Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Agora mesmo, LFTV disse:

Sim no sábado devem ter cobertura ao inico da tarde prolongando o Jornal da Uma. Mas na sexta à tarde não devem ter nada...

Claro que terão. E se não tiverem terão que cortar a emissão. O Papa chega sexta-feira à tarde (acho eu) e não vão acompanhar a chegada em direto? A novela da hora de almoço, pelo menos, vai ter que ir aos ares. 

Agora mesmo, Visky disse:

Claro que terão. E se não tiverem terão que cortar a emissão. O Papa chega sexta-feira à tarde (acho eu) e não vão acompanhar a chegada em direto? A novela da hora de almoço, pelo menos, vai ter que ir aos ares. 

Por acaso não sei a que horas chega o Papa, mas sim deve ser no inicio da tarde de sexta, mas a hora exacta acho que ainda não foi divulgada, se calhar por questões de segurança. Isto é o que está na programação e só está o que eu referi.

Mas acho que a TVI devia ter especial na tarde de sexta como os outros canais. Pois a visita do Papa é muito mais importante que a máquina da verdade e o A Tarde é Sua. Uma visita destas, tão rara, merecia ter destaque na tarde da TVI.

Valha-me Deus.

há 2 minutos, LFTV disse:

Por acaso não sei a que horas chega o Papa, mas sim deve ser no inicio da tarde de sexta, mas a hora exacta acho que ainda não foi divulgada, se calhar por questões de segurança. Isto é o que está na programação e só está o que eu referi.

Mas acho que a TVI devia ter especial na tarde de sexta como os outros canais. Pois a visita do Papa é muito mais importante que a máquina da verdade e o A Tarde é Sua. Uma visita destas, tão rara, merecia ter destaque na tarde da TVI.

Programa: http://www.papa2017.fatima.pt/pt/events

há 5 minutos, Visky disse:

Provavelmente a TVI fará ligações em directo na Tarde é Sua. Ou ainda não atualizaram a programação da tarde de sexta.

Deslocação de helicóptero para Fátima?:O

Espero que corra tudo bem nesta visita.

Edited by LFTV

há 3 horas, LFTV disse:

Segundo as grelhas disponibilizadas pelos três canais, a RTP1 e a SIC terão especiais da visita do Papa na tarde e noite de sexta e na manhã e inicio de tarde de sábado.

A TVI terá a Procissão das Velas na sexta à noite e a missa na manhã de sábado.

Certamente que a RTP também irá transmitir a Procissão das Velas e a Missa.

Em relação à SIC  já não sei.

Isto Sexta não devia ser só Fátima, que exagero para os não crentes e para quem crê mas não é obrigada a levar só com isso.

• Like 3

há 26 minutos, SIM disse:

Segundo a Cristina e o Goucha, está na mesa uma hipotética deslocação deles a Fátima na sexta, ou pelo menos a emissão do Você Na TV ser suspensa.

Somos um povo 96% cristão. Quando fizeram os especiais de futebol na tarde de segunda após a vitória no Euro, muita gente não deve ter gostado, mas somos um povo dominado pelo futebol.

Um povo 96% cristão onde? 

Somos um povo 96% cristão. Quando fizeram os especiais de futebol na tarde de segunda após a vitória no Euro, muita gente não deve ter gostado, mas somos um povo dominado pelo futebol.

Não disseram mais nada, só isso?

há 46 minutos, SIM disse:

Segundo a Cristina e o Goucha, está na mesa uma hipotética deslocação deles a Fátima na sexta, ou pelo menos a emissão do Você Na TV ser suspensa.

http://www.jn.pt/sociedade/interior/portugal-tem-menos-catolicos-e-mais-protestantesevangelicos--2422559.html 
É antigo mas não encontrei nada mais recente.

• Like 1

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

Sim. Claro que são estatísticas, mas 96% da população portuguesa é cristã.

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Não disseram mais nada, só isso?

Só disseram mesmo aquilo. Mas disseram que ainda não tinham certezas, mas que pelo menos até quinta estão juntos (a conversa surgiu neste contexto).

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

Eu não sei se esse dado está correto. Mas só para acrescentar que há uma diferença entre ser cristão e católico. Cristianismo é quase como a naciolidade, está relacionado com a nossa ascensão e não com as nossas crenças. 

Penso não estar a dizer nenhuma barbaridade. 

• Like 1

Sei que a percentagem de portugueses que segue alguma religião é inferior a 80%.

Só disseram mesmo aquilo. Mas disseram que ainda não tinham certezas, mas que pelo menos até quinta estão juntos (a conversa surgiu neste contexto).

Foi logo no início do programa portanto?

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Foi logo no início do programa portanto?

Sim, foi.

há 34 minutos, Rafael A. disse:

Eu não sei se esse dado está correto. Mas só para acrescentar que há uma diferença entre ser cristão e católico. Cristianismo é quase como a naciolidade, está relacionado com a nossa ascensão e não com as nossas crenças. 

Penso não estar a dizer nenhuma barbaridade. 

96% dos portugueses dizem ser católicos, assim é que é. Como se sabe mais de metade não é praticante...só é católico na hora da morte quando manda o padre ir rezar o "pai nosso" no funeral. Mas, no geral, o país está todo com muita curiosidade para ver o Papa e vamos ter uma enchente brutal de pessoas em Fátima. Portugal ainda é um país que se identifica muito com os valores cristãos e é um país maioritariamente católico, como é óbvio. 

P.s.: Uma testemunha de jeová é cristã, por exemplo. 

• Like 3

Pelos vistos só a mim é que esta visita não me aquece nem me arrefece... Felizmente tenho cabo, porque estes especiais aborrecem-me imenso, já nos 13 de Maio "normais" é sempre aquele dia que não consigo estar 1 minuto nas celebrações.

• Like 1

Certamente que a RTP também irá transmitir a Procissão das Velas e a Missa.
Em relação à SIC  já não sei.

Na grelha diz que sim

Não é bem assim....

Existem 3 grandes religiões monoteístas: Cristianismo, Judaísmo e Islamismo.

Dentro destas existem algumas divisões....

Dentro do Cristianismos existem: católicos, ortodoxos e protestantes. Por isso, quer os católicos quer os evangélicos, baptistas, etc (que são todos protestantes) são cristãos.

Mas os Testemunhas de Jeová não são cristãos, são uma seita e não "encaixam" na definição de religião.

• Like 1

há 15 minutos, spj disse:

Mas os Testemunhas de Jeová não são cristãos, são uma seita e não "encaixam" na definição de religião.

As testemunhas de jeová são cristãs sim, porque dizes o contrário?!

• Like 3

Já alteraram a programação, temos Especial Fátima toda a manha e toda a tarde de sexta-feira, a TVI é oficialmente a televisão com a maior cobertura do país.

• Like 4

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Já alteraram a programação, temos Especial Fátima toda a manha e toda a tarde de sexta-feira, a TVI é oficialmente a televisão com a maior cobertura do país.

A SIC também irá ser todo o dia pelo menos é o que dão a entender na promo que anda a passar.

• Like 1

A SIC também irá ser todo o dia pelo menos é o que dão a entender na promo que anda a passar.

À noite não, a TVI vai estar madrugada fora a acompanhar a Procissão das Velas.
  • Like 3

há 51 minutos, João Fernandes disse:

Mas eu não percebo sequer como é que vocês ponderaram que a TVI não ia ter cobertura.