Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 13 minutos, O Informador disse:

Vocês deviam achar que iriam já transmitir tudo. É fazer render o peixe pessoal, já para não falar que o programa de dança depois deverá esticar por algum motivo, atrasando o de moda que por algum motivo também termina mais tarde e por ai fora. 

O de dança não deve esticar. A contar com os dois realitys, o TVI Reality tem material até meio de setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Homofóbica a sério? :O

Sim, basta ver a estreia do SS6 e os comentários que ela fez, mas voces preferem fazer de conta que isso nunca aconteceu.

De qualquer forma, pra mim o SS está mais que enterrado, nem quero falar mais sobre isso. Que venham novos programas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Lol agora dizer que alguém tem umas calças "apaneleiradas" é ser homofóbico, menos. Se ela fosse realmente homofobica nem sequer teria dado a mínima chance à Carla.

Sim, pra mim é, porque a propria palavra é homofobica. Basta verem no dicionario, não sou eu que o digo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, pra mim é, porque a propria palavra é homofobica. Basta verem no dicionario, não sou eu que o digo.

Lol. As palavras são muito mais do que a sua definição, cada um interpreta-as como quer. É muito mais importanto o contexto e a forma como se dizem as coisas do que a palavra em si. Os actos, esses sim revelam comportamentos verdadeiramente homofóbicos.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Homofóbica com um melhor amigo homossexual, fazes todo o sentido de facto.

O quê que isso tem a ver mesmo?

há 2 minutos, skizzo disse:

Lol. As palavras são muito mais do que a sua definição, cada um interpreta-as como quer. É muito mais importanto o contexto e a forma como se dizem as coisas do que a palavra em si. Os actos, esses sim revelam comportamentos verdadeiramente homofóbicos.

As palavras tem um peso sim. E ela falou em tom de gozo. Mas voces devem ter tido sorte de nunca terem tido de levar com esse tipo de palavras tão carinhosas e fofas, por isso é que a defendem dessa forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

O quê que isso tem a ver mesmo?

As palavras tem um peso sim. E ela falou em tom de gozo. Mas voces devem ter tido sorte de nunca terem tido de levar com esse tipo de palavras tão carinhosas e fofas, por isso é que a defendem dessa forma.

Achas que uma pessoa verdadeiramente homofóbica seria capaz de ter um homossexual como melhor amigo? Há pessoas sem noção nenhuma do que dizem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Ou não somos hiper mega sensíveis e gritamos "homofobia" a qualquer pessoa que diga a palavra "paneleiro" ou "maricas"

Talvez seja sensivel porque sei que esse tipo de palavras magoam por experiência propria. Porque palavras não são apenas palavras. Mas é tempo perdido, voces tem que idolatrar uma pessoa que nem conhecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Sim, pra mim é, porque a propria palavra é homofobica. Basta verem no dicionario, não sou eu que o digo.

por ter usado essa palavra, faz dela uma diva homofóbica? um pouco exagerado não? ok podia ter usado outra mas, daí a ser homofóbica ainda vai uma distância. além que ela estava a chamar as calças de apaneleiradas, não o cláudio. para mim faz diferença.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Também já ouvi essas palavras, não se trata de idolatrar ou não. A situação que referiste não foi homofobia, ponto. Isto só me leva a crer que não sofreste homofobia a sério

Pensa o que quiseres, é-me indiferente. Nem sei porque voltei a tocar na deusa, já sei que aqui não se pode critica-la de modo algum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...