Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Que lhes custava fazer isto?

20:00 - Jornal das 8

21:25 - Ouro Verde

22:30 - A Impostora

00:00 - Secret Story

Até amanhã vão começar a novela as 21h40... nem há palavras.

há 13 minutos, willy disse:

Até amanhã vão começar a novela as 21h40... nem há palavras.

Estás a falar da estreia? Acho que começa às 21 horas. Assim está a ser promovido.

há 11 minutos, SIM disse:

Estás a falar da estreia? Acho que começa às 21 horas. Assim está a ser promovido.

No site da TVI está:

21:40 - Ouro Verde
22:55 - Secret Story
00:55 - Querido

há 3 minutos, willy disse:

No site da TVI está:

21:40 - Ouro Verde
22:55 - Secret Story
00:55 - Querido

Deve estar mal. Acho que deve ser (e como já disseram aqui) para despistar.

há 4 minutos, José Sousa disse:

21 horas? Com a morte do Soares? Deve ser deve..

O Mário Soares morreu ontem. Já passou. Por mim falavam 10 minutos dele e pronto.

há 9 horas, SIM disse:

Duvido muito que comece antes das 21:30.

A programação é mesmo essa, além da TVI todas as operadoras de televisão avançam com a mesma programação, para além de que os horários estão demasiado certos para ser mentira.

• Like 1

Até a SIC vai começar «Amor Maior» às 21:25 amanhã.

E a TVI faz o quê? Começa «Ouro Verde» às 21:40 em pleno segundo episódio. Juro que não entendo o que se passa nas cabeças deles.

• Like 2

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Até a SIC vai começar «Amor Maior» às 21:25 amanhã.

E a TVI faz o quê? Começa «Ouro Verde» às 21:40 em pleno segundo episódio. Juro que não entendo o que se passa nas cabeças deles.

Como é óbvio eles vão contraprogramar. A SIC já sabe que nos primeiros tempos a TVI começa às 21:25, anteciparam-se. Só isso. 

• Like 2

há 12 horas, DOCA disse:

2ª:

18.41 - Ouro Verde - Último Episódio :haha:

20.00...

21.40 - Ouro Verde

22.55 - A Pastora

23.55 - Extra

Juro que quando vi "A Pastora" pensei na Jacinta. Já estava a ver que ela vinha salvar o horário nobre. :haha:

• Like 2

Hoje OV estreia entre as 21:00 e as 21:10. Don't worry.

Como é que sabes? Ainda me vou lixar com o DF-AON, visto que não vou ver OV e assim fico sem perceber a que horas é que o programa começa.

há 11 minutos, João Fernandes disse:

Como é que sabes? Ainda me vou lixar com o DF-AON, visto que não vou ver OV e assim fico sem perceber a que horas é que o programa começa.

Vês :rolleyes: ou vais fazendo zapping. Tanto drama... xD

• Like 2

há 2 horas, Rafael A. disse:

Hoje OV estreia entre as 21:00 e as 21:10. Don't worry.

há 1 hora, João Fernandes disse:

Já mudaram os contadores. Se formos a ver por eles, OV começa às 21h10 e DF-AON começa às 22h15.

E nada melhor que nos guiamos pela grelha da TVI Internacional, lá AUM começa às 21h07 e o DF-AON às 22h13 até à 00h40. Devem ser estes os horários das estreias de hoje.

Em relação a amanhã, já confio na grelha que a TVI tem, mas mesmo assim devem pôr OV mais cedo, visto que na SIC, AM começa às 21h25.

• Like 2

Apesar da grelha da TVI não o indicar, vão repetir a última hora do final de AUM no lugar de Deixa Que Te Leve, amanhã.

• Like 1

há 2 horas, VascoSantos disse:

Apesar da grelha da TVI não o indicar, vão repetir a última hora do final de AUM no lugar de Deixa Que Te Leve, amanhã.

Até podiam repetir as 3 horas,,, Assim, com mais hora e meia de OV R/ a TVI fazia uma media diária decente, reduzindo o ATeS ...

Cooking-shows são a nova tendência da tvi :rofl:

Estou confuso com a programação. Se o Celebrity MasterChef começa em abril, ao domingo... com 8 episódios... o que vai dar em fevereiro e março? Uma vez que está previsto o Desafio Final acabar no dia 22 de janeiro. E o Pesadelo na Cozinha tem 13 episódios programados... só se este último for para o sábado. 

Mas continuamos com umas semanas ali sem nada... não acredito que extendem o DF4 até abril :rofl:

• Like 1

há 5 minutos, TheSecret disse:

Estou confuso com a programação. Se o Celebrity MasterChef começa em abril, ao domingo... com 8 episódios... o que vai dar em fevereiro e março? Uma vez que está previsto o Desafio Final acabar no dia 22 de janeiro. E o Pesadelo na Cozinha tem 13 episódios programados... só se este último for para o sábado. 

Mas continuamos com umas semanas ali sem nada... não acredito que extendem o DF4 até abril :rofl:

O programa da Fátima. Das danças!

• Like 1

há 2 minutos, Rafael A. disse:

O programa da Fátima. Das danças!

Segundo a TVI, são 13 semanas... ou seja, só se estrear no dia 29 de janeiro e acabar a 23 de abril... sendo que o CMC começa no dia 30 :rofl:

A brincar descobri tudo :smoke:

há 4 minutos, TheSecret disse:

Segundo a TVI, são 13 semanas... ou seja, só se estrear no dia 29 de janeiro e acabar a 23 de abril... sendo que o CMC começa no dia 30 :rofl:

A brincar descobri tudo :smoke:

Olha filhe, não sei :haha: Põem o Ouro Verde :haha: 

há 2 horas, TheSecret disse:

O MasterChef dá sempre ao sábado.

Agora mesmo, Colorida disse:

O MasterChef dá sempre ao sábado.

Não, não dá.. Isso foi as temporadas 2014 e 2015. A versão Junior de 2016 deu domingo, sendo que a Famosos também está programada para dar ao domingo... já a Junior, que vai estrear em outubro, é que vai voltar a dar ao sábado.  

• Like 1