Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 37 minutos, SIM disse:

Não sei até que ponto será bom. O outro programa tinha muitos protagonistas: Pedro Jorge, Gonçalo, Maria, Tomás (não tanto)...

Todos os programas ganham os seus protagonistas. Aquele teve um Pedro Jorge, tal como o primeiro Big Brother teve um Zé Maria, a atual casa teve uma Helena. O público rapidamente se identifica com uma pessoa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Todos os programas ganham os seus protagonistas. Aquele teve um Pedro Jorge, tal como o primeiro Big Brother teve um Zé Maria, a atual casa teve uma Helena. O público rapidamente se identifica com uma pessoa. 

Mas a cena é que aquele tinha o preferido, o odiado, a exibicionista, o querido, a querida... O que raramente acontece em programas infantis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas nos programas infantis em Portugal nunca dá para ver a personalidade dos miúdos como o MasterChef. São sempre talent shows em que há uma atuação com um mini VT. O MC é quase um RS nesse sentido.

Sim isso é verdade. No MasterChef quase que nem há bastidores. As câmaras apanham tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Visky disse:

«Masterchef Júnior» regressa em 2017 com uma segunda edição

Depois de uma primeira experiência no passado verão, o Masterchef Júnior está de regresso à televisão portuguesa com uma segunda edição. As inscrições já estão abertas. [Carregue aqui: https://www.shortaudition.com/Master-Chef-Junior-2017]

Fonte: ATV

Apesar de gostar da ideia gostava mais que fosse a versão adulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez arroz? A televisão nacional estão a ficar tão morta. :80:

On 26/12/2016 at 00:29, João Fernandes disse:

Filmes da passagem de ano (dia 1): A Origem dos Guardiões (14 horas), O Regresso de Johnny English (16 horas) e G.I. Joe: O Ataque dos Cobra (18 horas).

Os comics do GI Joe são tão brutais e o filme é tão bosta...

A Origem dos Guardiões e o Johnny ENglish são boas escolhas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Às 18:40, depois com o SS-DF4 deve passar para as 18:00, não sei como aplaudes uma reposição num horário tão importante, mas enfim.

Eu pensei que fosse às 18 horas, que é um horário que precisa de algo mais que 15% de share. Doce Fugitiva já esteve nesse lugar a fazer uns resultados jeitosos, tal como Feitiço de Amor, que eram histórias poucos fortes. Espírito Indomável é o último sucesso da TVI e pode reerguer o horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:


Às 18:40, depois com o SS-DF4 deve passar para as 18:00, não sei como aplaudes uma reposição num horário tão importante, mas enfim.

?? Tem que se aplaudir. O ATES até às 19:00 não dá é uma reposicao pelo menos leva aquele horário aos 20. E EI combina com o horário. Ainda me lembro do show que a Fujona dava. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

?? Tem que se aplaudir. O ATES até às 19:00 não dá é uma reposicao pelo menos leva aquele horário aos 20. E EI combina com o horário. Ainda me lembro do show que a Fujona dava. 

Eu não aplaudo duas reposições nas tardes, o único ponto positivo é mesmo o ATES acabar às 18:00.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que me dá o badagaio! Aleluia! :haha: Pensava que o ATES ia dar eternamente ás 19h20 xD Logo EI :D O Moniz deve estar mesmo a pensar em recriar a TVI de antigamente, com 3 faixas à noite e ficção ao fim de tarde. E já agora, EI já foi emitida ás 19h30 em 2011, numa tentativa de ajudar os Morangos (como foi feito em 2009 com Feitiço de Amor e Flor do Mar) e fazia 9/25, não era nada de especial para a altura, mas era mais que os Morangos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que me dá o badagaio! Aleluia! :haha: Pensava que o ATES ia dar eternamente ás 19h20 xD Logo EI O Moniz deve estar mesmo a pensar em recriar a TVI de antigamente, com 3 faixas à noite e ficção ao fim de tarde. E já agora, EI já foi emitida ás 19h30 em 2011, numa tentativa de ajudar os Morangos (como foi feito em 2009 com Feitiço de Amor e Flor do Mar) e fazia 9/25, não era nada de especial para a altura, mas era mais que os Morangos.

Credo, rua com o Moniz, quatro novelas ao final de tarde e à noite? Nem pensar nisso, a TVI está muito bem como está, que pesadelo isso voltar a acontecer.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Credo, rua com o Moniz, quatro novelas ao final de tarde e à noite? Nem pensar nisso, a TVI está muito bem como está, que pesadelo isso voltar a acontecer.

Pesadelo nada, como está?! Uma tarde inteira de desgraças até ás 19h20 e depois um diário de um reality flopado? Depois ainda antes da meia-noite um extra que mal faz 20%? O ideal era a TVI tirar a reposição das 14h, e fazer como há uns anos. 14h - talk-show; 17h - Call-show 18h - Novela reposição 19h- Novela fim-de-tarde

há 1 minuto, Maciel disse:

A cena é que quando o SS acabar espirito passa para as 19h e ATES vai novamente até as 19h xD

O mais provável é ficar o Espírito das 18h15 ás 20h... Aconteceu assim com Feitiço de Amor e Doce Fugitiva.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que drama, entre 760 e uma reposição de uma novela venha o diabo e escolha, eu gosto da decisão, se preferia entretenimento? Preferia, mas não há dinehiro, ao menos que subam as 18h e as 19h por arrasto que estão uma vergonha.

Aliás por mim a reposição era ás 18h, não ás 14h.

há 1 minuto, Tiago João disse:

Pesadelo nada, como está?! Uma tarde inteira de desgraças até ás 19h20 e depois um diário de um reality flopado? Depois ainda antes da meia-noite um extra que mal faz 20%? O ideal era a TVI tirar a reposição das 14h, e fazer como há uns anos. 14h - talk-show; 17h - Call-show 18h - Novela reposição 19h- Novela fim-de-tarde

Avé Tiago cheio de graça.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...