Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 11 horas, Tiagotv disse:

Finais e estreias anunciados em galas, moscas com contagem decrescente de dias e não de horas, episódios especiais quase todas as semanas de AI, estreia do Max de última hora na noite de Natal, vários programas especiais de day time.

O Moniz anda definitivamente a ajudar o Bruno Santos :smoke:

Finalmente se começaram a mexer, mal ou bem é melhor do que estarem parados

Mas os "episodios especiais" de AI perdem na mesma, o publico já não cai nessa cantiga :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Mas os "episodios especiais" de AI perdem na mesma, o publico já não cai nessa cantiga :haha:

Normal xD Antigamente se as pessoas viam a novela se fosse especial viam na mesma, agora se não seguem não é por ser especial que vão ver. 

A questão é que nota-se perfeitamente que são estratégias de programação da era Moniz para não haver contra-programação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/12/2016 at 16:15, João Fernandes disse:

Passagem de ano com SP na tarde de sábado e a final do SS6 a cobrir toda a noite, no domingo temos cinema durante toda a tarde e à noite ATCNMEE especial passagem de ano.

http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/portfolio-item/grelha-tvi-sem-52/

Tal como era previsto. O SP tem dado sempre no dia 31, seja a que dia da semana calhe, e já que trocaram no Natal o ATCNMEE, era quase óbvio que o fizessem no ano novo também. Agora uma questão. Será que dia 31 teremos Inspetor Max das 21h00 às 22h00?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como era previsto. O SP tem dado sempre no dia 31, seja a que dia da semana calhe, e já que trocaram no Natal o ATCNMEE, era quase óbvio que o fizessem no ano novo também. Agora uma questão. Será que dia 31 teremos Inspetor Max das 21h00 às 22h00?

Claro que não, o IM agora só deve voltar quando ATCNMEE acabar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:


Claro que não, o IM agora só deve voltar quando ATCNMEE acabar.

Não sei não! Tal como não sei se o ATCNMEE não saltará em definitivo para os Domingos. Mas isso é outra conversa. Quero acreditar que o Inspetor Max estreia hoje e que agora continue em antena sem interrupções. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Não sei não! Tal como não sei se o ATCNMEE não saltará em definitivo para os Domingos. Mas isso é outra conversa. Quero acreditar que o Inspetor Max estreia hoje e que agora continue em antena sem interrupções. 

A TVI agora continuará a ter programas de fim de semana. Sendo assim e se o Inspetor Max continuasse, o programa de sábado teria de começar pelas 22:10 o que me parece impossível. E é preferível a série começar agora e só retomar daqui a algumas semanas do que começar, interromper uma semana e voltar a dar depois. O Secret Story é óbvio que vai continuar aos domingos, ainda para mais, agora que vai ter uma concorrência mais frágil e o A Tua Cara Não Me É Estranha continuará ao sábado, visto que nas galas gravadas eles dizem "programa de sábado à noite" e esta estratégia do Max tem dias. É por isso expectável que haja hoje uma espreitadela do Max e daqui a umas semanas retome a exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Masterchef Júnior» regressa em 2017 com uma segunda edição

Depois de uma primeira experiência no passado verão, o Masterchef Júnior está de regresso à televisão portuguesa com uma segunda edição. As inscrições já estão abertas. [Carregue aqui: https://www.shortaudition.com/Master-Chef-Junior-2017]

Fonte: ATV

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, Visky disse:

«Masterchef Júnior» regressa em 2017 com uma segunda edição

Depois de uma primeira experiência no passado verão, o Masterchef Júnior está de regresso à televisão portuguesa com uma segunda edição. As inscrições já estão abertas. [Carregue aqui: https://www.shortaudition.com/Master-Chef-Junior-2017]

Fonte: ATV

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...