Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados


Claro que vai ter, na informação comercial mantém-se a programação normal diurna mas isso é lapso, ou no máximo fazem programas especiais com várias ligações em direto. Ao que me parece a TVI vai ser a televisão com a maior cobertura do país.

Sera a RTP visto ter dois canais na TDT nas horas que nao da na 1 dara certamente na 3
Mas no geral é so escolher o canal a imagem é a mesma lol
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Sera a RTP visto ter dois canais na TDT nas horas que nao da na 1 dara certamente na 3
Mas no geral é so escolher o canal a imagem é a mesma lol

A TVI 24 igual, eu não estou a falar se chega a mais gente ou não, estou a falar da emissão maior em termos de duração, a TVI, segundo as programações provisórias, vai ser a televisão com mais tempo de antena das cerimônias em horário nobre, por exemplo.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, LFTV disse:

A TV1 era da Cofina por isso não seria melhor que a SIC e a TVI. Só o nome diz tudo.:lol:

Era muito mais portuguesa que a SIC e a TVI na altura é só isso bastava para ser melhor.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:54 - Pesadelo na Cozinha

23:30 - Querido, Mudei a Casa! (R/)

00:29 - LOT5 - Diário de Domingo

00:58 - Tempo de Viver (R/)

Será que a TVI não tem filmes para pôr à 01h? Qualquer dia TDV está a dar ao mesmo tempo que ALdA na SIC...

Para a semana já devem colocar o Super Quiz pela 01h00. Não percebo porque não colocam o Inspetor Max ao Domingo, dando o Pesadelo mais cedo e dando a série depois, pelo menos tinha um horário e os episódios eram exibidos para depois começarem a poder repetir nas manhãs de Sábado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, O Informador disse:

Para a semana já devem colocar o Super Quiz pela 01h00. Não percebo porque não colocam o Inspetor Max ao Domingo, dando o Pesadelo mais cedo e dando a série depois, pelo menos tinha um horário e os episódios eram exibidos para depois começarem a poder repetir nas manhãs de Sábado. 

Porque é depois das 23 horas que o pnc tem mais audiência

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:54 - Pesadelo na Cozinha

23:30 - Querido, Mudei a Casa! (R/)

00:29 - LOT5 - Diário de Domingo

00:58 - Tempo de Viver (R/)

Será que a TVI não tem filmes para pôr à 01h? Qualquer dia TDV está a dar ao mesmo tempo que ALdA na SIC...

E o Querido Comprei Uma Casa? Querem ver que saltou? Ainda ontem passou promo para domingo. TVI sendo TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

TVI a alterar a programação e a terminar pelas 21h00 o Jornal das 8. Teremos episódio redobrado de Ouro Verde hoje?

A TVI andava a promover o episódio como sendo duplo, mas trolou todos na grelha lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

E o Querido Comprei Uma Casa? Querem ver que saltou? Ainda ontem passou promo para domingo. TVI sendo TVI. 

Também vi a promo e nem me lembro do casal da promo, seriam novos episódios?

Agora mesmo, ZDK disse:

A TVI andava a promover o episódio como sendo duplo, mas trolou todos na grelha lol

Assim sim, teremos OV de grande duração e olhem que acho, pelo que ouvi dizer, que o episódio hoje começa de forma diferente. Veremos se o mesmo se confirma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, O Informador disse:

Também vi a promo e nem me lembro do casal da promo, seriam novos episódios?

Assim sim, teremos OV de grande duração e olhem que acho, pelo que ouvi dizer, que o episódio hoje começa de forma diferente. Veremos se o mesmo se confirma. 

Acho que são repetidos visto que apareciam casais antigos e nem sequer anunciavam como novos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Acho que são repetidos visto que apareciam casais antigos e nem sequer anunciavam como novos episódios.

Tal como disse no tópico de Ouro Verde, após ter dado a notícia de minutos extra antes do genérico passar, será no episódio de Segunda-feira, o primeiro da segunda parte, que teremos um extra antes do início do episódio. Esse extra irá explicar umas coisas... Mais não posso contar para não me cortarem o pescoço!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo as grelhas disponibilizadas pelos três canais, a RTP1 e a SIC terão especiais da visita do Papa na tarde e noite de sexta e na manhã e inicio de tarde de sábado.

A TVI terá a Procissão das Velas na sexta à noite e a missa na manhã de sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Segundo as grelhas disponibilizadas pelos três canais, a RTP1 e a SIC terão especiais da visita do Papa na tarde e noite de sexta e na manhã e inicio de tarde de sábado.

A TVI terá a Procissão das Velas na sexta à noite e a missa na manhã de sábado.

As grelhas da tarde de sexta e sábado ainda não devem estar atualizadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

As grelhas da tarde de sexta e sábado ainda não devem estar atualizadas. 

Nas grelhas aparece a procissão das velas na noite de sexta e a missa na manhã de sábado. Se calhar deixam o resto da cobertura só para a TVI24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Nas grelhas aparece a procissão das velas na noite de sexta e a missa na manhã de sábado. Se calhar deixam o resto da cobertura só para a TVI24.

Obviamente que não, LFTV. As grelhas ainda não devem ter sido atualizadas. Porém com o JdU de sábado a durar quase 3 horas já indica que haverá especial 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Obviamente que não, LFTV. As grelhas ainda não devem ter sido atualizadas. Porém com o JdU de sábado a durar quase 3 horas já indica que haverá especial 

Sim no sábado devem ter cobertura ao inico da tarde prolongando o Jornal da Uma. Mas na sexta à tarde não devem ter nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Sim no sábado devem ter cobertura ao inico da tarde prolongando o Jornal da Uma. Mas na sexta à tarde não devem ter nada...

Claro que terão. E se não tiverem terão que cortar a emissão. O Papa chega sexta-feira à tarde (acho eu) e não vão acompanhar a chegada em direto? A novela da hora de almoço, pelo menos, vai ter que ir aos ares. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Claro que terão. E se não tiverem terão que cortar a emissão. O Papa chega sexta-feira à tarde (acho eu) e não vão acompanhar a chegada em direto? A novela da hora de almoço, pelo menos, vai ter que ir aos ares. 

Por acaso não sei a que horas chega o Papa, mas sim deve ser no inicio da tarde de sexta, mas a hora exacta acho que ainda não foi divulgada, se calhar por questões de segurança. Isto é o que está na programação e só está o que eu referi.

Mas acho que a TVI devia ter especial na tarde de sexta como os outros canais. Pois a visita do Papa é muito mais importante que a máquina da verdade e o A Tarde é Sua. Uma visita destas, tão rara, merecia ter destaque na tarde da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...