Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Rafael A. disse:

A TVI vai ser a única com com este tipo de cobertura. A maior. E mais dedicada ao tema. Com tudo de bom e de mau que pode trazer a nível audimétrico. Veremos.

A RTP1, a SIC e a CMTV também vão ter cobertura praticamente durante todo o dia na sexta e no sábado de manhã e ao inicio da tarde, tal como a TVI.

A única diferença é que a TVI transmite mais tempo a Procissão das Velas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terá mais tempo de cobertura, mas a RTP1 também estará de manhã em directo de Fátima. Mas os três canais terão grandes coberturas. Se a da TVI será a maior em termos de meios? Isso não sei.

Vai ser mesmo a generalista com mais tempo de cobertura em sinal aberto, basta analisares as várias programações.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Terá mais tempo de cobertura, mas a RTP1 também estará de manhã em directo de Fátima. Mas os três canais terão grandes coberturas. Se a da TVI será a maior em termos de meios? Isso não sei.

Até me custa responder a alguém tão... Pronto. A SIC até a novela da hora de almoço vai dar, as da noite idem. Onde pode sequer comparar-se ao tempo de antena que a RTP vai dar ao "evento", quanto mais ao que a TVI vai, com ficção feita de propósito inclusive. Acorda. Factos. :sleep: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu disse que vai ser a que vai ter mais tempo de cobertura (na generalista porque a 24 tem outras prioridades), em termos de meios no terreno não sei se será, se calhar até é, ou não...

Quanto a "Jacinta" sim é de louvar terem feito uma série de propósito para a data.

A RTP1 também vai dar muito destaque ao assunto com uma grande cobertura, com muito destaque também na RTP3, tal como a SIC e a SIC Notícias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:


A gala desse programa não sei, não conheço, agora a do LOT5 passa para sábado no mesmo horário de sempre.

O que foi desnecessário. Podia perfeitamente dar na sexta em vez do filme "À Noite no Museu".

A não ser que estejam com ideias de transferir as galas para os sábados.

Ah, e já percebo o que faz OV no sábado. No site da TVI a ordem está trocada, mas Jacinta deve dar depois de OV. Não faz sentido dar às 23h de sexta e no sábado dar às 21h30. Deve ser OV, depois Jacinta e a gala do LOT5.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

O que foi desnecessário. Podia perfeitamente dar na sexta em vez do filme "À Noite no Museu".

A não ser que estejam com ideias de transferir as galas para os sábados.

Ah, e já percebo o que faz OV no sábado. No site da TVI a ordem está trocada, mas Jacinta deve dar depois de OV. Não faz sentido dar às 23h de sexta e no sábado dar às 21h30. Deve ser OV, depois Jacinta e a gala do LOT5.

É preciso haver respeito num dia tão importante como esse, o programa ia estragar completamente o espirito religioso e familiar. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

A TVI já atualizou a programação para sábado, com OV às 21h45 e Jacinta às 23h.

E também já assumem que vão dar o Sporting vs Benfica na meia-final da Taça de Portugal de futsal, quando ainda os jogos dos quartos-de-final não foram jogados :lol:

:S Por favor diz-me que isso não é verdade

Uma série de grande investimento, vai para as 23h? Para dar prioridade a mais um episódio de telenovela?!...

Enfim, mais uma decisão miserável da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...