tu é que só se encontra o 1º episódio e o último. Ainda bem que guardei alguns episódios da repetição da Outra mas são muito poucos.

Mas está com muita má qualidade, tudo desfocado, até as novelas zucas se encontra com melhor qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Até porque não tem as inéditas para isso. :rolleyes: 

Mas está com muita má qualidade, tudo desfocado, até as novelas zucas se encontra com melhor qualidade.

Foi a solução que se encontrou para não cancelar o TVI Player.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte com D disse:

E o Apanha me se puderes não é entretenimento? Novelas mais novelas mais novelas? Eu só vejo duas inéditas, que ocupam pouco mais de 2 horas. (que é muito pouco, dado que são o principal produto de ficção do canal)

Estamos a falar de entretenimento em horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve mas não foi em horário nobre, lembro-me que eram péssimos porque tinha muito 760 e muito enche chouriço para que os concorrentes durassem o programa todo. O ASP também não me parece que seja programa para diretos, mas para horário nobre seria sem dúvida uma boa aposta, como já sugeri diversas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...