Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Por mim em setembro podia vir 1a Companhia, ou outro formato do gênero, com famosos tipo José Castelo Branco e com apresentação de Cristina Ferreira. Diários de 20 minutos ao final da tarde (colado ao ASP) ou ao início da noite (colado à novela). Com bons famosos e a Cristina Ferreira na apresentação podia fazer sucesso.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Por mim em setembro podia vir 1a Companhia, ou outro formato do gênero, com famosos tipo José Castelo Branco e com apresentação de Cristina Ferreira. Diários de 20 minutos ao final da tarde (colado ao ASP) ou ao início da noite (colado à novela). Com bons famosos e a Cristina Ferreira na apresentação podia fazer sucesso.

E levavamos com a Cristina de manhã, à tarde e à noite... Esqueçam a Cristina, ela só volta ao HN nos próximos tempos se for para o Dança, porque de resto não faz sentido.

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Esqueçam a TVI, esqueçam a Altice TV... Sejam bem vindos à Cristina TV.

Por acaso agora na rua naqueles outdoors eletrónicos (em que os cartazes sobem e descem) vê-se bué publicidade à Cristina Smart TV. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

@LFTV Não achas que a Primeira Companhia pode ser um formato um bocado velho para os dias de hoje?

Não. É do género de "A Quinta". Claro que com algumas diferenças, mas não o acho velho para os dias de hoje. Podiam experimentar, mas não acho que seja este o reality que vão fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que bem feito iria resultar. É um bom reality a Primeira Companhia. Um "Survivor" também seria bem vindo. E o "Survivor" não é bem um doc reality. Um Perdidos na Tribo tem de ser para outra altura. Em setembro tem de ser um reality em directo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

O programa de setembro tem de cumprir os seguintes requisitos:

  • ser obrigatoriamente produzido pela Endemol Portugal
  • ser um formato que permita sustentar um canal 24 horas por dia em direto (TVI Reality)

O Survivor a vir poderia ser produzido pela Endemol? 

O Survivor não é da Endemol?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

O programa de setembro tem de cumprir os seguintes requisitos:

  • ser obrigatoriamente produzido pela Endemol Portugal
  • ser um formato que permita sustentar um canal 24 horas por dia em direto (TVI Reality)

O Survivor a vir poderia ser produzido pela Endemol? 

Só poderia ser pela Endemol. Penso.

Mas transmitir de fora em fluxo com várias câmaras é impo$$ível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...