Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, LFTV disse:

Por acaso não sei a que horas chega o Papa, mas sim deve ser no inicio da tarde de sexta, mas a hora exacta acho que ainda não foi divulgada, se calhar por questões de segurança. Isto é o que está na programação e só está o que eu referi.

Mas acho que a TVI devia ter especial na tarde de sexta como os outros canais. Pois a visita do Papa é muito mais importante que a máquina da verdade e o A Tarde é Sua. Uma visita destas, tão rara, merecia ter destaque na tarde da TVI.

Programa: http://www.papa2017.fatima.pt/pt/events

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Segundo as grelhas disponibilizadas pelos três canais, a RTP1 e a SIC terão especiais da visita do Papa na tarde e noite de sexta e na manhã e inicio de tarde de sábado.

A TVI terá a Procissão das Velas na sexta à noite e a missa na manhã de sábado.

Certamente que a RTP também irá transmitir a Procissão das Velas e a Missa.

Em relação à SIC  já não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LFTV disse:

Segundo as grelhas disponibilizadas pelos três canais, a RTP1 e a SIC terão especiais da visita do Papa na tarde e noite de sexta e na manhã e inicio de tarde de sábado.

A TVI terá a Procissão das Velas na sexta à noite e a missa na manhã de sábado.

Segundo a Cristina e o Goucha, está na mesa uma hipotética deslocação deles a Fátima na sexta, ou pelo menos a emissão do Você Na TV ser suspensa.

há 29 minutos, André Sousa disse:

Isto Sexta não devia ser só Fátima, que exagero para os não crentes e para quem crê mas não é obrigada a levar só com isso.

Somos um povo 96% cristão. Quando fizeram os especiais de futebol na tarde de segunda após a vitória no Euro, muita gente não deve ter gostado, mas somos um povo dominado pelo futebol.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, SIM disse:

Segundo a Cristina e o Goucha, está na mesa uma hipotética deslocação deles a Fátima na sexta, ou pelo menos a emissão do Você Na TV ser suspensa.

Somos um povo 96% cristão. Quando fizeram os especiais de futebol na tarde de segunda após a vitória no Euro, muita gente não deve ter gostado, mas somos um povo dominado pelo futebol.

Um povo 96% cristão onde? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, SIM disse:

Segundo a Cristina e o Goucha, está na mesa uma hipotética deslocação deles a Fátima na sexta, ou pelo menos a emissão do Você Na TV ser suspensa.

Somos um povo 96% cristão. Quando fizeram os especiais de futebol na tarde de segunda após a vitória no Euro, muita gente não deve ter gostado, mas somos um povo dominado pelo futebol.

http://www.jn.pt/sociedade/interior/portugal-tem-menos-catolicos-e-mais-protestantesevangelicos--2422559.html 
É antigo mas não encontrei nada mais recente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

Um povo 96% cristão onde? 

Sim. Claro que são estatísticas, mas 96% da população portuguesa é cristã.

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Não disseram mais nada, só isso?

Só disseram mesmo aquilo. Mas disseram que ainda não tinham certezas, mas que pelo menos até quinta estão juntos (a conversa surgiu neste contexto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

Um povo 96% cristão onde? 

Eu não sei se esse dado está correto. Mas só para acrescentar que há uma diferença entre ser cristão e católico. Cristianismo é quase como a naciolidade, está relacionado com a nossa ascensão e não com as nossas crenças. 

Penso não estar a dizer nenhuma barbaridade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rafael A. disse:

Eu não sei se esse dado está correto. Mas só para acrescentar que há uma diferença entre ser cristão e católico. Cristianismo é quase como a naciolidade, está relacionado com a nossa ascensão e não com as nossas crenças. 

Penso não estar a dizer nenhuma barbaridade. 

96% dos portugueses dizem ser católicos, assim é que é. Como se sabe mais de metade não é praticante...só é católico na hora da morte quando manda o padre ir rezar o "pai nosso" no funeral. Mas, no geral, o país está todo com muita curiosidade para ver o Papa e vamos ter uma enchente brutal de pessoas em Fátima. Portugal ainda é um país que se identifica muito com os valores cristãos e é um país maioritariamente católico, como é óbvio. 

P.s.: Uma testemunha de jeová é cristã, por exemplo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim....

Existem 3 grandes religiões monoteístas: Cristianismo, Judaísmo e Islamismo.

Dentro destas existem algumas divisões....

Dentro do Cristianismos existem: católicos, ortodoxos e protestantes. Por isso, quer os católicos quer os evangélicos, baptistas, etc (que são todos protestantes) são cristãos.

Mas os Testemunhas de Jeová não são cristãos, são uma seita e não "encaixam" na definição de religião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Já alteraram a programação, temos Especial Fátima toda a manha e toda a tarde de sexta-feira, a TVI é oficialmente a televisão com a maior cobertura do país.

A SIC também irá ser todo o dia pelo menos é o que dão a entender na promo que anda a passar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, João Fernandes disse:

Já alteraram a programação, temos Especial Fátima toda a manha e toda a tarde de sexta-feira, a TVI é oficialmente a televisão com a maior cobertura do país.

Mas eu não percebo sequer como é que vocês ponderaram que a TVI não ia ter cobertura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...