Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Gala do SS a começar às 23h ? ui, quem deve ter adorado a decisão foi a Teresa :haha: que parvoíce. Eu penso que "Ouro Verde" estreava bem das 21:15 às 22:15, até porque a SIC deve começar o especial de "Amor Maior" a essa hora (21:15), eles é que ficam 30 minutos a perder.

Assim sendo aposto num flop para a estreia do Desafio Final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João Fernandes disse:

Horários oficiais de amanhã:
21:40 - 22:55 - Ouro Verde
22:55 - 00:55 - Desafio Final - Agora Ou Nunca
Não percebo qual a necessidade de meter tudo tão tarde, principalmente a estreia do DF-AON, enfim, esta gente tem decisões que não dá para perceber.

Eu não confiava muito nessa grelha. Parece estar certa, mas a TVI quer confundir a SIC, só no dia é que sabemos ao certo.

há 3 horas, AndreSantos disse:


Exatamente. OV deve começar às 21h e DF às 22:05, pelo menos é o que os contadores nos dizem.

Eu confiava mais nisto, mas acredito que amanhã os contadores estejam mais ajustados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as novelas nunca começam as 21 horas, não é agora que vão mudar...

há 32 minutos, TheSecret disse:

Se fosse o Benfica era pior, o Sporting não vai fazer tanta diferença. 
E por favor, eu quero a novela a começar às 21h ou 21h10.. sei lá. O DF4 vai afundar a começar às 23 horas.

Eu espero que afunde e flope, dispenso mais SS/DF e coisas do género apresentadas pela Teresa Guilherme. Quero coisas novas e apresentadas por um novo apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...