Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não vejo o porque de a TVI colocar uma novela depois do mini especial casa dos segredos - conduzida pela Leonor Poeiras

Se a SIC mete um filme, entao a TVI tem de meter um filme? Todos nós sabemos que a TVI não sabe escolher filmes de jeito, portanto vai colocar depois o SS algo que diversificará a grelha. RTP e SIC dao aos telespectadores um filme e a TVI uma novela.

TVI pode muito bem perder, o que interessa é que perderia muito mais de escolhesse um filme...Na minha opinião, duvido que o poderoso filme Titanci vença alog de ficção nacional...normalmente os portugueses optam pela segunda hipotese, vamos ver.

Dizem que a TVI devia estrear um filme que tem, tipo homem de ferro...LOL. Gastar dinheiro quando se pode vencer a concorrência com menos.

LOL a TVI gastou uma fortuna na grelha de natal e foi humilhada! E acreditas assim tanto em LA?! bem sei que a novela esta com melhores resultados, mas prevejo um resultado hilariante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanha podia ser:

14h00 - Jantar de Idiotas

16h00 - Fada Do Dente

18h00 - Futebol

Dia 31:

14h00 - Caroline e a Porta Secreta

16h00 - Viagens de Gulliver

18h00 - Hop

Dia 1:

14h00 - Gru, o Maldisposto

16h00 - Imparável

18h00 - X-Men

à noite:

21h30 - Homem de Ferro 2

custava assim tanto isto?

Qual é o filme que pus a negrito?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL a TVI gastou uma fortuna na grelha de natal e foi humilhada! E acreditas assim tanto em LA?! bem sei que a novela esta com melhores resultados, mas prevejo um resultado hilariante

Não é uma questão de acreditar ou não...Normalmente quando as estações oferecem entre um produto estrangeiro e um produto nacional, os portugueses optam por esse último. As audiências comprovam, bem sei que o Titanic pode dar uma abada a Louco Amor...mas com a fase que a novela anda, pode ser que consiga vencer.

Eu virei talvez o Titanic, mas não estou a ver a família composta maioritariamente por idosas a ver esse filme. Posso estar enganado, mas...

Estou é surpeso por o titanic estar na sic...deu tantos anos na tvi.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é uma questão de acreditar ou não...Normalmente quando as estações oferecem entre um produto estrangeiro e um produto nacional, os portugueses optam por esse último. As audiências comprovam, bem sei que o Titanic pode dar uma abada a Louco Amor...mas com a fase que a novela anda, pode ser que consiga vencer.

Eu virei talvez o Titanic, mas não estou a ver a família composta maioritariamente por idosas a ver esse filme. Posso estar enganado, mas...

Estou é surpeso por o titanic estar na sic...deu tantos anos na tvi.

Fina Estampa, Gabriela e Avenida Brasil nao encaixam ai!

Sim, as produtoras estao sempre a mudar de canais, enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina Estampa, Gabriela e Avenida Brasil nao encaixam ai!

Sim, as produtoras estao sempre a mudar de canais, enfim

Estava a falar entre um filme/serie com legendas e um produto de ficção português .. Tens o exemplo entre doce tentação que lutava as vezes contra o inicio de series norte americanas da SIC.

Essas novelas, se formos a ver é de língua portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Titanic que está na SIC é a série e não o filme, mas posso estar errado. Pelo que sei a FOX é da TVI, assim como a Paramout Pictures (daí a TVI ter conseguido ''roubar'' a DreamWorks à SIC)

o Titanic que vai dar na SIC é a mini-série, acho que tinha a dizer entre parênteses na programação da SIC

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar entre um filme/serie com legendas e um produto de ficção português .. Tens o exemplo entre doce tentação que lutava as vezes contra o inicio de series norte americanas da SIC.

Essas novelas, se formos a ver é de língua portuguesa.

verdade querido David :kiss: mais portuguesa nao pode ser :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Titanic que a SIC vai transmitir é a mini-série?

A série é boa de se ver mas não tudo junto, dai terem chamado mini série. Não consegui ver na altura essa série toda, nao consegui aguentar estar uma tarde quase inteira a ver a mesma história.

Também estava achar estranho o titanic dar na SIC por causa desses contratos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOW entao recordes a caminho para Louco Amor! :yahoo::yahoo::yahoo::yahoo::yahoo::yahoo::yahoo::yahoo::yahoo::yahoo::yahoo:

LOL

:haha::haha::haha::haha:

O Titanic que a SIC vai transmitir é a mini-série?

A série é boa de se ver mas não tudo junto, dai terem chamado mini série. Não consegui ver na altura essa série toda, nao consegui aguentar estar uma tarde quase inteira a ver a mesma história.

Também estava achar estranho o titanic dar na SIC por causa desses contratos.

Sim ainda por cima aquilo vai acabar já de madrugada, vai ser um bocado exaustivo ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Titanic que a SIC vai transmitir é a mini-série?

A série é boa de se ver mas não tudo junto, dai terem chamado mini série. Não consegui ver na altura essa série toda, nao consegui aguentar estar uma tarde quase inteira a ver a mesma história.

Também estava achar estranho o titanic dar na SIC por causa desses contratos.

sim, uma pessia ideia dar a serie toda junta, pois cada episodio retratar uma classe e depois no inicio de cada episodio volta ao inicio da historia, muito confuso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a série é dividida em tres episódios e cada um retrata uma classe, daí a história ficar meia confusa...ainda por cima a SIC nao fazia intervalo em cada divisão do episódio, o que tornou mais confusa.

Eu só percebi isso lá para o meio, não aguentei ver o resto, so depois la para o fim é que meti outra vez para ver o verdadeiro naufragio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a série é dividida em tres episódios e cada um retrata uma classe, daí a história ficar meia confusa...ainda por cima a SIC nao fazia intervalo em cada divisão do episódio, o que tornou mais confusa.

Eu só percebi isso lá para o meio, não aguentei ver o resto, so depois la para o fim é que meti outra vez para ver o verdadeiro naufragio.

eu so percebi na segunda hora, pois a historia voltou ao inicio e eu what entao isto vai comecar outra vez!? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles devem pensar que a série não faz grande coisa e assim colocam LA e guardam os filmes para outras ocasiões em que consideram mais produtivas ...

e assim vao gastar um episodio de LA!? eles vao precisas da novela em Janeiro para cobrir quase metade do horario nobre sem o SS3, um escandalo]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...